sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ronaldinho vira desfalque em dose dupla; Sem presença no Recife e sem jogar amistoso em Portugal

Jogador não estará em campo contra o Sport e nem atuará em despedida de Deco, após perder o avião



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Reprodução/O Jogo


O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho viverá um final de semana, no mínimo inusitado, em sua vasta carreira futebolística. O jogador já não iria atuar contra o Sport, em jogo pelo Brasileirão, neste domingo, em Recife, contra o Sport, às 16h00 (horário de Brasília). A diretoria atleticana liberou o atleta para participar em Portugal, do jogo de despedida oficial do meia Deco, que acontecerá na cidade do Porto, nesta sexta-feira.

No evento, estarão presentes grandes companheiros de Deco, que atuaram com o meia no Barcelona e no Porto. Entre estes destaques, estaria Ronaldinho Gaúcho, mas a organização do evento informou que, Ronaldinho não participará, por ter perdido o avião que seguia rumo a cidade do Porto (O jornal O Jogo informa em sua capa).

Com isso o atleta está fora da cerimônia e não jogará a partida, que contará ainda com as presenças de caras bem conhecidas como: Messi, Eto'o, Vítor Baía, Maniche, Costinha, Van Bommel, entre outros. Ronaldinho era um dos mais aguardados, já que foi um dos primeiros a confirmar presença na solenidade.