segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ajax anuncia zagueiro experiente e começa a montar o elenco para o Amador 2014

Dirigente da equipe confirmou alguns nomes com exclusividade ao Futblog do Sorriso



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso







Arquivo/FS/Fredinho (E)


Mais uma vez o FUTBLOG DO SORRISO larga na frente, com exclusividade! O Campeonato Amador de Belo Oriente começa já no próximo dia 10 de agosto, e os clubes já iniciam os preparativos para a disputa da competição. Após chegar nas semifinais do último ano, a diretoria do Ajax já trabalha para fazer uma outra boa campanha em 2014.

Segundo o presidente do clube, Douglas Barros, o elenco está sendo montado gradativamente e alguns atletas já estão certos com o time belo-orientino, para disputar o certame, que nesta temporada promete muito.

Além de usar algumas peças do próprio clube, o presidente da equipe afirmou ao Futblog do Sorriso que está tudo acertado com o zagueiro e capitão Fredinho - campeão no último ano pelo Fundão. Em relato a reportagem, o próprio jogador confirmou o acerto: ''Estamos fechado! Este ano espero poder ajudar o Ajax! Com humildade e dedicação, acredito que vai dar tudo certo''. Afirmou o atleta.

Além de fechar com o zagueiro Fredinho, Douglas adiantou ainda, outras peças confirmadas no elenco para a disputa do campeonato, como os jogadores Renato, Ziel, Neném Bailarino, Kelvin (Açucena), Athos, Gury e Ronan.  A estreia do Ajax no Campeonato Amador 2014, acontecerá contra o Braúnas, no próximo dia 10, em duelo marcado para Belo Oriente.