segunda-feira, 28 de julho de 2014

AMADOR 2014! Goleiro pentacampeão será reforço do Braúnas

Valdecir confirmou o acerto com o clube que está de volta a disputa do Certame Municipal



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Reprodução/Bethânia/Goleiro Valdecir jogará mais uma final na carreira


O goleiro Valdecir reforçará o Braúnas no Campeonato Amador de Belo Oriente, temporada 2014, conforme afirmou em primeira-mão ao Futblog do Sorriso. O experiente jogador, acostumado a conquistas será um dos destaques do elenco para a disputa deste ano. O Braúnas que está de volta a competição, após um período ausente do Certame Municipal.

A diretoria do clube, por meio do presidente Marcinho, e seu vice Daví, trabalham forte para montar um grupo de atletas, que irão lutar por uma boa campanha no amador. A estreia da equipe está marcada para acontecer no próximo dia 10, contra o Ajax, em Belo Oriente.

Valdecir jogará mais um campeonato de olho no ''caneco''. O goleiro é pentacampeão municipal, ganhando o amador com as camisas do Braúnas (2000 e 2001), JUNAF (2007), Juventus (2010) e por último, Fundão (2013).

O jogador que poderá ser novamente campeão, até mesmo antes do início do Municipal de Belo Oriente, já que está na decisão do Campeonato Ipatinguense da Série-B atuando pelo Bethânia. Neste domingo, o empate de 1 a 1 com o Vale Alto garantiu a equipe na decisão contra o Ipanema, que também se garantiu na decisão com o empate pelo mesmo placar diante do AERC.

Valdecir que virou inclusive dúvida para a final, já que em uma dividida com um atleta do Vale Alto acabou fraturando um osso do rosto. ''Talvez não jogarei a final. Fraturei um osso do rosto e devo fazer uma cirurgia''. Destacou sobre o lance da contusão. Quanto o chegar na decisão, Valdecir afirmou: ''Graças a Deus estamos na final. Foi difícil com o adversário na pressão, mas soubemos suportar e conseguimos o nosso objetivo''.