quarta-feira, 23 de julho de 2014

NO MINUTO! GIRO DA NOTÍCIA



  • Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. As duas equipes já se confrontaram 28 vezes na história, com ampla vantagem do Vasco, obtendo 9 vitórias, sendo derrotado em apenas 5 oportunidades pela equipe campineira. Houve ainda, 14 empates entre cariocas e paulistas.
  • O colombiano Reinaldo Rueda não é mais técnico da seleção equatoriana de futebol. A Federação Equatoriana decidiu não renovar o contrato, o substituindo por Sixto Vizuete, que é equatoriano. Rueda levou a seleção nacional a disputa da Copa do Mundo, onde caíram ainda na primeira fase.
  • O argentino Riquelme se apresentou a sua mais ''nova'' equipe, o Argentino Juniors. O armador estava no Boca Juniors e, acertou o seu retorno ao ''Bicho'' que o revelou para o mundo do futebol. O atleta que esteve nos planos de alguns clubes brasileiros, mas as negociações não avançaram.
  • O Figueirense acabou eliminado da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, ao ser derrotado nas cobranças de pênaltis pelo Bragantino. Mesmo com a perca da classificação em casa, Guto Ferreira seguirá no comando do clube do sul. A garantia da permanência, é da diretoria do Figueira.
  • Após a conquista da Supercopa da Ucrânia, o Shakhtar Donetsk anunciou nesta quarta-feira que fará os seus jogos na Liga dos Campeões fora de Donetsk. A Ucrânia que vive uma intensa crise, com ameaças de bombardeio e conflitos nas ruas. O Shakhtar jogará suas partidas em Kiev.