segunda-feira, 21 de julho de 2014

GIRANDO PELO BRASIL


  • Tarcísio Pugliese não é mais treinador do Icasa. Ele deixou a equipe cearenese e fechou contrato praa comandar o atual campeão paulista, Ituano. O contrato de Pugliese com o clube de São Paulo vai até o final de 2015.

  • Cansado de críticas ao Mogi Mirim, o atual presidente do clube paulista, o ex-jogador Rivaldo, disparou contra a imprensa local neste último sábado. Segundo Rivaldo, todos os jornalistas da cidade são mentirosos e que sabem somente ''meter o pau'' no clube Alvi-Rubro. O ex-jogador, campeão do mundo, havia sido questionado até mesmo, do por que o CT do Mogi havia sido transferido para o seu nome.

  • Dado Cavalcanti não é mais treinador da Ponte Preta! Tudo ficou decidido em comum acordo com a diretoria campineira. Ele deixa o cargo, após os últimos maus resultados, com destaque para derrota de sexta-feira por 1 a 0 para o Avaí.

  • O Palmeiras já tem o seu mais novo reforço e ele vem de ''terras argentinas''. Trata-se do garoto Allione, 19 anos, que estava no Vélez Sarsfield. No Palmeiras, ele se juntará aos também argentinos, treinador Ricardo Gareca e ao jogador Tóbio.

  • O lateral Abner, 18 anos pode ser o mais novo reforço do Real Madrid, da Espanha. A informação é desta segunda-feira, do Diário AS. Abner deixou o Coritiba recentemente. Além do brasileiro, o clube espanhol deve fazer o anúncio oficial do colombiano James Rodriguez.

  • O meio-campista Erick Flores, com passagem pelo Flamengo, acertou a sua ida para o Fortaleza. O atleta que apenas ''atravessou'' o outro lado da avenida, já que atuava pelo rival Ceará.

  • E continua mais um capítulo da novela envolvendo o Bahia e o meio-campista argentino Romagnoli. O jogador disse nesta segunda-feira, que após a disputa da Copa Libertadores, vai mesmo, atuar pelo clube brasileiro. Romagnoli que jogará a fase semifinal da competição pelo San Lorenzo, que eliminou o Cruzeiro.