quinta-feira, 31 de julho de 2014

NO MINUTO! NOTÍCIAS



  • Welington Feliciano, filho de Cafú, tem propostas para atuar pelo Atlético-PR. As conversas prometem evoluir durante estes dias.
  • O técnico do Shakhtar Donetsk não poupou críticas aos jogadores brasileiros que atuam na equipe. Segundo afirmou Mircea Lucescu, os jogadores brasileiros são muito bons no campo, mas que fora dele deixam desejar. O caso que levou o comandante a esta linha de pensamento aconteceu após os brasileiros que atuam no país se recusarem a retornar para a pré-temporada, devido ao caos econômico e político, vivido pelos ucranianos.
  • A próxima edição do Game FIFA, produzido pela EA Sports não contará com nenhum clube brasileiro de acordo com a informação divulgada pela própria empresa. Sendo assim, somente haverá a seleção brasileira no jogo. Fãs do sistema EA de Games ficaram decepcionados, já que esperavam inclusive a introdução de estádios brasucas no jogo e, terão que ver o jogo vazio de clubes e também de estádios do Brasil.
  • O meio-campista chileno, Vidal, volta a ter o seu nome cogitado na Inglaterra, mais precisamente no Manchester United. O atleta que chegou a dizer que, não deixa a Juventus de Turim - seu atual clube na Itália. Mesmo com a vontade de permanecer na ''Velha Bota'', os ingleses tentarão a sua contratação.
  • O atacante Osvaldo já está de clube novo. O jogador teve a sua contratação por empréstimo anunciada nesta quinta-feira junto ao Southamptom, da Inglaterra e, defenderá a camisa da Internazionalde de Milão. O atacante que retorna a Itália, após uma passagem pela Roma.
  • Silas é o novo técnico da Portuguesa de Desportos, conforme afirmou na manhã desta quinta-feira o vice-presidente do clube, Cláudio Santiago. O novo comandante chega para tentar mudar o quadro da equipe que se encontra na zona do rebaixamento  da Série-B do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos ganhos, na 18ª colocação.
  • O atacante Éderson acertou com o futebol árabe e está deixando o Atlético/PR. O atleta foi artilheiro do último Brasileirão com 21 gols e, defenderá a camisa do Al-Wasl. O time que é comandado por Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção. Outros dois brasileiros fazem parte da equipe árabe: Neto Berola (ex-Atlético/MG) e Ricardo Oliveira (ex-São Paulo).
  • O goleiro Borges, que pertence ao Palmeiras, é o novo reforço do Guarani de Campinas/SP para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série-C. O jogador estava no Uberlândia/MG.