quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ex-jogador de Atlético e Palmeiras será reforço do Oriente no Amador 2014

Zagueiro Alexandre é um dos toques de experiência que haverá na equipe



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Fotos: Arquivos/Gazeta Esportiva




O zagueiro Alexandre, ex-jogador de Atlético/MG e Palmeiras/SP, será um dos destaques do Oriente na disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente, temporada 2014. Entre o clube auri-negro e o atleta já está tudo acertado, segundo as informações de Lado, que será o treinador da equipe na competição.

Alexandre realizou, entre 2001 e 2002, 96 jogos com a camisa do Palmeiras, obtendo 41 vitórias, 26 empates e 29 derrotas, além de balançar as redes adversárias, em 10 oportunidades, atuando com a camisa do verdão paulista. Nascido em São João Evangelista, o atleta ainda defendeu as camisas de Atlético/MG, Valério/MG, Cruzeiro, Vitória de Guimarães (Portugal), Goiás, Ponte Preta, Al Ahli (Catar) e Vila Nova/MG.


O Oriente fará a sua estreia no campeonato deste ano, se deslocando até Bom Jesus do Bagre, onde enfrentará o tradicional time do JUNAF. O duelo está marcado para o próximo dia 10 de agosto. Além de confirmar a vinda de Alexandre, o time belo-orientino ainda confirmou os acertos com Cleiton Foguete (vice-artilheiro do último campeonato) e Geovane, que disputou o último certame pelo Ajax.

O elenco do Oriente que começou um trabalho na parte física, nesta quarta-feira (23), visando a partida de estreia. A temporada 2014 marca a volta do clube na disputa do Campeonato Municipal, campeonato a qual já sagrou-se campeão em duas oportunidades e, de forma consecutiva (1995 e 1997), sendo que em 1996 não houve disputa.