sábado, 19 de julho de 2014

Dunga está de volta a seleção brasileira, informa a Rádio Jovem Pan de São Paulo

Treinador teve passagem em 2010 pela seleção canarinha que disputou a Copa do Mundo


José Dias Sorrios
Futblog do Sorriso



Getty Imagens

Com o aval de muitos e a rejeição de vários outros, Dunga está de volta ao comando da seleção brasileira de futebol, segundo a informação deste sábado (19) da Rádio Jovem Pan de São Paulo. O treinador que tem uma relação bem próxima ao novo coordenador téccnico Gilmar Rinaldi, o que facilitou toda a situação.

De acordo com a emissora paulista, Dunga será apresentado oficialmente, em seu retorno como técnico da seleção brasileira, já nesta próxima terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Dunga tem uma relação das mais amigáveis, em se tratando de selecionado verde-amarelo, pelo fato de já ter comandado o escrete, em 2010 na Copa da África do Sul, além de ter defendido a camisa canarinha, onde ganhou a Copa do Mundo de 1994, sendo na época o capitão da equipe.

Estavam cotados também, para assumir o cargo, os treinadores Tite e Muricy Ramalho, sendo descartada qualquer possibilidade para a vinda de um treinador estrangeiro, como afirmou o novo coordenador, Gilmar Rinaldi.

Gilmar e Dunga, segundo as informações, já estariam inclusive, traçando os novos projetos nos bastidores. A Rádio Jovem afirma neste sábado ainda que, o contrato de Dunga com a seleção brasileira já está assinado.