quarta-feira, 30 de julho de 2014

Amador de Belo Oriente tem rodada inaugural adiada para o dia 24

Campeonato estava previsto para começar no próximo 10


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Arquivo/FS


Adiada! A rodada inaugural do Campeonato Amador de Belo Oriente, não acontecerá mais no próximo dia 10, como estava previsto. Uma reunião nesta quarta-feira (30) a noite, entre o presidente da LDBO, Edson Martins de Almeida e o secretário de esportes, José Geraldo, trouxe a definição, referente a realização do campeonato.

Segundo Edson Martins de Almeida relatou ao Futblog do Sorriso, a competição teve o seu adiamento para o dia 24 de agosto. ''Estive reunido com o José Geraldo e, ele me explicou, que ouve uma troca de sistemas da prefeitura, sendo que, ao transportar as informações de um sistema para o outro, gerou atrasos em vários processos (um deles era o convênio com a Liga). Já foi resolvido, e agora podemos dar prosseguimento em nossas atividades. Com esse imprevisto, o campeonato terá o seu início adiado para o dia 24 de agosto''. Disse Edson Martins de Almeida.

O Campeonato que marca para a sua primeira rodada os seguintes jogos: Ajax x Braúnas; JUNAF x Oriente; Unidos x Milan; Cachoeiro x Talismã; folga: Fundão.