domingo, 27 de julho de 2014

Brasileirão - Jogos das 16 horas encerrados

José Dias Sorriso
Plantão da redação - Futblog do Sorriso







O Sport derrotou o Atlético/MG por 2 a 1 em Recife. O time pernambucano largou na frente com gols de Felipe Azevedo aos 6 e Durval aos 23 minutos do segundo tempo; Tardelli descontou já aos 39 minutos da etapa final.

Com gols de Guerrero e Petros o Corinthians derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no clássico paulista, realizado na Arena Itaquerão. Os gols saíram aos 6 e aos 46 minutos do segundo tempo, respectivamente. Corinthians agora é vice-líder da competição com 23 pontos ganhos (cinco a menos que o líder Cruzeiro) que tem 28.

O Fluminense atuando na Arena da Baixada não tomou conhecimento do Atlético-PR, em jogo com portões fechados para os torcedores, já que os paranenses cumprem punição imposta pela CBF, devido a incidentes de torcedores. Jean aos 16 e Conca aos 34 do primeiro tempo; Cícero aos 20 do segundo tempo, marcaram para o time carioca

Nem a estréia de Kaká ajudou o São Paulo em Goiânia, contra o Goiás, neste domingo. Em sua volta ao futebol brasileiro, o meio-campista teve uma atuação plausível aos olhos dos torcedores do time paulista, porém não o suficiente para sair do centro-oeste com os três pontos. O Goiás derrotou os paulistas por 2 a 1. Amaral aos 43 minutos do primeiro tempo colocou o Goiás na frente. Na etapa final, Bruno Mineiro ampliou, logo aos 3 minutos e Kaká (reestreando pelo São Paulo), descontou aos 31 minutos.