sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ipatinga e Coimbra é jogo de seis pontos. Vamos estar nessa neste sábado.

Tigre contará com o apoio mais uma vez de sua torcida

Choque de equipes que brigam na parte de cima da tabela 

Um jogo de seis pontos. O Ipatinga encara o Coimbra na tarde deste sábado no estádio Ipatingão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Tigre em caso de vitória sobre o adversário pula para a liderança.

O Coimbra soma 22 pontos, enquanto que o Ipatinga está com 19. Líder contra o vice-líder. Um jogo de casa cheia. Há toda uma expectativa dos torcedores do Vale do Aço por essa partida.

Jogo que inclusive iremos transmitir pela Web Rádio Vale do Aço. A galera pode estar baixando o nosso aplicativo na Play Store ou nos ouvindo pelo RadiosNet. Eu (José Dias Sorriso) estarei narrando essa partida, com os comentários de Rafhael Douglas e as reportagens de Adilson Begatti. Bola rolando às 16h, no Ipatingão. 

O campeonato pega fogo. Não pode vacilar. Torcemos para que o Tigrão de Aço chegue junto e consiga mais três pontos e siga firme rumo ao acesso. O Ipatinga tem hoje estrutura de time de primeira. Tem que sair rápido dessa Segundona. Confiança forte mais uma vez no artilheiro Paulo Henrique "PH9", como gosta de falar o nosso comentarista Rafhael.

O time comandado pelo técnico Eugênio Souza precisa de adotar uma postura ofensiva. Jogando em busca do resultado, pelo fato de jogar em casa. A torcida vai sem dúvidas empurrar o time. É sufocar o Coimbra e alcançar mais um belo resultado. Confiança total no Tigre. O torcedor tem que apoiar. Que dentro de campo flua. Que o grito das arquibancadas contagie os atletas e a vitória chegue.

Ipatinga e Coimbra terá a arbitragem de Enivaldo Lopes da Silva (FMF), que será auxiliado por Augusto Magno Ramos (CBF) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (CBF). O Quarto árbitro será Carlos Roberto Gonçalves (LDI).

Mulherada em campo. Vai começar o Campeonato Mineiro de Futebol Feminino.

Três jogos no domingo (24)

Foto: Cris Mattos/FMF/Divulgação

Vai começar o Campeonato Mineiro de Futebol Feminino. Não podemos esquecer que a partir de 2019, todos os clubes profissionais ligados à FMF terão que ter uma equipe nesta categoria. A primeira rodada acontece no domingo. Todos os jogos programados para às 15h.

Confira a 1ª rodada (conforme divulgado pela FMF):

Carlense x América - Campo do Aliança - Confins
Manchester x Prointer -  Campo do Bangu - Santa Luzia
Internacional x Ipatinga - Campo do CSU - Contagem

Athletic, de São João del Rei, Frigoarnaldo, de Contagem, e Nacional do Carmo, de Belo Horizonte, folgam na primeira rodada e estreiam dia 01/10.

Veja contra quem os times de Belo Oriente irão jogar no final de semana

Sábado e domingo de futebol

Jogos pelos veteranos e Campeonato Amador 

Muita bola rolando por toda região e, é claro, que Belo Oriente vai mais uma vez estar em campo neste final de semana. Na sede haverá o clássico amistoso pelos veteranos, entre Oriente e Aluvaeira. As demais equipes do município também estarão nos gramados.

Ainda pelos veteranos, teremos como destaque: Manchester x Polêmicos de Cachoeira Escura; Galeto de Cachoeira Escura x Naque; JUNAF de Bom Jesus do Bagre x Vila Real; Ajax de Belo Oriente x Napoli de Periquito; Travessão de Açucena x Braúnas; Águia do Oriente de Belo Oriente x Besiktas de Açucena.

Já no Campeonato Amador de Belo Oriente vamos ter bola rolando neste domingo. Logo pela manhã, às 10h10: Unidos x Milan, em Cachoeira Escura. Na parte da tarde (15h10), teremos outros três jogos: Cachoeiro x JUNAF; Oriente x Braúnas e Fundão x Talismã.

São os times de Belo Oriente em campo.

O River atropelou o Wilstermann. Foi marmelada? Jamais. Foi raça mesmo!

Definidas as semifinais 

Foto: Reprodução/Twitter Oficial/Nacho Scocco

O River Plate avançou para a fase seguinte da Libertadores. O time argentino fez 8 a 0. Isso mesmo: 8 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no jogo de volta das quartas de final. Só lembrando que o River havia sofrido uma derrota de 3 a 0, na Bolívia, na ida. Hoje, vendo algumas informações, me deparo com alguns comentários. Segundo alguns, houve marmelada. Não acredito nisso. Que história é essa? O River fez o que muito time brasileiro não faz.

Se impõs em campo e conseguiu assim o resultado, depois de uma grande desvantagem. O Galo ter sido por exemplo eliminado pelo Wilstermann foi um duro golpe para o seu torcedor. O time mineiro com todos os medalhões não passou pelo time boliviano. Inadimissível para quem tem um plantel caro como o Atlético. O destaque no massacre do River ficou para Scocco. Ele fez aos 8, 13 e 19 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Pérez deixou o dele aos 35.

Veio o segundo tempo e a equipe argentina seguiu bombardeando o adversário. Scocco mais uma vez. Isso logo no primeiro minuto. Fernandez aos 7. Scocco aos 12 e Pérez aos 21 minutos liquidaram. Uma vitória incontestável. Atropelou. Time argentino quando chega, não brinca. O Santos por exemplo é outro reflexo de vexame na Copa Libertadores deste ano. No jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil só não foi goleado por causa do excelente e um dos três melhores goleiros do Brasil no momento atual, Vanderlei. Grandes defesas.

O Peixe foi eliminado em plena Vila. Empate no Equador e derrota na Vila. Vexame. O Grêmio passou pelo Bota. As semifinais definidas. O Grêmio encara o Barcelona de Guayaquil. Jogo de ida será no Equador. Estádio que é uma verdadeira panela de pressão. Na Arena, sem dúvidas vai ser a vez do torcedor do time gaúcho fazer a sua parte. O Grêmio tem tudo para chegar. Só não pode fazer como os demais brasileiros. Tem que jogar bola. Tem que mostrar futebol. Libertadores é complicada. Difícil. Na outra semifinal tem River e Lanús. O Lanús decide em casa.

Quem vai para a final? Pelo momento atual e a qualidade, eu arrisco um Grêmio e River. Mas, sempre tem aquela máxima: jogo é jogado e lambari é pescado. Com o futebol não tem esse negócio de lógica. Esse time é uma máquina e o outro não. No futebol vence quem põe a bola na rede. Quem aproveita melhor a oportunidade. Grandes jogos. Haja emoção daqui pra frente. Estádios borbulhando.

Segunda rodada da Copa União das Ligas acontece no final de semana

Árbitros do Vale do Aço atuam na competição

Foto: Divulgação - Márcio Ferreira (E), Deivson Mendel, Fernando Costa, Danilo Silvestre (D)

No final de semana acontece a 2ª rodada da 1ª Copa Regional União das Ligas. A competição é um evento oficial da (FMF) Federação Mineira de Futebol, sendo organizada de forma conjunta pelas Ligas de Desportos de Capelinha, São João Evangelista, Turmalina e Minas Novas, com apoio das prefeituras das respectivas cidades.

Ao todo são 18 equipes participantes: 1º de Março (Divinolândia de Minas), Atalanta FC (Malacacheta), CDEC (São João Evangelista), Desportivo Veteranos (Peçanha), Esporte Clube Aranãs (Capelinha), Independente EC (Capelinha), Itamarandiba FC (Itamarandiba), Juventude FC (Água Boa), Juventus FC (Minas Novas), Lagoa FC (Minas Novas), Minas Esporte Clube (Turmalina), Pedra Azul FC (São Geraldo da Piedade), Serra Azul FC (Serra Azul de Minas), Serrado EC (Turmalina), União Futebol Clube (Gonzaga), Virginópolis FC (Virginópolis) e Wigan FC (Carbonita).

A competição se iniciou no último 16 de setembro (sábado). O jogo de abertura da 1ª Copa União das Ligas  na categoria amador foi entre Independente e Juventus, de Minas Novas. A Juve venceu o Inde por 2 a 1, de virada. Na categoria aspirante, que teve o seu pontapé mais cedo, o Independente havia levado a melhor sobre o adversário, vencendo por 2 a 0. Os jogos ocorreram no estádio Newton Ribeiro, na cidade de Capelinha.

A 1ª Copa União das Ligas que conta com a participação de árbitros do Vale do Aço. Em São Geraldo da Piedade, pela categoria amador, o Virginópolis FC derrotou o Pedra Azul por 3 a 2, com a arbitragem de Deivson Mendel (Quadro da LDI) - ele que apitou a grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente em 2014. Ele atuou nas duas partidas (ida e volta) da decisão em que o Talismã sagrou-se campeão vencendo o Ajax. Juntamente com Deivson neste duelo válido pela Copa União das Ligas estiveram os auxiliares Márcio Ferreira e Fernando Costa.

Confira os resultados da 1ª rodada: 

AMADOR 
Independente 1 x 2 Juventus
Minas Turmalina 3 x 0 Lagoa Grande FC
Desportivo Veteranos 1 x 2 União de Gonzaga
Pedra Azul 2 x 3 Virginópolis
Serra Azul 0 x 0 CDEC

Confira os jogos da 2ª rodada:

AMADOR 
Sábado, 23 de setembro 

 Aranãs x Juventude
18h - Campo de Capelinha

Juventus x Cerrado
19h - Em Minas Novas

Domingo, 24 de setembro 
Quatro jogos às 16h

Virginópolis x 1º de Março
Em Virginópolis

CDEC x Pedra Azul
Em São João Evangelista

União de Gonzaga x Serra Azul
Em Gonzaga

Itamarandiba FC x Wigan de Carbonita
Em Itamarandiba

AGENDA DE JOGOS: bola rola em Ipatinga, Fabriciano, Paraíso e Caratinga. Confira todas as partidas.

Os campos da região vão estar movimentados neste final de semana. 

Bola rolando pelos principais campeonatos da região 

Semifinal do Campeonato de Santana do Paraíso 

Vamos ter os jogos de ida no domingo, 24 de setembro 

ASPIRANTE
8h10 - Cidade Nova x CESEC
Campo do Industrial

10h10 - Ipaba x Independente
Campo do Industrial

AMADOR
10h10 - 15 de Novembro x AERP
Campo do Centro

10h10 - CESEC x Vila Real
Residencial Paraíso

LEIA MAIS: 

VETERANOS: a bola rola no final de semana e aqui estão todos os jogos programados

Confira a escala de arbitragem para a 6ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente


Jogos da 6ª rodada do Campeonato Ipatinguense Série-B 

Todas as partidas no domingo, 24 de setembro 

9h30
Iguaçu x Barra Alegre
Campo do Iguaçu
Árbitro: Guilhermino Lima
Assistentes: José Roberto e Jurandir Fernandes

9h40
Caravelas x Panorama
Campo do Caravelas
Árbitro: William Pechara
Assistentes: Jelisson Coutinho e Reginaldo Paiva

15h00
Forquilha x Palestra
Campo do Forquilha
Árbitro: Luis Paulo
Assistentes: Luiz Carlos e Hemerson Alves

15h10
Vila Celeste x Cobreloa
Campo do Vila Celeste
Árbitro: Guilhermino Lima
Assistentes: Washington Fonseca e Agnaldo de Jesus

15h10
Veneziano x Esperança
Campo do Planlto II
Árbitro: Joselito Barbosa "Pirola"
Assistentes: Raimundo Olímpio e Bruno Salvador

15h10
Flamengo x Renascer
Campo do Flamengo
Árbitro: Deivson Mendel
Assistentes: José Roberto e Jurandir Fernandes

15h10
Teneminas x Vila da Paz
Campo do Caravelas
Árbitro: William Pechara
Assistentes: José João e Ivany Rodrigues

15h10
Canaã x Jabaquara
Campo do Canaã
Árbitro: Fábio Gomes
Assistentes: Marcelo Ramos e Célio Paulo


Jogos da 7ª rodada do Campeonato Ipatinguense Série-A 

Duelos programados para domingo, 24 de setembro 

Todos os jogos 15h10

Sem Futuro x Novo Cruzeiro
Campo do Nescau
Árbitro: Lineu César
Assistentes: José Maria e Elias Gonçalves

AERC x Novo Vale
Campo do AERC
Árbitro: Roberto Alexandre
Assistentes: Adnilson Araújo e Ademir Pinheiro

Bethânia x Atlântico
Campo do Bethânia
Árbitro: Célio Roberto
Assistentes: Antonio Marcos e Rogério Pereira

Vale Alto x Itamarati
Campo do Itamarati
Árbitro: Marcial Alves
Assistentes: Carlos Roberto e Rodolfo Batista

Rio Branco x Industrial
Campo do Esperança
Árbitro: Cesar Teixeira
Assistentes: Geraldo da Silva Sá e Fabiano Moreira

Chácara Madalena x Cidade Nobre
Campo do Vila Formosa
Árbitro: Jelisson Coutinho
Assistentes: Mislaine Romualdo e Ailson Soares


Jogos da 5ª rodada do Campeonato Ipatinguense Super Master 

Partidas acontecem na manhã de domingo 

7h40
Caravelas x Beira Rio
Campo do Caravelas
Árbitro: Roberto Alexandre

8h10
Jabaquara x AERC
Campo do Jabaquara
Árbitro: Carlos Roberto

8h10
Panorama x Vila Nova
Campo do Panorama
Árbitro: Sérgio Delevidove

8h10
Rio Branco x Veneziano
Campo do Esperança
Árbitro: José Vaz

8h10
Tiradentes x Atlântico
Campo do Bethânia
Árbitro: Antônio Marcos


Jogos da 8ª rodada do Campeonato Ipatinguense Sub-10, Sub-12 e Sub-14 

A bola rola neste sábado. Confira todos os confrontos que acontecerão pelas respectivas categorias. 

JOGOS:
Paraíso x Jabaquara
No Paraíso

União x Vila Celeste
No Campo do União do Veneza II

Iguaçu x Oriente
Campo do Iguaçu

Rio Branco x Usipa
Ferreirão

União do Revés x Panorama
Revés do Belém

Caravelas x Vila Nova
Campo do Caravelas

Atlântico x Benfica
Campo do Nescau

Itamarati x Industrial
Campo do Itamarati


Campeonato Fabricianense 

Última rodada da primeira fase acontecerá no domingo (24) 

Confira todos os jogos 

Caldeiraria x Caladão
10h40 - Campo do Mangueiras

CAF x Flamenguinho
11h - Campo do CAF

Vale do Aço x Santa Cruz
15h - Campo do Manoel Maia

Ponte Nova x Bandeirantes
15h - Campo do Mangueiras

Santo André x Campinense
15h - Campo do Social

Real Madri x Mangueiras
15h - Campo do Sílvio Pereira II


Campeonato Regional da Liga Caratinguense 

A rodada começou na quinta (21). Todos os demais jogos neste domingo (24)

Jogos válidos pela segunda rodada do returno

Grupo A
Em Pingo D'água - 10h
Juping EC x EC Santa Cruz

Em Caratinga (Estádio do Carmo) - 10h15
1° de Maio x Botafogo FC

Grupo B
Em Bom Jesus do galho - 10h
ASBJ x EC Santo Antônio

Em Entre Folhas - 10h
Entre Folhas EC  x Orizânia FC

Grupo C
Em Ipanema  (partida realizada na quinta-feira, 21)
Ipanemense 1 x 1 EC Santa Helena

Em Santa Bárbara do Leste - 10h
Promessas FC x Esplanada EC

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

VETERANOS: a bola rola no final de semana e aqui estão todos os jogos programados

Em Belo Oriente tem clássico de muita tradição entre Oriente e Aluvaeira 

Em Belo Oriente tem o clássico Oriente e Aluvaeira 

AMISTOSOS

JOGOS CONFIRMADOS -  23/09 - Sábado
01. Shock x Holanda
02. Palmeiras x Unidos (Ipaba)
03. Boca Rica (Iapu) x Cidade Nova
04. Manchester x Polêmicos
05. Renovação x Ponte Preta
06. Jaguar x Ana Moura
07. Desportiva x Renascer
08. Vale do Aço x Galáticos (Fabriciano)
09. Primos x Batuque
10. Penharol x Caratinguense
11. Litrão x Borussia
12. Itamarati D x Rio Branco
13. Olímpico x Real Master
14. Usipa A x Industrial (Paraíso)
15. Galáticos (Ipatinga) x Monza
16. Sirrose x Chácara Madalena
17. Pedra Branca x União (São Cândido)
18. Vila Celeste A x Londrina
19. Real x Guarani
20. Roma x Revés do Belém
21. Dom Cavati x Caravelas
22. Vila Formosa x Limoeiro
23. Ilha x Defenders
24. Vila Ipanema A x Vila Nova
25. Chupa Cabra x BEC
26. Iguaçu x Itamarati A
27. Milionários x Vínculo de Amizade
28. Iguaçu x CBY
29. Independente (Mesquita) x AERP (Paraíso)
30. Capitão Andrade x Engenheiro Caldas
31. Napoli (Fabriciano) x Nacional (Fabriciano)
32. Caratinga C x Expressinho GV
33. Galeto x Naque
34. Vila Martins x Vila Celeste B
35. Oriente x Aluvaeira
36. Pesquisa x Polícia Civil
37. JUNAF (Bagre) x Vila Real
38. Rio Branco x Fusão
39. Floresta x Flamenguinho (Fabriciano)
40. Bugre x Novo Cruzeiro
41. Valeverdence x Barcelona (Iapu)
42. Botafogo x Juventus (Timóteo)
43. Social x Faixa Azul
44. Palmeiras (Fabriciano) x Independente (Limoeiro)
45. Ajax (Belo Oriente) x Napoli (Periquito)
46. Limoeiro x Vila Formosa
47. Flamenguinho (Ipatinga) x Barra Alegre

JOGOS  CONFIRMADOS - 24/09 - Domingo 
01. Sergraf x Íbis
02. Águia (Belo Oriente) x Besiktas (Açucena)

Confira a escala de arbitragem para a 6ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente

A bola rola no domingo, dia 24 de setembro de 2017

Mais uma rodada no final de semana 

Unidos x Milan 
10h10 - Jurandir Ferreira - Cachoeira Escura
Árbitro: Joselito Barbosa "Pirola"
Assistentes: José Maria e Mislaine Romualdo

Braúnas x Oriente 
15h10 - Menezão - Belo Oriente
Árbitro: Geraldo Adão
Assistentes: Edson Jhonata e Rosevaldo Gomes

Fundão x Talismã
15h10 - Fundão - Córrego Fundo
Árbitro: Gilvam Eloísio
Assistentes: Roberto Cláudio e Gilberto Guilherme

Cachoeiro x JUNAF
15h10 - Jurandir Ferreira - Cachoeira Escura
Árbitro: Sérgio Delevidove
Assistentes: Sérgio Teixeira e Wanderson Ferreira

Folga na rodada: Areia Preta

Os resultados de quarta na Libertadores; Santos e Botafogo eliminados

Outros dois jogos na noite desta quinta-feira valendo vaga nas semifinais 


Foto: Divulgação/Conmebol

QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE VOLTA

Santos 0 x 1 Barcelona de Guayaquil
Gol: Álvez aos 22 minutos do segundo tempo em um cabeceio. O Barcelona está classificado.

Grêmio 1 x 0 Botafogo
Gol anotado pelo paraguaio Barrios. O Grêmio avança para a fase seguinte da Copa Libertadores da América.

Confronto definido: Barcelona-EQU x Grêmio

Jogos desta quinta-feira:
River Plate x Jorge Wilstermann
Jogo de ida o time boliviano surpreendeu ao golear os argentinos por 3 a 0, em La Paz. O Wilstermann que foi a equipe a eliminar o Atlético-MG na competição.

San Lorenzo x Lanus
Jogo de ida entre os dois times argentinos terminou em 2 a 0 para o San Lorenzo.

Os resultados das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Chape, Ponte e Corinthians eliminados 

Foto: Divulgação/Conmebol

Aconteceram os jogos de volta: 

Flamengo 4 x 0 Chapecoense
Cuéllar em um gol polêmico abriu o placar. Willian Arão, Juan e Lucas Paquetá ampliaram para o Flamengo. O time carioca está classificado.

Ponte Preta 1 x 0 Sport
O gol de Lucca, mas não adiantou para o time de Campinas. O Sport venceu por 3 a 1 na ida e avançou.

Racing 0 x 0 Corinthians
O Racing se classificou, eliminando o Corinthians. O jogo de ida havia terminado empatado por 1 a 1.

Micale dá pistas do time que enfrenta o Vitória

Yago deve ganhar de Roger Bernardo na disputa pela vaga e entrar no lugar de Elias 

Foto: Atlético-MG/Divulgação - Micale prepara a equipe que pega o Vitória 

O Galo realizou atividades nesta última quarta-feira visando o duelo de domingo, às 19h, no Independência, contra o Vitória, pelo Brasileirão. Marcos Rocha está no departamento médico.

Yago deverá entrar na vaga de Elias, que foi expulso contra o Avaí. O time que treinou de titular sob o comando do técnico Rogério Micale: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Yago, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

Mano esboça time que encara o Atlético-GO

Vai te time reserva em Goiânia 

Foto: Cruzeiro/Divulgação - Mano esboçou a equipe no último treino

O técnico Mano Menezes já confirmou que vai utilizar uma equipe reserva contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia, pelo Brasileirão.

A intenção é poupar os principais jogadores para a disputa da grande final da Copa do Brasil, que acontecerá no próximo dia 27 contra o Flamengo, no Mineirão.

O provável time para domingo:  Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero; Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques; Rafael Sobis.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ronaldinho Gaúcho anota golaço jogando futsal na Índia

Uma bela jogada 

Foto: Reprodução/Instagram

Craque nos gramados e fera também na quadra. Ronaldinho Gaúcho se aventurou em uma partida de futsal na Índia e deu um verdadeiro show. Em sua conta na rede social Instagram ele postou um vídeo onde faz uma bela jogada, marcando o gol depois de dar um drible com maestria no goleiro.

Assista abaixo o gol de Ronaldinho Gaúcho:

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Cruzeiro prorroga contrato de revelação da base

Fica até final de 2021 na Toca da Raposa  

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro - Murilo teve o contrato prorrogado

O Cruzeiro prorrogou em oito meses a duração do contrato do zagueiro Murilo, de 20 anos. O atleta formado na base da Raposa já atuou em 23 oportunidades neste ano.

O jogador teve nesta temporada a sua primeira oportunidade na equipe profissional do Cruzeiro. Murilo teve seu vínculo estendido até 31 de dezembro de 2021.

Definidos os primeiros finalistas da 11ª Copa Municipal de Imbé de Minas

Falta serem conhecidos outros dois clubes

Foto: Manducas 

Foram conhecidos os primeiros finalistas da 11ª Copa Municipal de Imbé de Minas. Na categoria aspirante, deu a lógica.

O Flamenguinho eliminou o Palhadinha, vencendo pelo placar de 2 a 0. Veio a categoria principal. O Manducas levou a melhor ao eliminar o Imbé. No tempo normal o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

Nas penalidades, os guerreiros jogadores do Manducas se sobressaíram melhores e ganharam por 4 a 3.

Os outros dois jogos das semifinais serão no próximo domingo. No aspirante: Areia x Graçópolis. No principal: Graçópolis x Palhadinha.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Talismã anuncia meia-atacante com passagem pelo futebol italiano

Jogador deverá ser uma das principais novidades contra o Fundão no próximo domingo

Foto: Reprodução/Futblog do Sorriso - Lineker vai reforçar o Talismã 

O Talismã, de Cachoeira Escura, anunciou um reforço de peso para a sequência do Campeonato Amador de Belo Oriente. O time contará com o habilidoso meia-atacante Lineker. Jogador dono de um futebol apurado. Lineker tem passagem pelo futebol profissional, atuando inclusive fora do Brasil.

O jogador já passou por alguns clubes brasileiros, sendo um deles, o Nacional, de Muriaé, além de ter jogado no futebol italiano. Lineker que recentemente esteve em Belo Oriente atuando com a camisa do Bethânia. Na oportunidade foi um dos grandes destaques da partida contra o Oriente, onde fez uma brilhante apresentação, anotando um golaço.

Ele foi inclusive entrevistado pelo FUTBLOG DO SORRISO, ao final do jogo. Além de Lineker, o Talismã ganha outros reforços para a sequência, como são os casos de Pescoço, Victor Hugo e Kaká. Os jogadores ficam inteiramente à disposição do técnico Rafhael.

América-MG bate o Vila Nova-GO e reassume a ponta da tabela de classificação da Série-B

Jogo aconteceu no Independência na noite desta terça-feira 

Foto: Mourão Panda/América-MG/Divulgação - Coelho na liderança 

FICHA DO JOGO (Site Oficial/América-MG)

AMÉRICA 1 X 0 VILA NOVA

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Gol: Renan Oliveira, aos 21’ do 1ºT (América).

Cartões amarelos: Rafael Lima (América); Gastón, Léo Rodrigues (Vila Nova).

AMÉRICA
João Ricardo; Norberto (Ceará), Lima, Rafael Lima e Pará; Zé Ricardo (David), Juninho, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida (Edno). Técnico: Enderson Moreira

VILA NOVA
Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; Geovane, Matheus Anderson (Tiago Adan), PH (Mateus Muller) e Alan Mineiro; Jenison e Marcelinho (Léo Rodrigues). Técnico: Hemerson Maria

Público: 4413
Renda: R$ 25.931,00

O América é líder com 48 pontos ganhos. Inter tem 45. O Paraná 43. Já o Vila Nova-GO segue na quarta colocação com 42. Esse é o G4 da Série-B. O América, assim como foi com o Vila, vai fazer na rodada seguinte o chamado jogo de 6 pontos, contra o Internacional. Jogo às 19h30, quarta-feira, dia 27.

Unidos e Milan vai ser o chamado jogo de seis pontos

Partida será domingo pela manhã

Um duelo de fortes emoções no domingo pela manhã

No domingo tem um jogo de arrepiar pela manhã em Cachoeira Escura. Jogo de seis pontos. Uma partida onde perder é dar um grande passo para trás e se complicar na tabela de classificação. O Milan vem de duas vitórias consecutivas e jogando na casa do adversário vai com certeza na tentativa de arrancar um bom resultado.

É preciso de ficar atento ao ataque do time. Foram 7 gols nas duas últimas partidas. O time que pegou o embalo depois da chegada do técnico Marcinho. O Milan entrou entre os quatro primeiros da competição com a goleada aplicada sobre o Fundão por 4 a 0. Impossível não mencionar algumas peças da equipe. Jefinho Japão, Geovane Lages, entre outros, fazem a diferença na equipe.

Já pelos lados do Unidos sabemos que está a máquina de fazer gols até aqui: Anderson Chup. O Unidos entrou neste campeonato com uma visão vencedora. Um clube que tem que ser respeitado pela sua história. O Unidos para quem ainda não sabe é um dos clubes mais velhos filiados a Liga de Desportos de Belo Oriente.

Neste campeonato já mostrou futebol e não tenho dúvidas que também é um dos que está no pelotão brigando na parte de cima da tabela por uma das quatro vagas na fase seguinte. O jogo em Cachoeira Escura promete no domingo. Grande jogo estou crendo que vai ser.

Jogo de muita tradição em Cachoeira Escura: Cachoeiro e JUNAF.

Duas camisas de muita história do nosso futebol

Duelo vai ser pegado em Cachoeira Escura no próximo domingo

O Cachoeiro enfrenta o JUNAF, no domingo, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. O time alvinegro está motivado depois do empate heróico com o Oriente no domingo que passou. O time chegou a largar atrás do placar e após estar perdendo de 2 a 0, conseguiu o empate: 2 a 2. O Cachoeiro do segundo tempo de domingo passado mostrou garra e pode brigar por uma das vagas.

O primeiro tempo foi bem apagado, porém, fez uma grande etapa final. É muito bom ver jogador positivo. Gostei de ouvir o que o Nanã disse na entrevista ao FUTBLOG DO SORRISO. Ele deixou claro que o objetivo é brigar nas cabeças para se classificar. Palavras de quem acredita. O cara quer vencer. Jogador tem que ser assim.

Um grupo precisa de pensar assim. No domingo vai ser uma pedreira e essa é a realidade. O JUNAF tem tradição e assim como o Cachoeiro é dono de uma camisa de entortar o varal. Eta camisa pesada desse time. Um clube de muita história e que neste retorno ao Campeonato Amador mostrou que não está para brincadeira. Tem bons jogadores a equipe do Bagre.

O JUNAF vai ter uma sequência de jogos fora de casa e todo cuidado é pouco para os adversários. O time de Bom Jesus do Bagre com toda certeza lutará para alcançar os resultados positivos mesmo longe de seus domínios. É aguardar, pois a competição só tem jogo duro. Esse de domingo é mais um no roteiro.

Fundão encara o Talismã em casa. Para quem quer chegar, vencer vai ser preciso.

É vencer ou vencer, para ambos

O jogo que não se pode errar

O Fundão vai tentar a redenção. Isso mesmo. Depois da derrota para o Milan no último domingo, o time de Córrego Fundo vai encarar o Talismã sonhando com uma reação. O discurso no clube é o seguinte: tem muita bola para rolar ainda. Pois então?

O Fundão encara o atual bicampeão municipal em sua casa e a expectativa é toda ela criada em cima das vindas de seus jogadores mais renomados, como são os casos de Matheus, Brinner, Givaldo e Cachichola.

A diretoria do time alvinegro promete mais reforços e não joga a toalha. Já o Talismã promete pegar o embalo e voltar ao G4 do campeonato. O time que folgou na rodada anterior. Pode pintar novidades na equipe para domingo. Reforços de peso.

O duelo de domingo coloca frente a frente um dos ataques que menos fez gols na competição contra uma das defesas que mais sofreu gols. Um jogo que sem dúvidas alguma vai movimentar a comunidade local.

Oriente e Braúnas se enfrentam no domingo em Belo Oriente. Expectativa de grande jogo.

Líder contra vice-líder. 

Foto: Arte/Futblog do Sorriso - Oriente contra o Braúnas no domingo

No domingo vamos ter aquele jogo onde é criada toda uma expectativa. O Braúnas vem embalado no Campeonato Amador, sendo até o presente momento, o líder da competição, somando 10 pontos ganhos. O Brau-Brau vem de uma bela vitória sobre o Unidos, no último domingo, em Cachoeira Escura, pelo placar de 4 a 1.

Já o Oriente vem de um empate, em Belo Oriente, contra o Cachoeiro: 2 a 2. Em campo estará duas das mais tradicionais e respeitadas camisas de futebol amador do município. Lembrando que, o mando de domingo, é do Braúnas. O time é tricampeão municipal e encara o Oriente que é bicampeão. Um jogo daqueles de lotar a beirada do campo. É o que esperamos.

O Braúnas tem sido um adversário indigesto quando atua fora de seus domínios. Ganhou do JUNAF (1 a 0), no Bagre, e do Unidos, na Escura. O Oriente em casa vai em busca de tentar repetir a boa atuação contra o Talismã, quando venceu por 2 a 0. Os dois times com jogadores excelentes. O Braúnas contando com uma mescla de jogadores que vem despontando e outros já rodados.

O Oriente não fica atrás em relação a isso. Vários jovens atletas e alguns outros mais experientes. O campeonato pega fogo e volto a afirmar o que disse em crônica anterior: quem vacilar nesta reta final vai se complicar e muito.

Muitos gols na rodada inaugural da Copa Oeste de Futebol Amador

Foram realizados os jogos da 1ª rodada 

Foto: Divulgação - No detalhe o duelo entre Paraíso e Bandeirantes 

Começou no último final de semana, na cidade de Caratinga, a Copa Oeste. A competição sendo disputada nas categorias aspirante e amador, movimentando toda a região.

Confira os resultados:

ASPIRANTE
Itaúna 1 x 0 nacional
Unidos 0 x 0 União Celeste
América (Campinhos) 1 x 0 Liverpool
Paraíso 2 x 0 Bandeirantes
América (Santa Efigênia) 1 x 0 Amatonense
EC Entre Folhas 2 x 0 Atlético BS

AMADOR 
Itaúna 4 x 0 Nacional
Unidos 0 x 1 União Celeste
América (Campinhos) 5 x 0 Liverpool
Paraíso 1 x 2 Bandeirantes
América (Santa Efigênia) 3 x 1 Amatonense
EC Entre Folhas 1 x 1 Atlético BS

FPF define as datas da grande final da Segunda Divisão

Começa domingo a decisão entre São Bernardo e Manthiqueira 

Foto: Leandro Oliveira/Divulgação/AD Manthiqueira 

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou as datas das finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (corresponde ao quarto escalão do futebol do Estado de São Paulo).

No domingo, 24, 15h, o São Bernardo encara o Manthiqueira, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

O jogo de volta será no dia 30, domingo, às 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Os dois times já garantiram o acesso para a Série-A3 do futebol paulista em 2018.

Operário-PR leva o título de campeão brasileiro da Série-D

Mesmo com derrota no jogo de volta, o time paranaense ficou com a taça 

Foto: Rener Pinheiro/CBF - Jogadores do Operário comemoram 

Depois de fazer 5 a 0 no Globo-RN, atuando fora de casa, na cidade de Ceará-Mirim-RN, e perder por 1 a 0 no jogo de volta realizado em casa, na cidade de Ponta Grossa-PR, o Operário levantou a taça de campeão brasileiro da Série-D.

O torcedor esperava uma vitória em casa, mas mesmo com a derrota, o título foi conquistado. Uma grande festa aconteceu após o apito final do árbitro. Conforme informa o Site Oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), fundado em 1º de maio de 1912, o Operário Ferroviário Esporte Clube conquistou o primeiro título nacional da sua centenária história.

O Fantasma garante o acesso à Série C de 2018 ao lado do próprio Globo, Juazeirense/BA e Atlético Acreano.

Os resultados dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série-C

Tombense perdeu em casa para o CSA e precisa de reverter em Maceió

Foto: Reprodução/CBF

RESULTADOS
Fortaleza 2 x 0 Tupi
Volta Redonda 0 x 1 Sampaio Correa
Confiança 0 x 2 São Bento
Tombense 0 x 2 CSA

Resultados e classificação do Brasileirão após a 24ª rodada

O Palmeiras venceu o Coritiba no fechamento da rodada 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

RESULTADOS 
Avaí 1 x 1 Atlético-MG
Cruzeiro 1 x 0 Bahia
Botafogo 2 x 0 Santos
Ponte Preta 1 x 3 Atlético-GO
Flamengo 2 x 0 Sport
Corinthians 1 x 0 Vasco
Atlético-PR 3 x 1 Fluminense
Grêmio 0 x 1 Chapecoense
Vitória 1 x 2 São Paulo

CLASSIFICAÇÃO 


Foto: Reprodução/Site Oficial/CBF

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Classificação do Campeonato Ipatinguense Série-B após a realização da 5ª rodada

O Esperança lidera o Grupo 1 e o Barra Alegre lidera o Grupo 2

Foto: Reprodução WEB CUP/LDI/Divulgação

Confira a classificação do Campeonato Ipatinguense Série-A após a 6ª rodada

Universo lidera o Grupo 1 e o União lidera o Grupo 2

Foto: Reprodução WEB CUP/LDI/Divulgação

Resultados e classificação do Campeonato Amador Fabricianense

Teve jogos somente pela Chave B 

Foto: LIDECEL/Divulgação

CHAVE-B
Real Madri 1 x 1 CAF
Campo do Sílvio Pereira II

Mangueiras 0 x 0 Vale do Aço
Campo do Mangueiras

São Vicente 1 x 1 Santa Cruz 
Campo do CAF

CLASSIFICAÇÃO

CHAVE A
1º Caladão 12 pontos
2º Caldeiraria 9
3º Santo André 6
4º Campinense 4
5º Ponte Nova 4
6º Bandeirantes 0

CHAVE B
1º Mangueiras 13 pontos
2º Vale do Aço 10
3º Real Madri 7
4º São Vicente 7
5º Flamenguinho 6
6º CAF 5
7º Santa Cruz 2

Os resultados e a classificação do Campeonato Regional da Liga Caratinguense

Vários jogos movimentaram a rodada 

Foto: Reprodução/Whatsapp - Competição segue muito disputada 

RESULTADOS

Grupo A
Em Bom Jesus do Galho
EC Santa Cruz 1 x 2 Botafogo FC

Em Caratinga (Estádio do Carmo)
1° de Maio 1 x 1 Juping EC

Grupo B
Em Orizânia (Sábado às 15:00)
Orizânia FC 0 x1 ASBJ

No Campo dos 600
EC Santo Antônio 0 x 0 Entre Folhas

Grupo C
Em Caputira
EC Santa Helena 1 x 1 Promessas FC

Em Ipanema  (Sábado às 15:45)
Ipanemense EC 1 x1 Esplanada EC

CLASSIFICAÇÃO 

Foto: Divulgação

Resultados, classificação, próxima rodada e artilharia do Campeonato Mineiro Segunda Divisão

No fechamento da rodada, Coimbra venceu o Inter de Minas em Nova Lima 

Foto: FMF/Divulgação - Coimbra e Inter de Minas se enfrentaram em Nova Lima

RESULTADOS DA 10ª RODADA 

Sexta-feira, 15 de setembro
Atlético-MG B 4 x 1 Poços de Caldas 
Marco Túlio (2), Pablo Luigi e Élder (Atlético-MG B); Matheus (PC)

Sábado, 16 de setembro
União Luziense 0 x 0 Democrata-GV

Domingo, 17 de setembro
Betis 0 x 3 Ipatinga 
Paulo Henrique (2) e Daniel 

Segunda, 18 de setembro
Coimbra 1 x 0 Inter de Minas 
João William

CLASSIFICAÇÃO

1º Coimbra 22 pontos 
2º Ipatinga 19
3º Democrata-SL 16
4º Atlético-MG B 15
5º Poços de Caldas 14
6º União Luziense 13
7º Ponte Nova 9
8º Inter de Minas 1
9º Betis 0 

PRÓXIMA RODADA 

Sexta-feira, 22 de setembro 
Inter de Minas x Atlético-MG B
19h - Nova Serrana 

Democrata-SL x Ponte Nova 
20h15 - Sete Lagoas 

Sábado, 23 de setembro
Ipatinga x Coimbra 
16h - Ipatinga 
Jogo com transmissão da Rádio Web Vale do Aço. Direto do Ipatingão. Baixe o aplicativo e ouça-nos. Narração: José Dias Sorriso. Comentários: Rafhael Douglas. Reportagens: Adilson Begatti. 

Domingo, 24 de setembro 
Poços de Caldas x União Luziense
10h - Poços de Caldas 

ARTILHARIA 

Paulo Henrique (Ipatinga) 10 gols
Eraldo (União Luziense) 8
Elder (Atlético-MG B) 7
Igor Badio (Ponte Nova) 7

De virada, Inter de Limão vence o Alipinho na Arena

Jogo aconteceu no domingo

Foto: Divulgação - Jogo realizado na Arena Alipinho

Em uma bela virada, o Inter de Limão derrotou o Alipinho por 4 a 3, em partida amistosa pelo futebol society, realizada na Arena Alipinho, em Coronel Fabriciano, no último domingo pela manhã.

O Inter de Limão marcou com Micael (2) e Lalá (2). Já o Alipinho balançou a rede do adversário com gols de Vinícius (2) e Vanito. O jogo teve a arbitragem de Helder Henrique.

Confira todos os demais resultados do final de semana pelo futebol society:

JOGOS AMISTOSOS 

SÁBADO 
Real madruga 1 x 0 Corvo
Fiel VDA 2 x 1 Vale do Galo
Marília 3 x 3 Camisolão
Piratas 2 x 3 Império do Amor
Maquinários 3 x 2 Homeostase
UDV 3 x 3 Resenha
Chumasco 7 x 3 PRTI
Tentasorte 2 x 3 Bela Vista
Giro 7 x 3 Unidos
Lendários 4 x 7 Fênix

DOMINGO
Verman 2 x 3 Cocais
Manchester City 7 x 6 Falência FC

Os resultados da Liga Vale do Aço de Futebol Amador

A bola rolou no final de semana 

Foto: Divulgação
17ª RODADA 
Jaguar 0 x 0 Lagoano
Luxuria 2 x 1 Vale Verde
Internacional 2 x 0 Futebol Moleque
Amigos do AL 0 x 0 Cava Grande
Goiás 2 x 2 Sparta

CLASSIFICAÇÃO
1° Vale Verde - 32 pontos
2° Futebol Moleque - 31 pontos
3° Cava Grande - 28 pontos
4° Luxúria - 28 pontos
5° Internacional - 25 pontos
6° Goiás - 21 pontos
7° Amigos do AL - 20 pontos
8° Jaguar - 16 pontos
9° Sparta - 16 pontos
10° Lagoano - 15 pontos

JUNAF vence o Areia Preta no Caldeirão de Bom Jesus do Bagre e segue vivo por uma das vagas

Equipe fez valer o fator mando de campo

Equipe do JUNAF está entre os 4 melhores até aqui

O JUNAF conseguiu uma importante vitória que o coloca no G4 do Campeonato Amador de Belo Oriente. A equipe bateu o Areia Preta por 3 a 0, na tarde de domingo, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.

O time de Bom Jesus do Bagre fez valer o mando de campo e atuando ems em seu Caldeirão não deu a menor chance para o adversário.

O resultado deixa o JUNAF com 7 pontos ganhos, na quarta colocação. Já o Areia Preta permanece na lanterna com apenas 1 ponto ganho. No jogo de domingo, os gols da vitória do time de Bom Jesus do Bagre foram anotados por Jean (2) e Paulo Sidnei.

O JUNAF mais uma vez mostrando a sua força. Um clube de tradição que se deixar chegar vai longe. O garoto Jean mais uma vez sendo um dos destaques. O campeonato pega fogo. Quem vacilar daqui pra frente vai ficar em situação muito ruim.

Fora de casa, Braúnas bate o Unidos, de virada, e lidera o Amador de Belo Oriente

Oshinho deixou a sua marca nas redes do adversário 

Foto: Reprodução - Oshinho (detalhe) marca de pênalti 


O Braúnas bateu o Unidos por 4 a 1, na tarde do último domingo, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. Mais do que um grande resultado, o placar positivo garantiu ao Braúnas a liderança da competição, de forma isolada, somando 10 pontos ganhos.

O time mostrou futebol e ganhou de uma das equipes sensação até aqui. O Unidos abriu o placar com gol do atacante Chup - que inclusive é o artilheiro do campeonato - somando agora 4 gols. O Braúnas foi atrás do resultado e conseguiu a virada espetacular. Oshinho foi o homem do jogo. Ele colocou a bola na rede duas vezes para o Brau-Brau. Endinho e Deley completaram o marcador.

Oshinho fez apenas a sua segunda partida na competição. Vale ficar de olho nele. Artilheiro ele é e todos sabem disso. Rápido, habilidoso e decisivo. No Unidos não podemos deixar de mais uma vez frisar o atacante Anderson Chup.

Vem jogando muito neste campeonato. Mais uma vez deixou a sua marca nas redes adversárias. Vale ressaltar que no domingo tem o choque do líder (Braúnas) contra o vice-líder (Oriente). Promessa de um jogão.

Oriente abre dois de vantagem, Cachoeiro reage e arranca o empate no Menezão

O gol da igualdade foi um dos mais bonitos de toda a rodada 

Tudo igual em um jogo muito disputado em Belo Oriente 

Oriente e Cachoeiro empataram pelo placar de 2 a 2, na tarde do último domingo, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. Que jogo por sinal. O Oriente abriu uma bela vantagem, mas permitiu o empate do Cachoeiro. No primeiro tempo, Foguete colocou a bola na rede e deixou o Oriente na frente.

O segundo gol do Auri-negro quase saiu depois de um petardo de Vitinho na trave. O goleiro Danilo já estava batido no lance. Isso já na etapa final. O time da casa chegou ao segundo gol depois que o lateral-esquerdo Túlio colocou a bola na área e Gustavo Amorim subiu com estilo e mandou para o fundo da rede. Belo gol de cabeça. Sem chances para Danilo. O jogo iria pegar fogo. Era questão de tempo.

O técnico Teixeira mexeu em seu time e o Cachoeiro diminuiu o placar, incendiando a partida. O atacante João Carlos mostrou que sabe da coisa. Depois de receber um belo lançamento de Kiki, driblou o goleiro Paulo Otávio e fuzilou para o fundo do gol. O Cachoeiro acordou no jogo. Abriu os olhos de vez.

O time de Cachoeira Escura seguiu no campo de ataque e o empate era questão de tempo. Depois de um passe preciso de Alex, o lateral-esquerdo Nanã recebeu, ajeitou a bola (fração de segundo) e encheu o pé, marcando um golaço - um dos mais bonitos da rodada. A bola ganhou a gaveta do goleiro Paulo Otávio que ainda saltou, mas não teve como praticar a defesa. Jogo empatado: 2 a 2. O Oriente segue na vice-liderança da competição com 8 pontos ganhos.



O Cachoeiro é o sétimo com 5. Vale destacar na partida a bela atuação mais uma vez do lateral Túlio. Mais uma assistência dele para gol no Oriente. Menino que tem mostrado que tem condições de ser titular da equipe. Aguerrido. Briga em todas. Rubnei tem um espírito de liderança e o garoto Vitinho não se intimida. Garoto de personalidade dentro do campo. Ele que disputa apenas o primeiro campeonato.

Já Bruno Kennedy é essencial ao time comandado pelo técnico Lado. No Cachoeiro, o empate veio devido a visão do seu treinador. Teixeira mexeu bem. Vale destacar os bons jogadores: Danilo Felix, João Carlos - um brigador. O tempo todo dando trabalho pra defesa adversária. Lagoa com o seu espírito de líder no time manda muito também.

FICHA DO JOGO 

ORIENTE 2 X 2 CACHOEIRO 

Jogo no Menezão, em Belo Oriente

ORIENTE: Paulo Otávio; Bruno Kennedy, Gustavo Amorim, Dedê e Túlio; Romário, Kelcio, Rubnei (Danilo); Leandro (Gabriel); Foguete (Rosinei) e Vitinho. Técnico: Lado.

CACHOEIRO: Danilo; Halley, Rone (Lucas), Kiki e Nanã; Elândio, Lagoa (Wítalo), Junior, Alex (Denir); João Carlos e Danilo Felix (Adriano). Técnico: Reinaldo Silva "Teixeira"

Gols: Foguete (Oriente) no primeiro tempo; Gustavo Amorim (Oriente), João Carlos e Nanã (Cachoeiro) no segundo tempo.

Arbitragem: Gilvam Melo, que foi auxiliado por Gilmar Silva e Gilberto Guilherme.

Goleada sobre o Fundão coloca o Milan no G4 do Amador de Belo Oriente

Uma manhã de belos gols 

Jogo aconteceu em Bom Jesus do Bagre na manhã de domingo

O Milan não tomou conhecimento do Fundão e goleou o adversário por 4 a 0, na manhã deste domingo, em Bom Jesus do Bagre, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. O Milan abriu o placar com gol do atacante Zoi.

Ele recebeu uma bola no meio da área, após o chute de Alício. O time de São sebastião de Braúnas aumentou o placar ainda na etapa inicial. Um golaço de Jeguinho. Bateu de canhota, rasante, no canto esquerdo do goleiro Galego, do Fundão. O Milan aproveitou as oportunidades na etapa inicial. Já no segundo tempo, o atacante Zoi fez o terceiro do Milan e o segundo dele na partida. Jefinho "Japão" anotou o quarto gol. Uma pintura.



O atleta driblou todo o sistema defensivo do Fundão, inclusive o goleiro, e colocou no fundo da rede. O Milan entra no G4 da competição. A equipe soma 7 pontos ganhos, na terceira colocação. Já o Fundão amarga a vice-lanterna, somando 4 pontos ganhos. O Milan que na partida contou com peças super importantes, como Alex (irmão de Juninho Xerife), Geovane Lages (com passagem pelo futebol profissional), Jeguinho e Bocão.

Zoi marcou gols de puro oportunismo. Sobrou pra ele e rede. Jefinho dispensa comentários. O Fundão se tivesse algumas peças anunciadas no início do campeonato, acredito eu que não estaria na situação atual em que se encontra. Mais uma vez o time não pôde contar com Givaldo, Cachichola e Bruno Esquerdinha. O habilidoso atacante Brinner também faz falta ao time.

FICHA DO JOGO 

MILAN 4 X 0 FUNDÃO

Jogo em Bom Jesus do Bagre

MILAN: Bocão; Etinho (Geovane), Pretinho, Douglas e Rafael; Jefinho Japão, Alex (Jefinho de Braúnas), Geovane Lages e Jeguinho; Alício (Bruninho) e Zoi. Técnico: Marcinho.

FUNDÃO: Galego; Paulo Luciano (Renato), Cosme, Emerson e Biloi; Tatá, Xandy, Patrick Alexandre (Fernando) e Patrick Silva; Pelezinho (Vanderley) e Daniel (Erick). Técnico: Zezé.

Gols: Zoi e Jeguinho (1º tempo); Zoi e Jefinho Japão (2º tempo).

Arbitragem: Jurandir Fernandes, que foi auxiliado por José Maria e Ailson Soares "Obina".

Expulsos: Patrick Silva (Fundão) no segundo tempo. O técnico Zezé e o massagista Elias também foram expulsos de campo pelos lados do Fundão.

Confira a classificação, artilharia e números do Amador de Belo Oriente após a 5ª rodada

Braúnas na liderança após vencer o Unidos em Cachoeira Escura 

Classificação, artilharia e números no detalhe

Foto: Futblog do Sorriso 


ARTILHEIROS 

Anderson Chup (Unidos)  4
Zoi (Milan) 3
Jean (JUNAF)  3
Foguete (Oriente)  3
Oshinho (Braúnas)  2
Tiagão (Oriente)  2
João Carlos (Cachoeiro) 2
Jorge (Braúnas)  2
Jefinho (Milan)  2
Victor Hugo (Talismã) 2
Allan (JUNAF)  2
Wedson (Unidos)  2
Rey (Unidos)  2
Marinho (JUNAF)  1
Danilo (Oriente) 1
Kiki (Cachoeiro) 1
Halbert (Talismã)  1
Fu (Unidos)  1
João (Unidos)  1
Adim de Ipaba  1
Tulio de Ipaba (Areia Preta) 1
Pelezinho (Fundão) 1
Thulio (Oriente)  1
Kelvim (Oriente)  1
Jaílton (Braúnas)  1
Massimiliano (Milan)  1
Bruninho (Milan)  1
Brinner (Fundão) 1
Lalá (Talismã) 1
Lucas Vanisson (Talismã) 1
Júlio (Braúnas) 1
Daniel de Açucena (Unidos) 1
Jeguinho (Milan)  1
Gustavo Amorim (Oriente)  1
Nanã (Cachoeiro)  1
Deley (Braúnas)  1
Endinho (Braúnas)  1
Paulo Sidnei (JUNAF) 1

NÚMEROS DO CAMPEONATO 

JOGOS: 20
GOLS: 56
MÉDIA: 2,8

Os resultados de domingo pelos veteranos

Águia e Cachoeiro não obtiveram êxito

Divulgação

No domingo teve bola rolando pelos amistosos entre equipes veteranas.

Confira os resultados:
Croácia 2 x 1 Águia do Oriente
SERGRAF 6 x 5 Ana Moura
Comunitário 3 x 0 Cachoeiro

Definidos os semifinalistas da Superliga Fut7 Vale do Aço

Agora é as semifinais 

Foto: Divulgação

Definidos os semifinalistas da Superliga Fut7 (Futebol Society) Vale do Aço. No sábado aconteceram os jogos das quartas de final (partida única). O Rambo eliminou o Vacaiados, vencendo por 3 a 0.

O Leicester aplicou 8 a 3 no UPP. Amigos e Gelobol ficaram no empate por 3 a 3, no tempo normal. O Gelobol se classificou ao vencer na decisão de shoot out pelo placar de 2 a 1.

Já o Lester aplicou 7 a 3 sobre os Red's. No próximo sábado acontece as semifinais. O Gelobol enfrenta o Leicester  e o Rambo encara o Lester.

domingo, 17 de setembro de 2017

Resultados do Campeonato Ipatinguense Super Master

Foi a 4ª rodada 

Foto: José Dias Sorriso

Confira:
AERC 2 x 0 Tiradentes
Pioneiros 4 x 1 Atlântico
Vila Nova 2 x 1 Rio Branco
Beira Rio 3 x 2 Jabaquara
Panorama 0 x 1 Caravelas

Os resultados do Campeonato Ipatinguense Série-A

Jogos da sexta rodada  

Foto: Divulgação

Confira:
Bethânia 1 x 0 Novo Cruzeiro
Novo Vale 1 x 2 Universo
Atlântico 1 x 0 AERC
Beira Rio 2 x 0 Sem Futuro
União 0 x 5 Vale Alto
Cidade Nobre 3 x 1 Rio Branco
Industrial 2 x 1 Chácara Madalena

Os resultados do Campeonato Ipatinguense Série-B

Aconteceram os jogos da 5ª rodada 

Como que foi mais uma rodada 


Confira:
Palestra 1 x 3 Caravelas
Vila Celeste 2 x 1 Veneziano
Esperança 4 x 3 Cobreloa
Panorama 1 x 1 Fourquilha
Pedra Branca 1 x 2 Teneminas
Flamenguinho 1 x 0 Iguaçu
Jabaquara 0 x 1 Vila da Paz
Barra Alegre 3 x 1 Canaã

Os resultados do Campeonato Amador Paraisense

Confira como foi mais uma rodada 

Confira todos os resultados 

5ª  rodada

ASPIRANTE 
Vila Real 1 x 2 Cidade Nova
Benfica 0 x 2 CESEC
Independente 0 x 1 Ipaba

AMADOR 
CESEC 2 x 6 Vila Real
15 de Novembro 0 x 9 AERP

Os resultados da 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente

A rede balançou pra valer 

Domingão de futebol 

Neste domingo aconteceram os jogos da 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente.

Logo pela manhã, o Milan aplicou 4 a 0 sobre o Fundão, jogando em Bom Jesus do Bagre.

Na parte da tarde outros três jogos: 

O Oriente empatou com o Cachoeiro por 2 a 2, no Menezão.

O Braúnas goleou o Unidos por 4 a 1, atuando em Cachoeira Escura.

Fechando a rodada, o JUNAF bateu o Areia Preta pelo placar de 3 a 0, em Bom Jesus do Bagre.