sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Depois de quase parar no Juping, Bernardo acerta com clube do Kuwait

Atleta estava praticamente fechado com o time amador de Pingo D'Água, porém, apareceram propostas de clubes profissionais

Foto: Reprodução/Instagram - Bernardo com a camisa do Al-Tadhamon

Chegamos a destacar aqui no FUTBLOG DO SORRISO, sobre a vinda de Bernardo para o Juping, da cidade de Pingo D'Água - clube que disputa o Campeonato Amador da Liga Caratinguense de Desportos. Pois então? Ele que chegaria justamente para disputar a competição pelo time que é um dos mais tradicionais da região.

Conversamos na oportunidade com membro da diretoria do clube de Pingo D'Água e a afirmação era: "Bernardo vai jogar pelo Juping".

O meia que tem passagem por Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Goiás, Coritiba, Ceará, Botafogo-SP, Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), além de ter defendido a camisa da seleção brasileira nas categorias sub-15 (2005) e sub-17 (2007).

Antes até mesmo do contato do time de Pingo D'Água, Bernardo, de 27 anos, estava atuando por um clube amador do Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, conforme publicado pelo jornal EXTRA, o meia postou em sua conta no Instagram uma foto com a camisa da sua nova equipe no futebol profissional, o Al-Tadhamon, que disputa a Série-A do Campeonato do Kuwait.

Sem Bernardo, o Juping acertou com outros nomes de muita experiência para a disputa do Campeonato Caratinguense, sendo um deles, Márcio Bambu - um dos artilheiros do time. A equipe de Pingo D'Água está atualmente na segunda colocação de seu grupo, somando 9 pontos ganhos, no campeonato realizado pela LCD.

Um dos objetivos do presidente do clube de Pingo D'Água, Jaider Moreira, é profissionalizar o Juping. Fato que ele confirmou com EXCLUSIVIDADE ao FUTBLOG DO SORRISO. Segundo ele, muito em breve isso vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.