sábado, 30 de setembro de 2017

Com um show do brasileiro Oscar, Shanghai vence o Guangzhou e vai à final da Copa da China

Um jogo com golaços

Foto: Reprodução/Twitter - Oscar foi o nome do jogo 

O meia Oscar foi o principal destaque da classificação do Shanghai SIPG para a grande final da Copa da China. Em um duelo contra o Guangzhou Evergrande, do brasileiro Ricardo Goulart (ex-Cruzeiro), o time sendo liderado em campo pelo meia venceu pelo placar de 4 a 1.

Na manhã deste sábado, quem saiu na frente foi o Guangzhou, que jogava em casa, no estádio Tianhe, em Cantão. Gao Lin, logo aos 11 minutos, colocou a equipe da casa em vantagem. Porém, veio a super virada do Shanghai. Hulk empatou aos 32 minutos. Wei Shihao, já aos 45 minutos, ainda do primeiro tempo, marcou o segundo. Na etapa final, só deu Oscar.

O brasileiro "acabou'' com o jogo, anotando duas vezes. O primeiro em uma belíssima jogada que começou no meio-campo. Oscar aproveitou ao receber no meio da área e finalizar com precisão, de perna esquerda.

Ele viria a anotar outro golaço. Em linda jogada individual, próximo a grande área, viu o goleiro saindo e tocou por cobertura - uma pintura. Na grande decisão, o Shanghai SIPG enfrenta o rival Shanghai Shenhua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.