sábado, 19 de agosto de 2017

União Luziense goleia o Betis de Ouro Branco e alcança a primeira vitória na Segundona

Foto: FMF/Divulgação

Em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o União Luziense goleou o Betis, de Ouro Branco, por 6 a 0, na tarde deste sábado. O jogo que começou às 15h, no estádio Farião, em Divinópolis.

Lucas Kattah abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Eraldo aumentou aos 24. Lucas Kattah anootu o terceiro aos 43 minutos ainda do primeiro tempo. Na etapa final, Eraldo marcou o quarto gol logo no primeiro minuto. Victor Lamounier fez o quinto gol aos 37 e novamente Eraldo, já aos 47 minutos, liquidou.


O União Luziense após empatar duas partidas e perder outras duas, consegue a sua primeira vitória na competição, chegando aos 5 pontos ganhos. 

Em duelo eletrizante, Ipatinga vence o Democrata-SL nos acréscimos e assume a vice-liderança

Foto: Rádio Web Vale do Aço

O Ipatinga FC assumiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, ao vencer o Democrata, de Sete Lagoas, por 2 a 1, em um jogo com emoções fortes até o último minuto. O duelo não foi dos mais fáceis para o Tigre do Vale do Aço. O time comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues teve muito trabalho contra o time visitante, que até então estava uma posição à frente. 

O Ipatinga largou na frente do placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Vivendo uma tarde iluminada, Paulo Henrique colocou a bola na rede. Um gol para animar ainda mais os mais de 3 mil torcedores que compareceram ao estádio Ipatingão. O Democrata-SL conseguiu o empate na etapa final. Em uma bola alçada na área pelo jogador Juninho, o experiente zagueiro Carciano colocou na rede do goleiro Kaiky. Isso aos 20 minutos. 

A partir daí, a partida ficou cada vez mais truncada. Os dois times na briga pela bola o tempo todo. A medida que o tempo passava, aumentava ainda mais a apreensão da torcida do Ipatinga. Quando o jogo caminhava para terminar empatado, apareceu ele, Paulo Henrique “PH9”, que colocou no fundo do gol e fez a festa com a galera. Um gol salvador, aos 48 minutos da etapa final. Foi para levantar de vez o estádio. O torcedor que ficou até o último instante viu uma brilhante vitória do Quadricolor. 

Paulo Henrique foi mais uma vez decisivo para o time do Vale do Aço. O Ipatinga vence por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Tigre chega aos 10 pontos ganhos, deixando o Democrata-SL para trás, com 9. O líder do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é o Coimbra. O time soma 12 pontos ganhos.

Ipatinga e Democrata-SL teve a transmissão da Rádio Web Vale do Aço. 

Narração: José Dias Sorriso. Comentários: Rafhael Douglas. Reportagens: Adilson Begatti.

CAMPEONATO IPATINGUENSE: confira os jogos da 2ª rodada da Série-A e os jogos da 1ª rodada da Série-B

Bola rola nas Séries A e B 

Jogos programados para domingo (20 de agosto de 2017)

Campeonato Ipatinguense

SÉRIE-A
2ª rodada

15h10

TS Universo EC x AER Novo Cruzeiro
Campo do Novo Cruzeiro

EC Novo Vale x CE Bethânia
Na Vila Formosa

EC Beira Rio x AERC
No Planalto II

Atlântico FC x Sem Futuro FC
Campo do Nescau

EC Cidade Nobre x RE Vale Alto
Campo do Canaã

Industrial EC x União EC
Campo do Industrial

Rio Branco EC x EC Itamarati
No Esperança


SÉRIE-B
1ª rodada

9h40

Palestra FC x EC Vila Celeste
Na Vila Celeste

EC Renascer x Pedra Branca EC
No Fourquilha

15h10

Fourquilha EC x Cobreloa EC
No Fourquilha

Caravelas EC x Esperança EC
No Caravelas

AER Panorama x Veneziano EC
No Panorama

Jabaquara EC x Barra Alegre EC
Campo do Jabaquara

AER Iguaçu x Vila da Paz EC
Campo do Iguaçu

Flamengo FC x ADR Teneminas
Chácara Madalena

Tabela completa do Campeonato Amador de Belo Oriente 2017

Tabela completa da competição foi divulgada

A bola começa a rolar no próximo domingo pelo Campeonato Amador de Belo Oriente. Ao todo serão 9 clubes, jogando entre si, em turno único.

Os quatro melhores avançam para a semifinal. A Liga de Desportos de Belo Oriente divulgou toda a tabela da competição. Foram conhecidos os confrontos, locais e horários dos jogos.

Confira a tabela completa do Campeonato Amador de Belo Oriente 2017



Ex-goleiro de Atlético, Cruzeiro e América é o novo reforço de clube amador de Uberlândia

Juninho vai defender o Vasco - clube amador de Uberlândia 

Com passagem por diversos clubes profissionais do futebol brasileiro, o goleiro Juninho foi anunciado como o novo reforço do Vasco – clube que disputará o Campeonato Amador da cidade de Uberlândia. O atleta já atuou por Comercial (SP), São Paulo, Guarani (SP), Vitória, Cruzeiro, Santa Cruz, América-MG, América-RN, Juventude, Paraná, Portuguesa, ABC, Grêmio Barueri, Audax-SP, Audax-RJ, Red Bull Brasil (SP), Atlético-MG e URT.

Juninho vinha atuando pela URT, que acabou caindo nos pênaltis para o Globo-RN, não conseguindo assim o acesso para a Série-C do Campeonato Brasileiro.

A informação do acerto de Juninho, com o Vasco, de Uberlândia, foi divulgada em primeira-mão pela Revista Garra Esportes, de Uberlândia. O jogador fez um vídeo, onde confirma o fechamento com a equipe.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

América-MG empata com o Goiás, mas permanece líder da Série-B

Foto: Reprodução/Twitter - Luan anotou o gol do América-MG

Pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, em sua 21ª rodada, o América-MG empatou por 1 a 1 com o Goiás, no estádio Olímpico de Goiânia. O Coelho, na liderança da competição, contra o Goiás, que briga na parte intermediária da tabela de classificação. 

Quem abriu o placar foi o América-MG, aos 38 minutos do primeiro tempo. O gol de Luan. Gustavo empatou para os donos da casa ainda na etapa inicial. Bola na rede aos 45 minutos. Na volta para o segundo tempo, os dois times criaram oportunidades para marcar. 

O Goiás ficou com um homem a menos, quando Victor Bolt, foi expulso. Isso logo aos 2 minutos da etapa final. Mesmo com um jogador a menos, o Goiás chegava com perigo. O América acordou no jogo e conseguiu equilibrar. O Coelho sempre chegando com muito perigo. Um jogo com três bolas na trave. O América mandou duas vezes. Placar final: 1 a 1. O América segue líder com 40 pontos ganhos.

No "Caldeirão" de Bom Jesus do Bagre, Junaf enfrenta o Oriente no domingo

Campo de Bom Jesus do Bagre 

Oriente e Junaf se enfrentam no domingo, às 15h10, em Bom Jesus do Bagre, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. O clássico acontece entre duas camisas super tradicionais do futebol amador belo-orientino.

O Oriente aposta em jogadores tarimbados para se fazer uma grande campanha. Jogadores como o experiente atacante Borracha, o meia Raniery, entre outros, são algumas das feras do time.

Já o Junaf, conta com jogadores acostumados a disputar campeonatos pegados e difíceis, como promete ser o Amador deste ano. O time do Bagre contará com o experiente lateral-esquerdo Marinho, além do polivalente Max Thulio, que pode ser aproveitado tanto na lateral como no meio-campo. São algumas das boas referências do time.

Unidos pega o Fundão em casa na estreia pelo Belo-Orientino

Bola rola na tarde de domingo em Cachoeira Escura 

Com uma proposta bem diferente das últimas edições, o Unidos - um dos primeiros clubes filiados à Liga de Desportos -  vem com força total para a disputa do Amador em Belo Oriente. O clube presidido pelo grande desportista, Sr. Joaquim Pinto, entra mais uma vez na disputa da competição.

O veloz atacante Anderson Chup e o habilidoso meia Daniel são um dos destaques da equipe. Para chegar forte no campeonato, o Unidos realizou alguns jogos amistosos, servindo assim de preparação. Na estreia, domingo, às 15h10, em Cachoeira Escura, encara o Fundão, que levantou a taça em 2013.

O Fundão neste ano comandado pelo João - desportista que sempre teve uma ligação muito forte com o clube. Contando com nomes como de Mateus, Givaldo e Cachichola, o time alvinegro sonha em chegar nas cabeças da competição.

Areia Preta e Cachoeiro entrarão em campo na busca pelos primeiros três pontos

Campo de Córrego Fundo

Areia Preta e Cachoeiro começam a lutar por uma das quatro vagas na semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente. Os dois times se enfrentam na rodada inaugural, no próximo domingo, às 15h10, em Córrego Fundo.

Comandado pelo técnico Tiales, a equipe do Areia Preta promete dar trabalho neste ano. Na última edição, o clube ficou a uma posição de chegar na reta decisiva, terminando a fase de classificação na quinta colocação.

Já o Cachoeiro, busca tempos melhores. Um dos clubes mais tradicionais do futebol belo-orientino aposta na união do grupo para fazer uma bela campanha. Na última edição, finalizou a sua participação na sexta colocação.

Talismã recebe o Milan em um dos grandes jogos da primeira rodada do Amador 2017

Bola rola no Jurandir Ferreira, no domingo

A rodada de abertura do Campeonato Amador de Belo Oriente promete jogos de arrepiar no próximo domingo. O atual campeão, Talismã, enfrenta o Milan, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, às 10h10. Uma partida que coloca frente a frente duas equipes que investiram forte para obter um grande elenco.

O Milan contando com grandes nomes do futebol regional, como Jefinho, Juninho Xerife e outros. O Talismã não fica para trás, contando com jogadores do nível de Kaká e Nasley. A temporada para o Talismã é toda ela especial, já que o time busca o tricampeonato.

Foi o campeão das duas últimas edições. Por outro lado, o Milan, de São Sebastião de Braúnas, monta um dos maiores times de sua história. A equipe promete brigar nas cabeças da competição.

Por meio de seu presidente, Ipatinga anuncia dois reforços para a sequência da temporada

Foto: Diário de Varginha - Francismar chega para reforçar o Tigre do Vale do Aço

O Ipatinga anunciou dois reforços para a sequência do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Por meio de seu presidente, Christiano Araújo, o clube fechou a contratação do experiente e habilidoso meia, Francismar. Além dele, chega o goleiro Mateus.

Francismar tem passagem por diversos clubes do futebol brasileiro e do exterior, em especial pelo futebol japonês. Ele vinha defendendo a camisa do São Bernardo (SP). Já o goleiro Mateus, também estava atuando no futebol paulista, onde defendeu as cores do Nacional (SP).

Jogos pelo futebol society programados para sábado e domingo

Vários jogos 

Sábado - 19/08/2017

1- Interde Limão x Fiel Vale do Aço
Olímpico - 16h

2- Maquinários x Real Madruga
Autotrans - 10h

3- Marília x Virote
Jabaquara -16h

4- JB x Cocais FC
No Gresp - 16h

5- Camisolão x Fênix CF
Usipa - 15h

6- Refugo x UDV
Usipa- 16h

7- Seleção x PFC
Usipa - 16h (pela Copa União)

8- Chumasco x Corvo
Usipa - 9h ( pela Copa União)

9- Tentasorte x Futgole
CTC - 10h (pela Copa União)

10- Giro x Lendários
Autotrans - 9h (pela Copa União)

11- Piratas x Fishes
Industrial -15h

12- Avivados x PRTI FC
Autotrans -16h

13-Aciaria x Vamtec
Sesi Timóteo - 9h

 Domingo 20/08/2017

1- Alipinho x Torino
Arena Alipinho - 9h

Definida a arbitragem da primeira rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente

Foto: Reprodução

A bola começa a rolar em Belo Oriente no próximo domingo. Jogos que prometem ser de arrepiar. A competição que para essa temporada é cercada por toda uma expectativa. A arbitragem para as quatro partidas já está definida. O Braúnas folga na rodada.

Talismã e Milan jogarão às 10h10 da manhã, no estádio Jurandir, em Cachoeira Escura. Apita a partida Joselito Barboza. Ele será auxiliado por Adnilson Araújo e Gilmar Silva.

Unidos e Fundão, no Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, às 15h10, com a arbitragem de Joselito Barboza. Ele será auxiliado por Adnilson Araújo e Gilmar Silva. O mesmo trio em ação. De manhã e a tarde.

Junaf e Oriente, 15h10, em Bom Jesus do Bagre, com a arbitragem de Geraldo Adão. Ele será auxiliado por Luis Carlos e José João.

Areia Preta e Cachoeiro, 15h10, no Córrego Fundo, com a arbitragem de William Pechara. Ele será auxiliado por Elias Gonçalves e Gilberto Guilherme.

Liga de Desportos realiza entrega dos uniformes. No domingo a bola começa a rolar em Belo Oriente.

Cerimônia de entrega dos uniformes

Na noite desta quinta-feira (17 de agosto de 2017), aconteceu na Liga de Desportos de Belo Oriente, a entrega dos uniformes aos clubes que participarão do Campeonato Amador desta temporada. Os representantes de cada clube compareceram.

A competição que é idealizada pela Liga, presidida por Edson Martins de Almeida "Dinho", que inclusive é o atual Gerente de Esportes do município. O Campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, várias personalidades do esporte estiveram presentes. O Campeonato Amador começa no domingo, conforme confirmado pela Liga.  Toda a tabela da competição também foi divulgada pela Liga de Desportos.

No domingo, pela manhã, às 10h10, acontece a primeira partida da competição. Um jogo que promete fortes emoções. O Talismã enfrenta o Milan, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. Já às 15h10, outras três partidas. O Junaf enfrenta o Oriente, em Bom Jesus do Bagre. Areia Preta e Cachoeiro jogam em Córrego Fundo. Já o Unidos vai enfrentar o Fundão, em Cachoeira Escura.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jogos programados para sábado (19) e domingo (20) pelos veteranos

Mais uma rodada de grandes jogos 

JOGOS CONFIRMADOS - Sábado, 19 de agosto de 2017

01. Holanda x Unidos (Ipaba)

02. Guarani x Ilha

03. Ponte Preta x Napoli (Fabriciano)

04. Primos x Boca Rica

05. Expressinho (Governador Valadares) x Botafogo (Inhapim)

06. Íbis x Fusão

07. Vale do Aço x Borussia

08. Braúnas x Manchester

09. Litrão (Pingo DÁgua) x Palmeiras (Ipatinga)

10. Caravelas x Cidade Nova

11. Vale Verdense x Amatonense

12. Desportiva x Caratinguense

13. AERP x BEC

14. Monza x Real Marli

15. Resgate x Ilusão

16. Pesquisa x CBY

17. Milionários x Esperança

18. Sirrose x Pedra Branca

19. Ajax x São Francisco (Paraíso)

20. Vila Celeste B x Floresta Master

21. Faixa Azul x Iguaçu

22. Roma x Chupa Cabra

23. Vila Nova (Ipatinga) x Bethânia

24. Independente (Mesquita) x Valencia

25. Independente (Limoeiro) x Aluvaeira

26. Shock x Dalmac

27. Industrial x Oriente

28. Itamarati A x Pingo D'água

29. Limoeiro x Flamenguinho

30. Ana Moura x Olímpico

31. Social x Penharol

32. Revés do Belém x Chácara Madalena

33. Rio Branco x Itamarati B

34. Vila Martins x Vila Real

35. Juventus (Timóteo) x Vila Ipanema A

36. Juventus Árica x Barra Alegre

37. Barcelona (Iapu) x Acácio (Dom Cavati)

38. Paraíso Master x Renascer

39. Polêmicos x LDU


JOGOS CONFIRMADOS - Domingo, 20 de agosto de 2017


01. Palmeiras (Ipatinga) x Águia do Oriente

02. Sergraf x União São Cândido

03. Estrela do Vale x Comunitário

04. Verman x Cachoeiro

Confira os grupos do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino

Foto: Cris Mattos/FMF/Divulgação

O Ipatinga ficou conhecendo os seus adversários no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino. A competição começa no próximo dia 23 de setembro e tem previsão de término em 25 de novembro, conforme destaca a FMF (Federação Mineira de Futebol).

Confira os grupos:

Grupo A
América, Carlense e Frigoarnaldo

Grupo B
Ipatinga, Nacional e Internacional

Grupo C
Manchester, Athletic e Prointer

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Pela Segundona, Ipatinga empata com o União Luziense em jogo com casa cheia

Foto: Rádio Web Vale do Aço/José Dias Sorriso

Em jogo com transmissão da equipe líder da RÁDIO WEB VALE DO AÇO, o Ipatinga FC empatou com o União Luziense por 1 a 1, na tarde desta terça-feira (feriado em Ipatinga). Narração: José Dias Sorriso. Comentários: Rafhael Douglas. Reportagens: Adilson Begatti. 

O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Ipatinga havia estreado com uma goleada sobre o Betis, de Ouro Branco, por 7 a 0. Foi derrotado pelo Coimbra (1 a 0), em Nova Lima, e derrotou o Inter de Minas, em Uberlândia, por 2 a 1.

O Ipatinga buscava a sua segunda vitória em casa. Um jogo muito disputado na etapa inicial. Porém, a rede veio a balançar somente no segundo tempo. Quem abriu o placar no estádio Ipatingão foi o time visitante. Escanteio pela direita. o lateral Bernardo cobrou e o zagueiro Marcus Vinícius "Marcão", colocou de cabeça na rede do Ipatinga, aos 19 minutos.

O empate do Tigre do Vale do Aço aconteceu aos 36 minutos. O lateral-direito Júlio invadiu a área, foi derrubado e pênalti. Paulo Henrique "PH9" pegou a bola, bateu no canto direito do goleiro Thulio e comemorou o seu quarto gol na competição -, artilheiro. O próximo compromisso será contra o Democrata, de Sete Lagoas, no sábado (19 de agosto), às 16h, também no Ipatingão. No mesmo dia, o União Luziense enfrenta o Betis, de Ouro Branco, às 15h, no Farião, em Divinópolis.

O Ipatinga chega aos 7 pontos ganhos, provisoriamente na segunda colocação. A liderança é do Coimbra - 9 pontos ganhos.

FICHA DO JOGO

IPATINGA 1

1 Kaiky                
2 Júlio                                              
3 João Carlos                                
4 André Alves
6 Douglas (Arnold)
5 Denilson
8 Diego Fumaça (Luiz Felipe)
7 Daniel
10 Luizinho
9 Paulo Henrique
11 Magalhães (Lourival)
Técnico: Wantuil Rodrigues

UNIÃO LUZIENSE 1

1 Thulio
2 Bernardo
3 Marcus Vinícius
4 Washington
6 Hudson
5 Evaílton
8 Jeferson
10 Sandro (Lucas Júnior)
7 Lucas Katah
9 Eraldo
11 Elivélton
Técnico: Gerson Evaristo

Público: 3.402 pagantes; 4.823 presentes

Gols: Marcus Vinícius 19 2ºT (UL); Paulo Henrique 36 2ºT (Ipa)

Local: Ipatingão

Árbitro: Antônio Fernandes da Costa
Assistentes: Samuel Henrique e Helbert Tavares


JOGOS

4ª rodada
Terça, 15 de agosto
16h - Ipatinga 1 x 1 União Luziense

Quarta, 16 de agosto
19h - Ponte Nova x Poços de Caldas
20h - Coimbra x Atlético-MG B
20h - Betis x Democrata-SL

5ª rodada
Sábado, 19 de agosto
15h - União Luziense x Betis
16h - Ipatinga x Democrata-SL

Domingo, 20 de agosto
10h - Poços de Caldas x Inter de Minas

Segunda, 21 de agosto
15h - Coimbra x Ponte Nova


CLASSIFICAÇÃO

1) Coimbra 9 pontos
2) Ipatinga 7
3) Poços de Caldas 4
4) Democrata-SL 3
5) Ponte Nova 3
6) Atlético-MG B 3
7) União Luziense 2
8) Inter de Minas 1
9) Betis 0

ARTILHARIA 

Paulo Henrique (Ipatinga) 4 gols
Vander (Democrata-SL) 3
Daniel (Ipatinga) 2
Igor Badio (Ponte Nova) 2

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FICHA DO JOGO: São Paulo 3 x 2 Cruzeiro

Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro 

Conforme divulgada pelo Site Oficial do Cruzeiro

SÃO PAULO 3 X 2 CRUZEIRO
Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 13/08/2017 (domingo)
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Rafael Traci –  PR (CBF)
Público: 56.052
Renda: R$ 1.623.971,00
Gols: Hernanes, aos 46 minutos do 1º tempo; Sassá aos 5 e aos 11, Arboleda aos 25 e Hernanes aos 36 do 2º tempo
São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini (Gilberto), Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Éder Militão (Jucilei), Petros (Denilson), Hernanes e Marcinho; Marcos Guilherme e Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel (Rafinha), Léo, Digão e Bryan; Nonoca (Thiago Neves), Hudson (Henrique) e Robinho; Alisson, Rafael Sóbis e Sassá. Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Lugano, Lucas Pratto (São Paulo); Léo, Ezequiel, Bryan (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Lucas Pratto (São Paulo); Digão e Rafael Sóbis (Cruzeiro)

FICHA DO JOGO: Atlético-MG 2 x 0 Flamengo

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação - Rafael Moura comemora 

Conforme divulgada pelo Site Oficial do Atlético-MG

Motivo:Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Data: 13/08/2017
Hora: 16h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Fábio Santos (15 minutos do primeiro tempo) e Rafael Moura (7 minutos do segundo tempo)
Público: 11.031
Renda: R$235.523,00
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence
Cartões amarelos: Gabriel, Adilson, Rafael Carioca, Robinho (Atlético); Trauco, Rodolpho (Flamengo)
Cartões vermelhos: Trauco (Flamengo)

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel (Felipe Santana) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson (Otero), Elias e Cazares; Luan (Yago) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.

Flamengo
Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Willian Arão e Márcio Araújo; Everton Ribeiro, Berrío (Cuellar) e Geuvânio (René); Felipe Vizeu (Vinícius Júnior). Técnico: Jayme de Almeida.

Resultados da 20ª rodada do Brasileirão

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação - O Atlético venceu o Flamengo 

Sábado
Atlético-GO 1 x 0 Coritiba
Jorginho

Vitória 0 x 1 Avaí
Júnior Dutra

Domingo
São Paulo 3 x 2 Cruzeiro
Hernanes (2) e Arboleda (SP); Sassá (2) (Cru)

Atlético-MG 2 x 0 Flamengo
Fábio Santos e Rafael Moura

Vasco 1 x 1 Palmeiras
Escobar (V); Guerra (P)

Sport 0 x 0 Ponte Preta

Atlético-PR 4 x 1 Bahia
Nikão, Thiago Heleno, Éder (contra) e Sidcley (Atl);
Mendoza (Bah)

Botafogo 1 x 0 Grêmio
Leandrinho

Segunda
19h30
Chapecoense x Corinthians
Arena Condá

domingo, 13 de agosto de 2017

Vale do Aço goleia o Real Madri em sua volta ao Campeonato Fabricianense após 8 anos

Foto: Reprodução - Vale do Aço goleou o Real Madri

Teve o seu pontapé inicial, o Campeonato Amador de Coronel Fabriciano. A competição que teve como jogo de abertura, o duelo em que o Flamenguinho derrotou o São Vicente por 2 a 1. Jogo que aconteceu no último dia 6, no estádio Luisão, em Coronel Fabriciano.

A rodada prosseguiu neste domingo (13). No campo do Mangueira, pela manhã, o Caldeiraria bateu o Campinense por 1 a 0. Também na parte da manhã, no campo do CAF, o CAF ficou no empate com o Santa Cruz pelo placar de 1 a 1.

No campo do Madri, no Sílvio Pereira II, o Caladão venceu o Bandeirantes por 5 a 2, em jogo que começou às 15h. Ainda na parte da tarde, no campo do CAF, o Santo André derrotou o Ponte Nova por 3 a 1.

Já no campo do Vale do Aço, o Vale do Aço aplicou 4 a 1 sobre o Real Madri. Com uma nova diretoria, o Vale do Aço volta a disputar o Campeonato Amador Fabricianense depois de longos 8 anos. Os gols da vitória, e que coroaram o retorno com o pé direito, foram marcados por Valsinho, Kenedy, Beto e Dedé.

Campeonato Ipatinguense Série-A começa com muita bola na rede; confira os resultados

Foto: Arquivo/Futblog do Sorriso

Teve o seu início neste domingo, o Campeonato Amador de Ipatinga Primeira Divisão.

Confira os resultados da 1ª rodada:

Novo Cruzeiro 2 x 2 Novo Vale

Bethânia 1 x 2 Universo

AERC 0 x 0 Sem Futuro

Atlântico 1 x 3 Beira Rio

Vale Alto 0 x 2 Industrial

Itamarati 1 x 0 Chácara Madalena

União 2 x 1 Rio Branco

Oriente goleia o Fundão em jogo preparatório para o Amador 2017

O Oriente goleou o Fundão por 4 a 1

Na manhã deste domingo, no Menezão, em Belo Oriente, o Oriente recebeu o Fundão, para um duelo amistoso visando a estreia no Campeonato Amador de Belo Oriente, que acontece no próximo dia 20.

No duelo deste domingo, o Oriente levou a melhor, vencendo por 4 a 1. O grande destaque ficou para o atacante Vitinho. O jogador que é tido como uma das gratas revelações do futebol belo-orientino balançou a rede em três oportunidades. Leandro foi o autor do outro gol - em cobrança de penalidade.

O Fundão havia largado em vantagem, com um gol anotado pelo jogador Zezé. Após, o Oriente dominou a partida e deixou o campo com o resultado positivo. O time que será comando pelo técnico Lado vai fazer o jogo de abertura do Campeonato Amador de Belo Oriente contra o Junaf, em Bom Jesus do Bagre.

Águia do Oriente pega o embalo, goleia o Travessão e conquista sua terceira vitória consecutiva

Valdo (detalhe) é um dos artilheiros do Águia na temporada

O Águia do Oriente embalou de vez. O time de Belo Oriente vem de três grandes resultados. Nas últimas três partidas, foram três vitórias. A boa sequência começou na vitória por 4 a 2 sobre o Ideal. Os gols foram de Alício (2), Luciano e Valdo.

Veio o jogo contra o Cachoeiro e o Águia venceu por 3 a 1, em Cachoeira Escura. Alício, Renato Grilo e Valdo marcaram os gols. O compromisso seguinte ocorreu na manhã deste domingo, quando goleou o Travessão, de Açucena, por 4 a 0.

O grande destaque mais uma vez ficou para o atacante Valdo - autor de dois gols. Renato Grilo e Lelego também balançaram as redes. Valdo segue sendo um dos principais nomes da artilharia do time, juntamente com o meia Nilson.

Os resultados do final de semana pelo futebol society

Foto: Divulgação

AMISTOSOS
  • Sábado 
UDV 4 x 7 Galácticos

Piratas 0 x 4 Homeostase

VDG 8 x 1 Marília

Império do Amor 3 x 0 Fênix

AFC 9 x 9 PH Companhia da Bola

Camisolão 8 x 6 Espaço Vida

Avivados 5 x 5 Amigos da Usiminas

Boleiros 3 x 4 PRTI

Cocais 3 x 3 Barra Grande

Fiel VDA 5 x 0 Refugo

Virote 7 x 4 Galera JB

  • Domingo
Inter de Limão 3 x 3 RIC


COPA UNIÃO


2ª RODADA 

Seleção 6 x 2 Corvos

Chumasco 2 x 0 PFC

Futgole 3 X 0 Lendários

Tentasorte 2 x 1Giro

Ponte Nova bate o Betis de Ouro Branco em Muriaé e soma os primeiros três pontos na Segundona

Foto: FMF/Divulgação

Com dois gols de Igor Badio, o Ponte Nova venceu o Betis, de Ouro Branco, por 2 a 1, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O Ponte Nova venceu a primeira na competição. Na estreia havia sido derrotado pelo Democrata, de Sete Lagoas, por 2 a 0, em casa. Já o Betis segue sem pontuar, sofrendo a sua segunda derrota. Na estreia foi goleado pelo Ipatinga FC pelo placar de 7 a 0, em Ipatinga.

No jogo da manhã deste domingo, em Muriaé, os gols saíram na etapa final. Igor Badio brilhou pelos lados do Ponte Nova, enquanto que, Juca, descontou para o Betis.

Resultados de sábado pelos veteranos

Uma rodada de muitos gols

AMISTOSOS

Unidos (Ipaba) 1 x 0 Caravelas

Botafogo 1 x 0 Shock

Chácara Madalena 2 x 2 Roma

União São Cândido 2 x 1 Juventus Árica

Naque 1 x 3 Madrileño

Nacional 3 x 0 Olímpico

Londrina 5 x 4 Galácticos

Flamenguinho (Ipatinga) 4 x 3 Íbis

Ponte Preta 4 x 0 Desportiva

Napoli (Fabriciano) 1 x 0 Polêmicos

Limoeiro 1 x 3 Vale do Aço

Barra Alegre 3 x 1 Industrial (Paraíso)

Floresta Master 3 x 2 Milionários

BEC 4 x 2 Cidade Nova

Vila Real 2 x 5 Holanda

Renascer 2 x 5 Ajax

Junaf 0 x 1 Resgate

Napoli (Periquito) 1 x 3 Boca Rica

Oriente 1 x 0 Aluvaeira

Barcelona 0 x 0 Revés do Belém

Meridional 2 x 7 CBY

Vila Formosa 1 x 1 Pesquisa

Vila Ipanema B 1 x 1 Itamarati A

Jaguar 5 x 2 Ana Moura

Palmeiras (Ipatinga) 2 x 1 Niterói

Pingo D'Água 3 x 4 Vila Ipanema B

Fusão 3 x 0 Rio Branco

Bethânia 1 x 0 Monza

Pedra Branca 3 x 2 Independente do Limoeiro

Manchester 1 x 0 Palmeiras

Caratinguense 2 x 1 Faixa Azul

Iguaçu 2 x 3 Social

Usipa 1 x 2 Braúnas

Flamenguinho (Fabriciano) 3 x 0 Defenders

LDU 1 x 0 Real Marli

Vila Celeste A 1 x 1 Dom Cavati

Novo Cruzeiro 1 x 2 Vila Nova

Escolinha do CASIB vence o AERC em três categorias

Foto: Divulgação

A Escolinha do CASIB conseguiu resultados positivos neste sábado, atuando contra o AERC, em duelo amistoso, em três categorias. No Sub-10, venceu o AERC por 2 a 0, com dois gols de Zezé.

No Sub-12, aplicou 4 a 1 na equipe adversária. Marquinhos (2) e Cauã (2).

Já na categoria Sub-14, CASIB 8 x 0 AERC. O destaque ficou para Pablo, autor de 4 gols. Caio, Kiarley e Mizael (2) complementaram.

Cirúrgico na etapa final, Oriente vence o Aluvaeira no clássico em Belo Oriente

No detalhe, a briga pela bola entre Jefinho Japonês (Aluvaeira) e Dema (Oriente)

Oriente e Aluvaeira fizeram um clássico muito movimentado na tarde deste sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente. O Oriente chegou a vitória por 1 a 0 na etapa final. O Aluvaeira começou com tudo na partida e criou oportunidades para colocar a bola na rede, mas, desperdiçou. O time alviverde quando chegava, levava sempre muito perigo ao gol do goleiro Zé Roberto.

O primeiro tempo teve o Aluvaeira fazendo uma melhor apresentação, porém, na etapa final as coisas se inverteram. O Oriente teve um maior domínio do jogo e passou a levar muito perigo ao gol do goleiro Clenilson, que foi um dos destaques do time, juntamente com o zagueiro Forró, que deu um grande suporte para o sistema de defesa.


Jogo muito disputado em Belo Oriente

O jogo estava super disputado, quando Cléber teve uma oportunidade de ouro para marcar em favor do Oriente. O atacante tocou na bola, encobrindo o goleiro adversário, mas viu a bola caprichosamente tocar a trave. Se entrasse, seria um belíssimo gol. O Oriente seguia na pressão e o Aluvaeira se segurava da forma que podia.

Ambos os treinadores mexeram em suas equipes. O jogo caminhava em igualdade no placar, até que, houve a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nego, que consciente rolou para o zagueiro Dedê, que da entrada da grande área bateu bonito na bola e colocou no fundo do gol de Clenilson. E, terminou assim a bela partida na tarde de sábado: 1 a 0. O jogo teve a arbitragem de Geraldo da Silva Sá (L.D.I.).

Resultados da 13ª rodada do Campeonato Master de Timóteo

Teve bola rolando pelo Campeonato Master de Timóteo. Foram realizados os jogos da 13ª rodada.

Os resultados:

Macuco 2 x 5 Florestino

Novo Tempo 3 x 0 São Francisco

Unidos 2 x 0 Primavera

Avante 3 x 0 São Cristovão

Vila Nova 3 x 0 Limoeiro

Palmeiras 1 x 0 Ajax


CLASSIFICAÇÃO

Foto: Reprodução