sábado, 10 de janeiro de 2015

LUTO NO FUTEBOL! Morre uma das maiores promessas do futebol belga

Junior Malanda sofreu um grave acidente de carro

10/01/2015 17:22:32

Fotos: Getty Imagens/Instagram
O futebol está de luto. Tido como uma das maiores promessas do atual futebol belga, Junior Malanda, acabou sofrendo um gravíssimo acidente de carro neste sábado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

A promessa de apenas 20 anos de idade atuava com a camisa do Wofsburg, da Alemanha. Segundo o jornal Bild, da Alemanha, o atleta estava em companhia de outras pessoas no automóvel e o sistema climático não era dos melhores, devido a uma forte chuva. 

Conforme a publicação do jornal alemão, o motorista que conduzia o veículo estaria em alta velocidade e Malanda não usava o cinto de segurança, no momento em que o carro acabou colidindo com uma árvore. 

O brasileiro Luiz Gustavo - companheiro de clube do jovem atleta belga postou na rede social Instagram uma mensagem de apoio a família e mostrou estar perplexo com o que aconteceu. Junior Malanda começou a carreira na equipe francesa do Lille, vindo mais tarde a desembarcar em território alemão, depois de vestir a camisa do clube belga, Zulte Waregem.