sábado, 26 de julho de 2014

SÓ RESULTADOS



Brasileiro Série-B

América/RN 1 x 0 América/MG
Oeste 2 x 1 Luverdense
Boa Esporte 2 x 1 Bragantino


Campeonato Angolano

CD Huila 2 x 2 Primeiro de Agosto


Copa Argentina

Ginásia La Plata 0 x 0 Argentino Juniors
Newells Old Boys 1 x 3 Talleres de Córdoba


Campeonato Belga

Standard 3 x 0 Charleroi


Campeonato Chileno

Antofagasta 0 x 0 Audax Italiano


Campeonato de Singapura

Tanjong Pagar United FC 0 x 2 Brunei DPMM


Campeonato Peruano

Real Garcilaso 1 x 1 FBC Melgar


Campeonato Paraguaio

Nacional 0 x 3 Deportivo Capiatá


Campeoanto da Moldávia

FC Sheriff 2 x 1 Tiraspol


Campeonato da Estônia

Levadia Tallinn 2 x 3 FC Infonet
Tammeka 3 x 3 Johvi FC Lokomotiv


Campeonato da Lituânia

Siauliai 1 x 5 Kruoja Pakruojis


Copa da Bielorrússia

Khimik Svetlogorsk 1 x 2 Gomel
Lida 0 x 1 Slutsk


Campeonato Romeno

Concordia Chiajna 0 x 2 Astra Giurgiu
CS Universitatea Craiova 1 x 1 Pandurii


Campeonato Húngaro

Nyiregyhaza 1 x 1 Debrecen


Campeonato Croata

Lokomotiva 3 x 4 Dínamo Zagreb


Campeonato  Ucraniano

Metalist Donetsk 0 x 2 Dnipro Petrovisk


Campeonato Polonês

Belchatow 2 x 0 Korona Kielce
Lechia Gdansk 1 x 0 Podbeskidzie Bielsko-Biala


Campeonato da República Tcheca

Bohemians 1905 1 x 2 Sparta Prague
Dukla Praha 0 x 0 Banik Ostrava


Campeonato da Irlanda - Segunda Divisão
Galway FC 4 x 1 Cobh Ramblers
Shelbourne 1 x 1 Finn Harps
Wexford Youths 2 x 0 Shamrock Rovers B


Campeonato da Irlanda - Premiere League

Bohemian 2 x 0 Cork City
Shanrock Rovers 0 x 1 Drogheda United


Campeonato da Áustria
Liefering 1 x 1 FAC Team fuer Wien
FC Wacker Innsbruck 1 x 2 Austria Lustenau
Linzer ASK 0 x 0 Hartberg
SV Horn 0 x 0 Mattersburg


Campeonato da Finlândia

FC Jazz 1 x 1 Jyvaskyla JK


Copa da Escócia 

Queens Park 1 x 1 Berwick


Eurocopa Sub-19

Grupo-A
Austria  1 x 2 Portugal
Israel  1 x 2 Hungary

Grupo-B
Germany 2 x 0 Ukraine
Sérvia  1 x 0 Bulgaria 


Copa da CONCACAF Sub-20

Honduras 5 x 0 Belize
Panamá 3 x 0 Guatemala
El Salvador 7 x 1 Nicarágua


Campeonato da Dinamarca 

Vestjaelland 3 x 1 Odense 


Campeonato Mexicano

Monarcas Morélia 0 x 2 Atlas


Amistoso de despedida oficial do jogador Deco

Amigos do Porto 4 x 4 Amigos do Barcelona 

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Campeonato Brasileiro Série-D 2014 - 2ª rodada - Primeira fase



Sábado

15h00
Boa Vista/RJ  x Pelotas

16h00
Tombense/MG x Goianésia/GO


Domingo

16h00
Globo/RN x Vitória da Conquista
Confiança/SE x Porto/PE
Anapolina/GO x Villa Nova/MG
Brasil/RS x Cabofriense/RJ
Jacuipense/BA x Baraúnas/RN
Grêmio Barueri/SP x Luziânia/DF
River/PI x Remo/PA
Central/PE x Campinense/PB
Guaraní/SC x Maringá/PR
Londrina/PR x Metropolitano/SC
Brasiliense/DF x Estrela do Norte/ES


17h00
São Raimundo/RR x Genus/RO
Moto Club/MA x Interporto/TO
Princesa do Solimões/MA x Rio Branco/AC


19h00
Atlético/AC x Santos/AP

GIRANDO A BOLA! Real em amistoso; Drogba de volta aos Blues e estreia de Kaká

20 informações esportivas da última hora 



Getty Imagens/Drogba está de volta ao Chelsea


1- Após chegar ao Palmeiras no início do ano, vindo do Goiás, o lateral-esquerdo, Willian Matheus está dando adeus ao clube paulista. Acertou a sua transferência para o Toulouse, da França.

2 - Paulo Henrique, 21 anos, cujos direitos pertencem ao Atlético-MG, pode ser o mais novo reforço do Caxias, do Rio Grande do Sul. O jogador está quase fechado com o clube gaúcho, que disputa a Série-C do Brasileiro. Neste ano, o atleta chegou a defender o Villa Nova/MG.

3 - Dois jogos marcam o início da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série-D, neste sábado. O Tombense recebe na cidade de Tombos, o Goianésia/GO, às 16h00; Já o Pelotas enfrenta a equipe do Boa Vista/RJ, um pouco mais cedo, às 15h00, no Rio de Janeiro.

4 - A Receita Federal cobra do brasileiro e, recém nomeado técnico da seleção, Dunga, cerca de R$ 1 milhão de Reais. Tudo devido a uma suposta sonegação fiscal.

5 - O Toronto, do Canadá, anunciou que o goleiro brasileiro, Júlio César, está de volta ao futebol inglês. O jogador retorna a sua antiga casa, Queens Park Rangers, que recentemente regressou a primeira divisão da Premiere League. Mesmo voltando a equipe inglesa, o goleiro ainda poderá sair do clube, sendo novamente reenprestado. O Benfica, de Portugal já manifestou interesse em contar com o arqueiro.

6 - Por causa de bloqueio a receitas, o Botafogo ameaça abandonar o Campeonato Brasileiro 2014 da Série-A. O clube do Rio de Janeiro, inclusive apelou nesta sexta-feira para a presidente Dilma Rousseff.  Maurício Assumpção, presidente da equipe carioca afirmou ser impossível gerir o clube sem dinheiro, com o bloqueio de 100% da receita.

7 - Após férias no Chile, o jogador Arturo Vidal retornou a Juventus, de Turim/ITA, nesta sexta-feira. O jogador disse que jamais pensou em ir para o Manchester United, da Inglaterra, como vinham sendo os rumores dos últimos dias. Liverpool e Arsenal tinham intersse no atleta. ''Uma coisa eu sei! Não vou sair da Juve''.

8 - Neste sábado, às 10h00 da manhã, o Ipatinga fará um jogo-treino contra a equipe do Industrial (atual campeão amador de Ipatinga 2014). O Tigre aproveita a folga, na rodada da Série-D do Brasileiro. O Tigrão do Vale do Aço voltará a campo somente no próximo dia 2, contra o Globo/RN, no Ipatingão. Jogo marcado para às 16h00.

9 - Momento político e econômico conturbado na Ucrânia, pode fazer com que jogadores brasileiros retornem ao futebol nacional. Um deles pode ser o Fred, que entrou nos planos do Internacional de Porto Alegre. As conversas já foram iniciadas.

10 - Após ser dado como fora dos planos do Flamengo, a diretoria voltou atrás e recolocou Elano novamente no grupo rubro-negro. A permanência do atleta ficou clara, após o treinamento realizado no Ninho do Urubu nesta sexta-feira. O novo treinador, Vanderley Luxemburgo, resolveu dar uma nova oportunidade ao meia, que está relacionado para o duelo contra o Botafogo, no domingo. Quanto a André Santos - Este não treinou e já havia inclusive, sido comunicado da rescisão do seu contrato.

11 - O Real Madrid está escalado para a sua primeira partida na temporada 2014. Sem Cristiano Ronaldo e companhia limitada, além dos recém contratados, James Rodriguez e Kroos, o time fará um amistoso contra a Internazionale de Milão. O técnico Carlo Ancellotti definiu a equipe para o duelo deste sábado: Diego López, Carvajal, Pepe, Nacho e Llorente; Ilarra, Medrán, Isco e Lucas Vázquez; Raúl de Tomás e Bale.

12 - O goleiro costarriquenho Keylor Navas afirmou nesta sexta-feira que, está quase acertada a sua transferência para o Real Madrid, da Espanha. Atualmente no Levante, ele se destacou na ultima Copa do Mundo, chegando a fase de quartas de final do Mundial.

13 - Luíz Bedoya, presidente da Federação Colombiana de Futebol desmentiu o boato de que o treinador argentino José Pékerman teria pedido para deixar o cargo. Pékerman levou os colombianos a fase de quartas de final do Mundial, onde acabaram eliminados pela seleção brasileira.

14 - A Grécia tem novo treinador. Após a disputa da Copa do Mundo, a seleção européia anunciou a contratação do italiano Cláudio Ranieri. Ele chega para substituir o português Fernando Santos.

15 - O marfinense Didier Drogba está de volta ao Chelsea, da Inglaterra. O jogador se apresentou aos Blues. O atacante é um dos ídolos da torcida e retorna ao clube onde fez história na carreira. Pelo Chelsea, Drogba realizou 341 partidas, anotando 171 gols. Em 2012 foi o responsável pela conquista da Liga dos Campeões, ao fazer um gol no apagar das luzes. Drogba estava no Galatasaray, da Turquia.

16 - Com as últimas notícias de crise política na Rússia, a FIFA se pronunciou sobre o assunto. Segundo a entidade, não há chances de remover o país de ser sede da próxima Copa do Mundo. O Mundial da Rússia será realizado em 2018.

17 - Após última temporada ''nada alegre'' com os resultados obtidos, o Barcelona quer voltar a incomodar os adversários. Quem saiu em nome do clube, foi Andrés Iniesta, que destacou a vontade de voltar a ganhar tudo com a equipe grená. Para o jogador, a temporada 2014/15 será muito positiva e aposta em uma boa exibição, ainda mais, após a chegada dos novos reforços.

18 - Cumprindo uma decisão judicial, as eleições no Vasco da Gama, do Rio de Janeiro foram adiada. 11 de novembro é a data para a votação. Antes deste adiamento, as eleições estavam marcadas para acontecer no dia 6 de agosto.

19 - José Maria Basanta, zagueiro argentino, que esteve na última Copa do Mundo, foi contratado pela Fiorentina por 4 milhões de euros. Ele estava atuando no futebol mexicano, onde jogava no Monterrey.

20 - Kaká fará a sua estreia oficial em seu retorno ao São Paulo, neste domingo no Serra Dourada, em Goiânia, 16h00 (horário de Brasília). A confirmação partiu do técnico Muricy Ramalho, em entrevista coletiva. O treinador aproveitou ainda para dizer que, Ademilson segue na equipe titular e Alexandre Pato, fica no banco de reservas.

VÍDEO! Copa do Brasil - Sport 3 x 2 Paysandu - Paysandu classificado



VÍDEO! A despedida oficial de Deco! Jogo festivo terminou em 4 a 4 no Porto



Éverton Ribeiro recusou ofertas ''tentadoras'' para permanecer no Cruzeiro

Negociações com clubes do exterior não vingaram


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Getty Imagens


O jogador do Cruzeiro, Éverton Ribeiro, recusou várias propostas ''tentadoras'' do exterior, segundo afirmou nesta sexta-feira o jornal português O Jogo. De acordo com a informação, o atleta da Raposa recebeu sondagens de clubes, como Borússia Dortmund, Benfica e Porto, além de Dnipro da Ucrânia e Al-Jazeera do Catar.

Manchester United, Al-Jaish, Shakhtar e até clubes da China, também haviam feitos propostas pelo apoiador celeste, mas as negociações não vingaram, com o jogador permanecendo em Belo Horizonte.

Éverton Ribeiro, 25 anos, eleito o melhor jogador do último Brasileirão, deixou claro o seu sonho de poder defender as cores da seleção brasileira. Para o atleta, foi uma das coisas que pesou para dar continuidade nos trabalhos, em solo verde-amarelo.

Após encerrar a carreira, sueco Ljungberg volta aos gramados para defender clube da Índia

Atleta tem 37 anos e  assinou por três anos


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso







Getty Imagens


O sueco Fredrik Ljungberg está de volta aos gramados, após anunciar o encerramento da carreira. O jogador de 37 anos, com passagem pelo Arsenal, acertou sua ida para o futebol indiano, onde disputará a ISL (Premiere League da Índia), com um contrato de três anos. Um dos fatos, pelo qual o jogador aceitou o desafio, é do atual desenvolvimento do futebol no país asiático.

O jogador sueco que teve uma bela história construída no Arsenal, chegando a fazer 75 gols com a camisa dos Gunners, em nove anos de clube. O meio-campista havia deixado o time inglês em 2007, vindo cinco anos depois, anunciar a aposentadoria dos gramados.

Além de Ljungberg, outro que pode migrar para a Índia é , o italiano Alessandro Del Piero. O craque pode fechar um contrato com o Pune FC, que segundo ele brincou: ''Este é um time italiano na Índia".

Balotelli segue no Milan

Adriano Galliani disse que está 99,9% acertado


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Getty Imagens


O diretor geral do Milan, Adriano Galliani, destacou ao jornal Gazzetta Dello Sport nesta sexta-feira que, o atacante Mário Balotelli permanecerá na equipe rossonera. O próprio atleta já demonstrou a vontade de continuar no clube rubro-negro. Segundo palavras de Galliani, está 99,9% acertado com o atleta.

Balotelli estava na mira de outros clubes da Europa, sendo o Arsenal, o mais empenhado em tentar levar o jogador como reforço.

Cruzeiro se prepara para a retranca do Figueira

Ataque azul precavido com a defensiva catarinense



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Washington Alves/Lightpres


Líder do Brasileirão com 25 pontos ganhos, estando 5 pontos a frente do segundo colocado Corinthians, o Cruzeiro terá o Figueirense neste sábado no Mineirão, pela 12ª rodada, em duelo marcado para às 18h30.

A Raposa comandada por Marcelo Oliveira vai em busca de mais três pontos, já se precavendo da retranca catarinense. De acordo com o atacante Celeste, Marcelo Moreno, o time encontrará muitas dificuldades, já que o time do sul do país não vem bem na competição, ocupando a zona do rebaixamento, com apenas 7 pontos ganhos, na 18 colocação, o que faria com que o Figueira jogasse na base da cautela.

O técnico Marcelo Oliveira irá promover mudanças na equipe para o duelo deste sábado, como fez questão de destacar, a volta de Dedé a zaga mineira, voltando Manoel ao banco de reservas. O treinador explicou a opção pelo retorno do jogador ao sistema defensivo cruzeirense: ''Temos que usar um pouco de coerência, por que o Dedé jogou o ano todo''. Disse.

Em 22 jogos contra o Figueirense, o time Celeste venceu 11, sendo derrotado em outras 7 oportunidades, somando ainda 4 empates. O ataque do Cruzeiro foi as redes 33 vezes, e o Figueira 24.

Ao todo estão relacionados para a partida, 21 atletas, com Neílton sendo uma ds novidades. Confira a lista:

Confira a lista de 21 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Volantes: Eurico, Henrique, Lucas Silva, Tinga e Willian Farias
Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Neilton




Willian

Boa notícia para os cruzeirenses é, a permanência do meia Willian, que teve a sua situação regularizada junto ao Metalist da Ucrânia. A novela vinha se arrastando a algumas semanas, até a confirmação nesta última quinta-feira, de que, Willian ficará na Toca. O empresário Eduardo Uram falou que houve acerto entre as partes, sendo o valor de 3 milhões de euros. O time mineiro fará o depósito na conta disponibilizada pelo clube ucraniano. Pagamento este, que o Cruzeiro fará em 7 parcelas, sendo a primeira de R$ 500 mil reais.

Ronaldinho vira desfalque em dose dupla; Sem presença no Recife e sem jogar amistoso em Portugal

Jogador não estará em campo contra o Sport e nem atuará em despedida de Deco, após perder o avião



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Reprodução/O Jogo


O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho viverá um final de semana, no mínimo inusitado, em sua vasta carreira futebolística. O jogador já não iria atuar contra o Sport, em jogo pelo Brasileirão, neste domingo, em Recife, contra o Sport, às 16h00 (horário de Brasília). A diretoria atleticana liberou o atleta para participar em Portugal, do jogo de despedida oficial do meia Deco, que acontecerá na cidade do Porto, nesta sexta-feira.

No evento, estarão presentes grandes companheiros de Deco, que atuaram com o meia no Barcelona e no Porto. Entre estes destaques, estaria Ronaldinho Gaúcho, mas a organização do evento informou que, Ronaldinho não participará, por ter perdido o avião que seguia rumo a cidade do Porto (O jornal O Jogo informa em sua capa).

Com isso o atleta está fora da cerimônia e não jogará a partida, que contará ainda com as presenças de caras bem conhecidas como: Messi, Eto'o, Vítor Baía, Maniche, Costinha, Van Bommel, entre outros. Ronaldinho era um dos mais aguardados, já que foi um dos primeiros a confirmar presença na solenidade.

SÓ RESULTADOS



Copa do Brasil - Jogo de volta

Sport 3 x 2 Paysandu

Obs: Mesmo vencendo, o Sport acabou eliminado pelo Papão.


Amistosos

Olimpiacos 3 x 0 Milan

Dínamo Moscow 3 x 2 Udinese

Torino 0 x 1 Rubin Kazan

Hertha Berlim 1 x 1 PSV

Deportivo Cali 3 x 1 La Coruña


Copa Argentina

Vélez 0 x 2 Estudiantes Caseros

Obs: Estudiantes Caseros da Quarta Divisão da Argentina 
eliminou o Vélez e avançou a próxima fase.

Copa Colômbia

Grupo-C

Cucutá 1 x 1 Boyacá Patriotas

Grupo-E

Universitário Popayan 1 x 1 Cortuluá

Liga de Singapura

Tampines Rovers 3 x 0 Balestier Khalsa


Liga Europa - Fase de qualificação

Hapoel Beer Sheva 0 x 0 RNK Split

MYPA 0 x 0 Dinamo Minsk

FC Krasnodar 5 x 0 JK Sillamae Kalev

FK Haugesund 1 x 3 FK Sarajevo

Inter Baku 0 x 1 Elfsborg *

Omonia Nicosia 0 x 0 Buducnost P

AIK 2 x 0 Linfield

Chikhura * 0 x 0 Bursaspor

Esbjerg fB 1 x 0 Kairat Almaty

FC Vaduz 0 x 0 Ruch Chorzow

Flamurtari 1 x 3 Petrolul Ploiesti

IFK Gothenburg 0 x 1 Gyori ETO

Lech Poznan 3 x 0 Nomme JK Kalju

SV Groedig 1 x 2 Cukaricki

Shakhtyor Soligorsk 5 x 1 Derry City

Tromsoe 1 x 2 Vikingur

Zimbru 0 x 0 CSKA Sofia

FC Groningen 1 x 2 Aberdeen

Hapoel Tel Aviv 1 x 0 FC Astana

Trnava 3 x 0 Zestafoni

Zorya 2 x 1 Laci

Asteras Tripolis 4 x 2 RoPS

Sligo Rovers 1 x 3 Rosenborg

Vojvodina 3 x 0 Trencin

Zawisza Bydgoszcz 1 x 3 Zulte-Waregem

Hajduk Split 1 x 2 Dundalk

Diosgyor 1 x 2 Litex Lovech

Ferencvaros 1 x 2 Rijeka

Gorica 1 x 1 Molde

Jagodina 0 x 1 CFR Cluj

Koper 0 x 2 FK Neftchi

Siroki Brijeg 0 x 4 M Boleslav

Crusaders 1 x 1 Brommapojkarna

St.Johnstone * 1 x 1 Luzern

SKN St. Polten 2 x 0 Botev Plovdiv

FH Hafnarfjordur 2 x 0 Neman Grodno

Stjarnan 3 x 2 Motherwell

Obs: * Os clubes destacados se classificaram a próxima fase.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

GIRANDO A BOLA! Robinho no Fla? Cavani no United? Treinador deixando a Costa Rica!




  • O colombiano Jorge Luís Pinto deixou o comando da Costa Rica nesta quinta-feira, após divergências com membros da comissão técnica e desacordos com a federação local. O treinador foi responsável pela melhor participação do país na história das Copas do Mundo, ao chegar na fase de quarta de final.


  • O Manchester United pretende se reforçar ainda mais, até o início da Premiere League, temporada 2014/15. O clube comandado pelo holandês Louis Van Gaal anuncia o interesse no atacante uruguaio Edinson Cavani. Segundo informações da imprensa inglesa, os Reds preparam uma proposta milionária.


  • Segundo Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, mas com uma ligação direta a diretoria rubro-negra, o atacante Robinho passou a ser o alvo do clube para a sequência da temporada e que torcerá por um desfecho nas negociações. O jogador que foi rejeitado pelo Cruzeiro e Atlético, e agora está nos planos do time carioca. Kléber Leite afirmou que, três empresas seriam as responsáveis por pagar o salário do atleta, que pediu para o Flamengo a bagatela de R$ 900 mil reais mensais de salário.


  • O português Rafael Martins se apresentou a sua nova equipe, nesta quinta-feira. O atacante é o mais novo jogador do Levante, da Espanha. Seu último clube havia sido o Vitória de Setúbal, de Portugal, onde marcou na temporada passada 16 gols, em 28 jogos.


  • Após deixar o cargo no Figueirense, que já fez o anúncio de Argel, o treinador Guto Ferreira acertou o seu retorno a Ponte Preta de Campinas. Os atletas do time campineiro aprovaram a chegada do comandante, que terá a missão de fazer uma boa campanha com a equipe no Brasileiro Série-B. No momento a Ponte ocupa a décima colocação, com apenas 17 pontos.

Palmeiras anuncia o quarto argentino na temporada

Allione assinou de forma oficial com o clube alvi-verde



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: (delfortin.com.ar)


O Palmeiras anunciou o seu quarto argentino nesta temporada. Depois de anunciar o treinador Ricardo Gareca, além de Fernado Tóbio e Pablo Mouche, agora foi a vez de Allione, 19 anos, vindo do Vélez Sarsfield.

Na tarde desta quinta-feira, o atleta desembarcou na capital paulista, onde realizou os exames médicos, para em seguida ser apresentado ao seu mais novo clube. O meio-campista se mostrou otimista em sua chegada ao time alvi-verde, contando ainda com o apoio de seus compatriotas.

Formado na base do Vélez Sarsfield, Allione chega ao time brasileiro, em uma negociação no valor aproximado de R$ 6 milhões de reais.

FICHA DO JOGO! COPA DO BRASIL - SPORT 3 X 2 PAYSANDU - SPORT ELIMINADO




SPORT 3 x 2 PAYSANDU

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 24/07/2014 (quinta-feira)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Patric (Sport); Yago Pikachu e Everton Silva (Paysandu)
Gols: Ananias, aos dois, Danilo, aos 14, e Oswaldo (contra), aos 17, e Ananias, aos 40, e Marcos Paraná, aos 42 minutos do primeiro tempo

SPORT
Saulo; Patric, Ewerton Páscoa, Oswaldo e Renê; Willian (Wendel), Rithely, Ananias e Danilo (Aílton); Felipe Azevedo (Mike) e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista

PAYSANDU
Douglas; Everton Silva, Charles, Reniê e Airton; Augusto Recife (Ricardo Capanema), Zé Antônio, Marcos Paraná (Héverton), Rafael Tavares (Fabinho) e Yago Pikachu; Ruan
Técnico: Vica

FICHA: UOL

Gilmar Rinaldi diz: ''Dunga é renovação''

Novo coordenador disse que, treinador é o mais preparado no atual momento do futebol brasileiro



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Wágner Meier/Lance Press


O mais novo coordenador de seleções do Brasil, Gilmar Rinaldi, afirmou em entrevista ao Canal Fox Sports que, Dunga foi escolhido por ter um perfil vencedor. Segundo Rinaldi, o treinador representa sim, a ''renovação'' do futebol no país.

Ele (Gilmar) falou ainda da aceitação que era tida como desconfiança por parte dos torcedores brasileiros, mas que havia também muita aprovação, em especial a pessoas ligadas diretas a ele, onde lhe parabenizaram pela escolha de Dunga, como treinador da seleção brasileira.

De acordo com a entrevista concedida ao canal, o coordenador se mostrou muito otimista com a nova comissão técnica brasileira, e fez questão de frisar, que o Brasil ainda detém os melhores jogadores de futebol do mundo.

Fred volta aos treinamentos no Flu

Crianças receberam o atacante com gritos de: ''O Fred vai te pegar''



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens


O atacante Fred está de volta aos treinamentos no Fluminense, após receber folga da diretoria tricolor, devido a disputa da Copa do Mundo, onde acabou sendo um dos jogadores mais criticados pela imprensa e os torcedores brasileiros. Fred marcou apenas um gol, em toda a disputa do Mundial 2014. A folga dada pela diretoria havia sido feita a pedido do próprio jogador, alegando cansaço.

O atacante retornou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, sendo recepcionado pelos torcedores mirins, que gritavam: ''O Fred vai te pegar''.

O atleta fez uma leve movimentação no gramado e promete muito futebol em sua volta ao time carioca.

Que semana de futebol!

Teve de tudo!


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


VÍDEO! GOLS DE ATLÉTICO-MG 4 X 3 LANÚS - FINAL - RECOPA SULAMERICANA - GALO CAMPEÃO



VÍDEO! OS GOLS DA QUARTA NA COPA DO BRASIL



Diretoria do Cruzeiro diz não a Robinho

Jogador teria exigido R$ 800 mil de salários para voltar a atuar no futebol brasileiro



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



Getty Imagens

A diretoria do Cruzeiro desmentiu que estaria negociando com o atacante Robinho, que está fora dos planos do Milan/ITA. O jogador não permanecerá na equipe italiana, que tem o interesse de o negociar com outro clube, de acordo com as informações dos últimos dias.

Robinho estaria na mira de clubes brasileiros, conforme anunciado pela imprensa italiana nesta semana. Santos, Cruzeiro e Atlético, seriam os possíveis interessados no atleta, mas não houve nada oficializado por uma das partes.

O jogador teria pedido R$ 800 mil reais mensais para voltar a atuar no futebol brasileiro. Segundo a diretoria cruzeirense, por intermédio do diretor Alexandre Mattos, Robinho está descartado no time Celeste.

Caso não acerte com nenhum outro time do Brasil, o destino do atacante pode ser o Orlando City, dos Estados Unidos, clube a qual, é detentor do passe de Kaká, que está emprestado ao São Paulo.

Imprensa argentina destaca interesse do Boca Juniors em R10

Atleta publicou postagem no Twitter em tom de despedida do Galo




José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto:Reprodução/Canchallena


Após Besiktas e até mesmo dirigentes do futebol egípcio falar em contratação de Ronaldinho Gaúcho, desta vez, quem fala em um possível acerto para ter o atleta, é o Boca Juniors. O jogador deixou no ar uma possível despedida do time mineiro, ao fazer uma postagem em seu Twitter. Ronaldinho Gaúcho acaba de ganhar com o Atlético, a Recopa Sulamericana, ao vencerem o Lanus na noite desta quarta-feira, na prorrogação.

"Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!", disse o jogador peloTwitter. Ronaldinho tem contrato com o clube alvi-negro até o final do ano, e havia manifestado inclusive, a vontade de permanecer em Belo Horizonte.

O portal argentino Canchallena destacou a possível contratação de Ronaldinho, por parte do Boca e em tom de esperançoso de poder contar com o atleta, colocou uma imagem com o jogador vestindo a camisa do time de Buenos Aires. '' Ronaldinho no Boca, é a bomba de rumor nas redes sociais''. Publicou o portal argentino.

Vanderley Luxemburgo: ''Título do Flamengo este ano é sair da zona do rebaixamento''

Treinador já começou a trabalhar no rubro-negro carioca




José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: UOL


O técnico Vanderley Luxemburgo já começou a trabalhar novamente no Flamengo, sendo esta, a sua quarta passagem pelo time carioca. ''Luxa'' chega para substituir Ney Franco, que acabou demitido, após 7 jogos a frente do clube.

Luxemburgo disse na manhã desta quinta-feira (24), que o maior objetivo do time do Rio de Janeiro é sair da incômoda zona do rebaixamento, ocupando no momento a lanterna da competição, com apenas 7 pontos.

''Título do Flamengo este ano é sair da zona de rabaixamento''. Disse Luxemburgo a imprensa, na movimentação que aconteceu pela manhã, no Ninho do Urubú.

Coincidência ou não? Luiz Suárez pode estrear contra rival Real Madrid

Com a suspensão mantida, jogador uruguaio deve vestir a camisa do Barça contra os merengues



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens


O atacante uruguaio Luiz Suárez, novo contratado do Barcelona, para a temporada 2014/15, deverá fazer a sua primeira partida com a camisa da equipe catalã, justamente contra o maior rival do clube, o Real Madrid.

Luíz Suárez que recebeu uma pena por parte da FIFA, quando desferiu uma mordida no zagueiro italiano Chiellini, ainda na disputa da Copa do Mundo. O atleta acabou punido pela entidade máxima do futebol mundial, sendo inclusive proibido de permanecer junto ao elenco da Celeste, na continuidade da competição, tendo que retornar a Montividéu.

Caso seja mantida a punição à Luíz Suárez, o jogador vai atuar com a camisa do Barcelona, somente no primeiro grande clássico, frente ao Real Madrid, dia 26 de outubro - data esta, em que chega ao fim a pena aplicada pela FIFA ao atleta.

Lampard se apresenta a sua nova equipe nos Estados Unidos

Jogador defenderá a camisa do New York City


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Fotos: Divulgação/NYC

O jogador Frank Lampard já se apresentou ao seu mais novo clube na carreira, o New York City, dos Estados Unidos. No time americano, Lampard terá a companhia de David Villa, com passagem pelo Barcelona da Espanha.

O meio-campista inglês, estava atuando pelo Chelsea, e atualmente com 36 anos, pretende unir a experiência, com a maestria, para levar a equipe a grandes conquistas, o que deixou transparecer em sua chegada ao novo clube.


No Chelsea, Lampard jogou 650 partidas, anotando 211 gols com a camisa da equipe inglesa. Com o New York City, o meia assinou contrato de 2 anos.

SÓ RESULTADOS



Recopa Sulamericana - Final - Jogo de volta

Atlético/MG 4 x 3 Lanús/ARG
Obs: Após derrota de 3 a 2 no tempo normal, o Atlético venceu na prorrogação por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Recopa Sulamericana 2014

Copa Libertadores da América - Semifinal - Jogo de ida

San Lorenzo/ARG 5 x 0 Bolívar/BOL

Copa do Brasil 

Terceira fase - Jogo de ida

Avaí 0 x 2 Palmeiras
ABC 1 x 0 Novo Hamburgo
Corinthians 3 x 0 Bahia
Ponte Preta 0 x 2 Vasco 

Segunda fase - Jogos de volta

Ceará 1 x 1 Chapecoense
Santa Cruz 2 x 1 Botafogo/PB

Obs: Ceará e Santa Cruz/PE estão classificados para a próxima fase da Copa do Brasil

Campeonato Peruano

Alianza Lima 4 x 3 Sporting Huancayo

Liga Europa - Fase de qualificação

Shakter Karaganda 3 x 0 Atlantas Klaipedas

Amistosos Internacionais

Toronto 2 x 3 Totenham
Columbus 2 x 2 Cristal Palace
Liverpool 0 x 1 Roma
Dallas 0 x 2 Aston Villa
Kansas City 1 x 4 Manchester City
Los Angeles 0 x 7 Manchester United
Olimpique Marseille 2 x 1 Benfica
Rio Ave 2 x 1 Vitória de Guimarães
Numancia 0 x 1 Atlético de Madrid
PSG 2 x 1 Nice

Em jogo eletrizante no Mineirão, Galo vence o Lanús na prorrogação e leva a Recopa Sulamericana

Equipe mineira tornou-se a sétima do país a levantar a taça



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso







O Galo garantiu o título da Recopa Sulamericana ao vencer o Lanús/ARG, na prorrogação, na noite desta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro que já havia vencido a partida de ida, na Argentina, por 1 a 0. Contando com o apoio da massa alvi-negra, que lotou o Gigante da Pampulha, o Galo superou o cansaço físico e conquistou a competição.

No tempo normal, o Galo empatava em 2 a 2, o que já garantiria a conquista, mas aos 48 minutos do segundo tempo, veio o susto na torcida alvi-negra, com o gol de Acosta, colocando 3 a 2 no placar, em favor do Lanús, levando a partida para a prorrogação.


O regulamento da Recopa Sulamericana não prevê vantagem no gol marcado fora de casa, com isso a partida acabou sendo decidida na prorrogação, com o Galo anotando dois gols, através de Luan e Ayala (contra), garantindo a taça da competição.

Com a conquista, o time mineiro torna-se o sétimo clube brasileiro a levantar o troféu da Recopa, sendo que antes, somente Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Santos e Corinthians, haviam conquistado a taça, que é uma disputa do campeão da última Libertadores, contra o campeão da última Copa Sulamericana - nos casos de Atlético e Lanús, respectivamente.


ATLÉTICO-MG 4 X 3 LANÚS

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho (Luan); Diego Tardelli (Dátolo), Maicosuel (Guilherme) e Jô. Técnico - Levir Culpi.

LANÚS: Marchesín; Carlos Araujo (Melano), Braghieri, Gustavo Gómez (Oscar Benítez) e Velázquez; Ayala, Diego Gonzalez, Somoza e Ortiz; Acosta e Santiago Silva. Técnico - Guillermo Schelotto.

GOLS: Diego Tardelli, de pênalti, aos 6, Ayala, aos 8, Santiago Silva, aos 25, e Maicosuel, aos 37 minutos do primeiro tempo; Acosta, aos 48 minutos do segundo tempo; Luan, aos 13 minutos do primeiro tempo da prorrogação; Ayala, contra, aos 6 minutos do segundo tempo da prorrogação.

ÁRBITRO: Roberto Silvera (Fifa/Uruguai).

CARTÕES AMARELOS: Réver, Pierre e Diego Tardelli (Atlético-MG); Diego Braghieri, Gustavo Gómez, Ayala, Diego Gonzalez, Somoza, Acosta e Ortiz (Lanús).

CARTÃO VERMELHO: Acosta (Lanús).

RENDA: R$ 5.732.930,00.

PÚBLICO: 54.786 pagantes.

LOCAL:Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


Imagens da decisão

FS/Divulgação 






quarta-feira, 23 de julho de 2014

Amador 2014! Fundão aposta na garotada para ''brigar'' na parte de cima da tabela

Entre as revelações, o destaque fica para Bruno Kennedy e Túlio



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Bruno Kennedy foi uma das gratas revelações do último amador



Atual campeão do futebol amador de Belo Oriente, o Fundão já traça as metas para a temporada de 2014. O time de Córrego Fundo trabalha nos bastidores, na busca por atletas, que estarão disputando o Campeonato Municipal.

A aposta da equipe neste ano está em cima de atletas jovens, porém talentosos, como o aguerrido volante Bruno Kennedy e o meia-atacante Túlio. Ambos os atletas, afirmaram ao Futblog do Sorriso o acerto com o time do Fundão para a temporada 2014.

Além de Bruno Kennedy e Túlio, o atual campeão belo-orientino, já está com tudo acertado com o goleiro Cristhian e o lateral-direito Cachichola, com destaque também, para os reforços de Ricardo Silva (Cavalo) e Tairone.

Ex-jogador de Atlético e Palmeiras será reforço do Oriente no Amador 2014

Zagueiro Alexandre é um dos toques de experiência que haverá na equipe



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Fotos: Arquivos/Gazeta Esportiva




O zagueiro Alexandre, ex-jogador de Atlético/MG e Palmeiras/SP, será um dos destaques do Oriente na disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente, temporada 2014. Entre o clube auri-negro e o atleta já está tudo acertado, segundo as informações de Lado, que será o treinador da equipe na competição.

Alexandre realizou, entre 2001 e 2002, 96 jogos com a camisa do Palmeiras, obtendo 41 vitórias, 26 empates e 29 derrotas, além de balançar as redes adversárias, em 10 oportunidades, atuando com a camisa do verdão paulista. Nascido em São João Evangelista, o atleta ainda defendeu as camisas de Atlético/MG, Valério/MG, Cruzeiro, Vitória de Guimarães (Portugal), Goiás, Ponte Preta, Al Ahli (Catar) e Vila Nova/MG.


O Oriente fará a sua estreia no campeonato deste ano, se deslocando até Bom Jesus do Bagre, onde enfrentará o tradicional time do JUNAF. O duelo está marcado para o próximo dia 10 de agosto. Além de confirmar a vinda de Alexandre, o time belo-orientino ainda confirmou os acertos com Cleiton Foguete (vice-artilheiro do último campeonato) e Geovane, que disputou o último certame pelo Ajax.

O elenco do Oriente que começou um trabalho na parte física, nesta quarta-feira (23), visando a partida de estreia. A temporada 2014 marca a volta do clube na disputa do Campeonato Municipal, campeonato a qual já sagrou-se campeão em duas oportunidades e, de forma consecutiva (1995 e 1997), sendo que em 1996 não houve disputa.

VÍDEO! O anúncio da nova comissão técnica da seleção brasileira



Dispensado pelo Flamengo, Elano entra nos planos do Galo

Jogador teve seu contrato encerrado pela equipe carioca



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Agência Estado


O meio-campista Elano passa a ser um dos nomes veículados, nas últimas horas, no Atlético-MG. O jogador que acabou dispensado pelo Flamengo, e não há interesse do Grêmio em contar com ele no elenco, sendo o time gaúcho detentor dos direitos do atleta.

Com as rejeições de Flamengo e Grêmio, o destino de Elano pode ser o futebol mineiro, mais precisamente o Atlético Mineiro, que segundo informações de bastidores, demonstra interesse no meia.

Elano, 33 anos, agrada ao treinador Levir Culpi, que teceu admiração pelo futebol do atleta, que tem passagem pelo Santos, além da experiência por ter atuado no futebol europeu.

Reestreia de Kaká é domingo no Serra Dourada

Jogador está de volta ao São Paulo após passagem pelo futebol europeu e ter o repasse do Orlando City


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: UOL


O meio-campista Kaká fará a sua reestreia com a camisa do São Paulo FC neste domingo (27), 16h00 (horário de Brasília), estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o Goiás, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Havia toda uma expectativa, quanto ao jogar atuar ou não, já que o Orlando City, dos Estados Unidos - clube detentor do passe do atleta, precisava de dar o aval. A diretoria paulista confirmou a conversa com os dirigentes norte-americanos e, Kaká está pronto para a partida.

Agora, está nas mãos do treinador Muricy Ramalho, optar por escalar o meia, em jogo que a equipe tentará somar os três pontos para encostar nos líderes, Cruzeiro (25 pontos ganhos) e Corinthians (20 pontos ganhos). O São Paulo aparece na sexta posição com 19 pontos, perdendo nos critérios desempate para Fluminense, Atlético-PR e Internacional, que somam a mesma pontuação.

Seleção brasileira Sub-20 convocada pelo técnico Gallo

O foco é o Torneio de COTIF, em Valência, na Espanha


Da Redação




A competição vai acontecer entre os dias 10 e 20 de agosto.

Confira os jogos e os jogadores convocados pelo técnico Alexandre Gallo:



Jogos da primeira fase


12.08 – Brasil x Qatar
14.08 – Brasil x Equador
16.08 – Brasil x China
17.08 – Brasil x Valencia F.C.


Os convocados

Goleiros

Georgemy – Cruzeiro

Marcos - Fluminense

Zagueiros

Igor Rabello – Botafogo

Eduardo – Internacional

Lucas – São Paulo

Marlon – Fluminense

Laterais


Auro – São Paulo

Lorran – Vasco

Pará – Bahia

William – Internacional

Meio-campo

Boschilia – São Paulo

Danilo – Braga

João Afonso – Internacional

Eduardo Henrique – Atlético Mineiro

Matheus Biteco – Grêmio

Nathan – Atlético Paranaense

Atacantes

Gabriel – Santos

Gerson – Fluminense

Kenedy – Fluminense

Mosquito - Atlético Paranaense

Thalles – Vasco

Yuri Mamute - Grêmio


Dados: CBF

Arbitragem envolvendo os mineiros no final de semana



SÉRIE A

CRUZEIRO x FIGUEIRENSE

Sábado – 26/07

Mineirão - 18h30

Árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF-1)

Árbitro Assistente 1 Clovis Amaral da Silva - PE (ASP-FIFA)

Árbitro Assistente 2 Albino Andrade Albert Junior - PE (CBF-1)

Quarto Árbitro Renato Cardoso da Conceição - MG (CBF-2)

Árbitro Adicional 1 Emerson Luiz Sobral - PE (CBF-2)

Árbitro Adicional 2 Sebastiao Rufino Ribeiro Filho - PE (CBF-2)

Delegado Alicio Pena Junior - MG (ASS)



SPORT/PE x ATLÉTICO

Domingo – 27/07

Ilha do Retiro – 16h

Árbitro Thiago Duarte Peixoto - SP (CBF-1)

Árbitro Assistente 1 Vicente Romano Neto - SP (ESP-2)

Árbitro Assistente 2 Fabio Rogerio Baesteiro - SP (CBF-1)

Quarto Árbitro Gleydson Ferreira Leite - PE (CBF-2)

Árbitro Adicional 1 Renan Roberto de Souza - PB (CBF-1)

Árbitro Adicional 2 Marcelo Prieto Alfieri - SP (CBF-2)

Delegado Erich Bandeira - PE (ASS)



GRÊMIO/ RS x CORITIBA/PR

Domingo – 27/07

Arena do Grêmio – 18h30

Árbitro Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)

Árbitro Assistente 1 Marcio Eustaquio S Santiago - MG (FIFA)

Árbitro Assistente 2 Guilherme Dias Camilo - MG (ASP-FIFA)

Quarto Árbitro Fabricio Neves Correa - RS (CBF-1)

Árbitro Adicional 1 Emerson de Almeida Ferreira - MG (CBF-1)

Árbitro Adicional 2 Cleisson Veloso Pereira - MG (CBF-1)

Delegado Alexandre Lourenço Barreto - RS (ASS)



SÉRIE B


BOA x BRAGANTINO
Sexta - 25/07
Dilzon Melo – 21hs

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento /AL (FIFA)

Árbitro Assistente 1 : Pedro J Santos de Araujo /AL (CBF-1)

Árbitro Assistente 2 : Otavio Correia de Araujo Neto / AL (CBF-2)

Quarto Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira /MG (CBF-2)

Assessor : Rogério Pereira da Costa /MG (ASS)


AMÉRICA/RN x AMÉRICA
Sexta - 25/07
Arena das Dunas – 21hs

Árbitro: Felipe Gomes da Silva/ PR (ASP-FIFA)

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia /PR (FIFA)

Árbitro Assistente 2 : Marcos Santos Vieira /AM (CBF-1)

Quarto Árbitro: Carlos José da Silva/ RN (CBF-2)

Assessor : Arnaldo Andrade Carvalho / RN (ASS)



SÉRIE C


DUQUE DE CAXIAS /RJ x TUPI
Sábado - 26/07
Los Larios – 16hs

Árbitro: Devarly Lira do Rosario /ES (CBF-1)

Árbitro Assistente 1: Fabio Faustino dos Santos/ ES (CBF-1)

Árbitro Assistente 2: Edson Glicerio dos Santos /ES (CBF-1)

Quarto Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimaraes/ RJ (CBF-2)

Assessor : João José da Silva Loureiro /RJ (ASS)


TOMBENSE x GOIANIA /GO
Sábado - 26/07
Antônio de Almeida – 16hs

Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota /RJ (CBF-2)

Árbitro Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno /RJ (ESP-1)

Árbitro Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira /RJ (CBF-2)

Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa/ MG (CBF-2)

Assessor: Rogério Pereira da Costa /MG (ASS)


ANAPOLINA /GO x VILLA NOVA

Domingo - 27/07
Jonas Duarte – 16hs

Árbitro: Vinicius Furlan /SP (CBF-1)

Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade /DF (CBF-2)

Árbitro Assistente 2: Risley Pinheiro Martins /DF (CBF-2)

Quarto Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva /GO (CBF-2)

Assessor : Urias Crescente Alves Junior /GO (ASS)


LONDRINA /PR x METROPOLITANO /SC

Domingo - 27/07
Do Café – 16hs

Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos/ MG (CBF-2)

Árbitro Assistente 1: Marcio Luiz Augusto /SP (ESP-2)

Árbitro Assistente 2: Maiza Teles Paiva /SP (CBF-1)

Quarto Árbitro: Antonio Denival de Morais /PR (CBF-1)

Assessor : Helio Henrique de Camargo /PR (ASS)


Dados: FMF

Ney Franco é demitido e Luxemburgo assume o Flamengo

Situação do treinador ficou insustentável, após a goleada de 4 a 0 para o Internacional



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Foto: Nina Lima/VIPCOMM


Vanderley Luxemburgo está de volta ao comando técnico do Flamengo, após a diretoria rubro-negra anunciar a demissão de Ney Franco. A situação do treinador ficou insustentável, após a goleada sofrida para o Internacional, na última rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.

Luxemburgo vai assumir o time da Gávea pela quarta vez na história. O último clube de ''Luxa'' havia sido o rival Fluminense, onde acabou demitido, depois de uma sequência de maus resultados.

Ney Franco deixou o comando do Flamengo, de forma precoce, já que estava a frente, a apenas 7 jogos. Foram quatro derrotas e três empates em sua passagem pelo Rubro-Negro.

Zagueiro chileno acerta e é o mais novo reforço da Internazionale

Mendel se destacou na última Copa do Mundo 


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens


O zagueiro chileno Gary Medel acertou a sua transferência para a Internazionale de Milão, da Itália. O jogador se destacou pela seleção nacional de seu país, na disputa da Copa do Mundo 2014. Segundo as informações, Medel chegará ao clube italiano, onde assinará contrato por 4 temporadas.

O último clube do atleta foi o Cardiff, da Inglaterra, que receberá R$23 milhões de reais pela transação. Além de Medel, a Internazionale já contratou para a temporada 2014/15 outros três atletas: Vidic, Dodô e M'Villa.

Ainda podem chegar: Ibarbo, Jovetic, Babyani, Pereira, Soldado e Torres. Estes últimos vem sendo especulados na equipe italiana, nas últimas semanas.

FICHA DO JOGO! ATLÉTICO-MG X LANÚS - RECOPA SULAMERICANA - FINAL - JOGO DE VOLTA



Atlético

Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.
Técnico: Levir Culpi

Lanús
Agustín Marchesín, Alejandro Silva, Gustavo Gómez, Diego Braghieri e Maximiliano Velázquez; Diego González, Leandro Somoza, Jorge Ortiz e Víctor Ayala; Santiago Silva e Lautaro Acosta
Técnico: Guillermo Barros Schelotto

Motivo: segundo jogo da final da Recopa
Data: 23/07/2014, quarta-feira, às 22 horas
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Roberto Silvera (Uru)
Assistentes: Miguel A. Nievas (Uru) e Nicolas Taran (Uru)

FICHA: Superesportes

NO MINUTO! GIRO DA NOTÍCIA



  • Vasco e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. As duas equipes já se confrontaram 28 vezes na história, com ampla vantagem do Vasco, obtendo 9 vitórias, sendo derrotado em apenas 5 oportunidades pela equipe campineira. Houve ainda, 14 empates entre cariocas e paulistas.
  • O colombiano Reinaldo Rueda não é mais técnico da seleção equatoriana de futebol. A Federação Equatoriana decidiu não renovar o contrato, o substituindo por Sixto Vizuete, que é equatoriano. Rueda levou a seleção nacional a disputa da Copa do Mundo, onde caíram ainda na primeira fase.
  • O argentino Riquelme se apresentou a sua mais ''nova'' equipe, o Argentino Juniors. O armador estava no Boca Juniors e, acertou o seu retorno ao ''Bicho'' que o revelou para o mundo do futebol. O atleta que esteve nos planos de alguns clubes brasileiros, mas as negociações não avançaram.
  • O Figueirense acabou eliminado da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, ao ser derrotado nas cobranças de pênaltis pelo Bragantino. Mesmo com a perca da classificação em casa, Guto Ferreira seguirá no comando do clube do sul. A garantia da permanência, é da diretoria do Figueira.
  • Após a conquista da Supercopa da Ucrânia, o Shakhtar Donetsk anunciou nesta quarta-feira que fará os seus jogos na Liga dos Campeões fora de Donetsk. A Ucrânia que vive uma intensa crise, com ameaças de bombardeio e conflitos nas ruas. O Shakhtar jogará suas partidas em Kiev.

SÓ RESULTADOS DA TERÇA-FEIRA




Copa do Brasil 

Figueirense 2 x 1 Bragantino
(Nos pênaltis: 4 x 3 Bragantino)

Copa Libertadores da América - Semifinal - Jogo de ida

Nacional/PAR 2 x 0 Defensor/URU

Campeonato Brasileiro Série-B

Icasa 2 x 0 Portuguesa

Liga dos Campeões - Fase de Qualificação

Sutjeska 0 x 3 Sheriff
Levadia Tallin 1 x 1 Sparta Praga
Ludogorets 1 x 1 Dundelange
Karabakh 4 x 0 La Valletta
Macabbi Tel-Aviv 3 x 0 Santa Coloma
TNS 0 x 2 Slovan Bratislava
Torshavn 1 x 3 Partizan Belgrado
Skenderbeu 1 x 1 Bate Borisov
Zalgirius Vilnius 0 x 2 Dínamo Zagreb
Debreceni 2 x 0 Cliftonville
Celtic 4 x 0 Reykjavyk


Liga Europa - Fase Qualificação

Zljenizcar 2 x 2 Metalurg Skopje

Copa Argentina

Olimpo 0 x 0 Atlético Rafaela

terça-feira, 22 de julho de 2014

Nacional vence Defensor em Assunção e larga em vantagem na semi da Libertadores

Time paraguaio vai ao Uruguai com o regulamento ''debaixo do braço''



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





O Nacional do Paraguai largou na frente do Defensor Sporting por uma vaga na decisão da Copa Libertadores da América. O time paraguaio que, contou com o apoio de seus torcedores, que lotaram o estádio Defensores Del Chaco, na noite desta terça.

O placar de 2 a 0, sobre o adversário, coloca o Nacional em excelente condição para chegar a grande decisão do torneio continental. O Defensor terá que se superar para conseguir reverter a vantagem em solo uruguaio e, contando com o apoio de seus fanáticos torcedores.

O Nacional bateu o Defensor, com gols anotados por Montenegro, aos 33 do primeiro tempo e Orué, aos 24 minutos da etapa final.

Nesta quarta-feira, em Buenos Aires, acontece o outro duelo, válido pela semifinal da competição. San Lorenzo/ARG e Bolívar/BOl vão iniciar a busca por uma vaga na finalíssima. A Libertadores que terá um campeão inédito em 2014.

Com gol brasileiro, Shakhtar conquista a Supercopa da Ucrânia

Time de Donetsk fez 2 a 0 no rival Dínamo de Kiev



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Crédito/Foto: Site Oficial do Shakhtar Donetsk



O Shakhtar Donetsk é o campeão da Copa da Ucrânia, após bater o rival Dínamo de Kiev pelo placar de 2 a 0 nesta terça-feira. O jogo acabou realizado, mesmo com a grande instabilidade política que vive a Ucrânia. 

O país está passando por momentos conturbados, com grandes ameaças de guerra, o que fez com que, jogadores brasileiros não retornassem ao país, exemplos de Dentinho, Douglas Costa e Alex Teixeira.

Os gols do título do Shakhtar foram marcados amobos na etapa final, por Gladiyk, aos 29 e o brasileiro Marlos (ex-São Paulo e Coritiba), já nos acréscimos, aos 48 minutos da etapa final. 


Shakhtar: Kanilibolotiskiy, Srna, Kurcher, Racktiskiy e Shevchuk; Stephanenko (Hreshyshikin), Fernando (Bolbat), Taison (Romero Bonfim) e Ilson; Gladiyk e Adriano. Técnico: Mircea Lucescu.

Dínamo Kiev: Shovkovski, Vida, Danilo Silva, Dragovic e Makarenko; Ribalka, Belhanda (Kravets) e Bezus (Haruna); Yarmolenko, Kalytvintsev e Mbokani. Técnico: Serhiy Rebrov.


Abaixo o vídeo da decisão:

Portugal massacra a Hungria na Eurocopa Sub-19; Terça teve outros três jogos

Destaque da rodada foi o português André Silva com 4 gols 



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso









A seleção portuguesa de futebol não perdoou a seleção húngara, em partida válida pela Eurocopa, Categoria Sub-19. O time lusitano passeou em campo e marcou 6 a 1 no adversário. André Silva anotou 4 gols e acabou na artilharia do jogo, com Rodrigues e Gerson Martins, complementando.

O resultado deixa o time de Portugal na liderança do Grupo-A, com 6 pontos ganhos, juntamente com a Áustria. Os austríacos venceram Israel por 3 a 0, com gols de Bytyqi, Grisllitsch e Grubeck

Já pelo Grupo-B, outros dois jogos encerrados nesta terça-feira, com a Alemanha apenas empatando com a Sérvia e Montenegro por 2 a 2. Selk e Stark, anotaram para os alemães; Maksimovic e Jovic, para a Sérvia. No outro confronto, a seleção da Ucrânia derrotou a Bulgária por 1 a 0, gol de Tankovskiy. Alemanha e Ucrânia lideram o grupo com 4 pontos.


Abaixo, assista os gols de Portugal e Hungria:

Reunião nesta quarta pode selar a vinda de Robinho para o Cruzeiro

Ex-santista estaria bem próximo de acerto com a Raposa, segundo fontes ligadas ao atleta



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Reprodução/Gianluca Di Marzio


O atacante Robinho pode ser anunciado, ainda esta semana, como o mais novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2014, de acordo com o site italiano Gianluca Di Marzio. Segundo a informação desta terça terça-feira, haverá uma reunião com representantes da Raposa e do Milan, para selarem a negociação.

O site ainda destaca, que Robinho não viajará com o restante do elenco milanês para a pré-temporada, a ser realizada nos Estados Unidos, o que deixa no ar o possível retorno de Robinho ao futebol brasileiro.

Além do Cruzeiro, o rival Atlético também havia demonstrado interesse pelo atleta, mas de acordo com as informações de pessoas ligadas a Robinho, o jogador está mais próximo de um acerto com o Cruzeiro.

Multidão recebe James Rodriguez em apresentação ao Real Madrid

Colombiano recebeu uma calorosa recepção dos torcedores



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Getty Imagens


O colombiano James Rodriguez foi apresentado aos torcedores madrilenhos nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, casa do clube meregue. A transação chegou na casa dos 80 milhões de euros (R$ 239 milhões de reais), preço este, pago ao Monaco da França, agora, antiga equipe  do meia de ligação.

Aos gritos de, halá Madrid, os torcedores recepcionaram o craque, com esperanças de conquistas na temporada. James Rodriguez se junta a um plantel que conta com vários outros grandes jogadores, exemplo, do português Cristiano Ronaldo.

Rodriguez chega ao time espanhol com muita moral, já que terminou a Copa do Mundo como o artilheiro, anotando 6 gols, vestindo a camisa colombiana. Recebeu inclusive, o prêmio chuteira de ouro, dado pela FIFA.  Cerca de 30 mil torcedores foram ao Santiago Bernabéu, para ver a apresentação de seu mais novo craque.