sábado, 25 de outubro de 2014

Cagliari goleia o Empoli e respira um pouco mais na tabela

13:11 25/10/2014


O Cagliari venceu o Empoli por 4 a 0 na manhã deste sábado em jogo que abriu a 8ª rodada do Campeoanto Italiano. Mesmo atuando fora de seus domínios, o time visitante não tomou conhecimento do seu oponente e conseguiu balançar as redes com êxito. 
Sau abriu a contagem aos 31 minutos de partida, com Avelar aos 36 e aos 38 (de pênalti) ampliando o marcador. Ainda na primeira etapa, Ekdal marcaria o quarto gol do Cagliari, já nos acréscimos. 
O resultado deixa o time do Cagliari com 8 pontos ganhos, podendo ser ultrapassado na rodada, estando provisoriamente na 12ª colocação. O Empoli também pode sofrer ainda mais na tabela, depois da dura derrota em casa. Com 7 pontos ganhos corre o risco de terminar a rodada no Z-4.

Jogando em casa, West Ham Bate o City pela Premiere League

          12:01 25/10/2014



O West Ham venceu o Manchester City por 2 a 1 na manhã deste sábado pelo Campeonato Inglês, o que lhe rendeu um bom avanço na tabela de classificação.  
Atuando em casa e contando com o forte apoio de seus torcedores, o time abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Diafra Sakho, aumentou a contagem em favor dos Hammers, para delírio de seus fanáticos torcedores. 
O Manchester City ainda diminuiu com David Silva. O resultado deixa o West Ham com 16 pontos ganhos e bem próximo aos líderes. O Manchester City com a derrota estaciona nos 17 pontos, ficando um pouco mais distante do primeiro colocado Chelsea, que pode disparar ainda mais na primeira colocação caso vença o clássico contra o Manchester United, no Old Trafford, neste domingo.

Agenda de jogos deste sábado


Brasileirão
31ª rodada
 
16h20
Palmeiras x Corinthians
Figueirense x Cruzeiro
Fluminense x Atlético-PR 
18h30
Coritiba x Grêmio
Atlético-MG x Sport
Vitória x Criciúma
Chapecoense x Santos 
21h00
Botafogo x Flamengo
Internacional x Bahia 
Brasileiro Série-B
32ª rodada
 
16h20
Bragantino x Boa Esporte
Vasco x Ponte Preta 
17h20
Nautico x Atlético-GO 
21h00
Luverdense x Oeste
Vila Nova x Sampaio Correa 
Brasileiro Série-C
Quartas de final - Jogos de volta 
16h00
Tupi x Paysandu 
18h00
Fortaleza x Macaé 
20h30
CRB x Madureira 
Brasileiro Série-D
Semifinais - Jogos de ida 
17h00
Tombense/MG x Confiança/SE 
20h30
                             Brasil/RS x Londrina/PR

Confira os resultados da sexta-feira



Campeonato Alemão
Werder Bremem 0 x 1 Colonia 
Campeonato Argentino
Belgrano 1 x 0 Rosário 
Campeonato Brasileiro da Série-B
América-MG 2 x 1 América-RN
ABC 2 x 1 Paraná
Ceará 0 x 2 Santa Cruz
Portuguesa 1 x 2 Icasa
Avaí 0 x 3 Joinville 
Campeonato Brasileiro da Série-C
Mogi Mirim 0 x 0 Salgueiro 
Campeonato Colombiano
Chico 0 x 0 Fortaleza 
Campeonato Chileno
Nublense 3 x 1 União Espanola 
Campeonato Escocês 
Aberdeen 1 x 0 Motherwell 
Campeonato Espanhol
Celta 3 x 0 Levante 
Campeonato Francês
Toulouse 0 x 2 Lens 
Campeonato Holandês 
Den Haag 2 x 0 Dordrecht 
Campeonato Mexicano 
Querétaro 3 x 2 América 
                              Campeonato Paraguaio
                   General Diaz 1 x 0 12 de outubro  

Igualdade com o Sagrada Esperança deixa Benfica de Luanda fora da disputa do título do Girabola

           22:16 24/10/2014


O placar de 1 a 1 não foi o resultado que os torcedores do Benfica de Luanda queriam nesta sexta-feira pela 28ª rodada do Campeonato Angolano ''Girabola'' enfrentando o Sagrada, no estádio dos Coqueiros. Os dois times entraram em campo em situações completamente opostas, com o Benfica de Luanda sonhando com a aproximação junto aos líderes, enquanto que o Sagrada lutando na zona central da tabela. 
Com a soma do empate, o Benfica de Luanda chega a 53 pontos ganhos, ficando a 9 do líder Libolo, que tem 62. O resultado liquida as chances matemáticas da equipe de conquistar o Campeonato Angolano, uma vez que tropeçou na rodada e ainda terá que ver os aspirantes a taça jogarem. 
O técnico Rúbem Luciano lamentou a igualdade contra o Sagrada. Para ele o adversário fez uma grande partida e o nó tático prejudicou o seu time. O time de Luanda chegou a largar na frente do placar através de Pires, mas o Sagrada Esperança igualou com um gol de Mendinho.  
Faltando duas rodadas para o final, o Libolo lidera com 62, vindo em sequência o Kabuscorp, com 58, Benfica de Luanda (com um jogo a mais) em terceiro com 53 e fora da briga pelo título. 

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Definida a fase de quartas de final da Liga dos Campeões da CONCACAF

21:51 24/10/2014


Foram definidos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da CONCACAF. Um dos últimos clubes a se classificar foi o Deportivo Saprissa, da Costa Rica, que derrotou o Kansas City, dos Estados Unidos, por 2 a 0, na madrugada de sexta-feira.  
Com a vitória o time costarriquenho enfrenta nas quartas de final o tradicionalíssimo América/MEX. Outros três confrontos já definidos pela fase de quartas de final da competição são: Olímpia/HON x Herediano/CRC; Pachuca/MEX x Montreal/CAN e Alajuelense/CRC x DC United/EUA. 
Nesta fase a Costa Rica tem o maior número de representantes, sendo três no total. Além do Saprissa, o país contará também com Herediano e Alajuelense.

América-MG vence Xará no Independência, mantém vivo o sonho da elite e chega a 9 jogos de invencibilidade

                    21:15 24/10/2014



O América-MG derrotou o América-RN por 2 a 1, em uma virada sensacional no estádio Independência, em Belo Horizonte, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. Os mineiros não tiveram missão das mais fáceis, com a equipe visitante abrindo o placar e obrigando o time de Givanildo Oliveira a correr atrás do prejuízo. 
Desde os 39 minutos do primeiro tempo o time nordestino ficou com um a menos, depois que Neto foi expulso. Na oportunidade, o América-RN vencia para desespero dos mineiros que tiveram que correr na segunda etapa em busca da virada. 
O América-RN abriu o placar através de Emerson, logo aos 12 minutos de jogo, com um chute fantástico no ângulo do goleiro do Coelho. Mas na etapa final, com as mexidas de Givanildo, entrando Bruninho e Mancini. Os dois atletas que foram para a partida mudaram a situação em favor da equipe mineira. Primeiro gol do Coelho saiu após cruzamento de Bruninho, que Gilson completou para o fundo das redes do bom goleiro Andrey.  
Quando o duelo já se encaminhava para o seu final e propenso ao empate, o América-MG conseguiu fazer o segundo gol, através de André Girotto, em um cabeceio sem chances para o arqueiro do alvirrubro nordestino.  
Com a vitória por 2 a 1 o Coelho chega a 9 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série-B. O time soma com o belo triunfo, 48 pontos ganhos, encostando ainda mais no G-4, ocupando a 6ª colocação. A situação do América-RN já é preocupante, ocupando o Z-4 da competição com 33 pontos ganhos. 

Mais três classificados para a Série-B de 2015 saem neste sábado

          20:13 24/10/2014


Depois de Mogi Mirim, agora resta apenas mais três vagas para o acesso a Série-B do Campeonato Brasileiro de 2015. O Mogi já se garantiu na tarde desta sexta-feira, depois de empatar por 0 a 0, com o Salgueiro, no Romildão. 
CRB e Paysandu largaram na frente nos jogos de ida, contra Madureira e Tupi - respectivamente. O Galo de Alagoas saiu na frente do Madureira vencendo por 1 a 0 no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro e um empate neste sábado, às 20h30, no estádio Rei Pelé, garante o acesso. 
Já o Papão da Curuzu bateu o Tupi por 2 a 1 no estádio Mangueirão, precisando apenas de um empate para se garantir na segundona do próximo ano. O jogo deste sábado está programado para às 16h00, no estádio Mário Heleno. 
Mais equilibrado é o confronto entre Macaé e Fortaleza que terminou em 0 a 0 no duelo de ida. A partida de volta está marcada para o estádio Castelão, às 18h00, neste sábado. 

Empate com o Salgueiro garante a volta do Mogi Mirim a Série-B em 2015

                    19:58 24/10/2014


A cidade de Mogi Mirim está em festa com a volta do time (de mesmo nome) a Série-B do Campeonato Brasileiro depois de mais de 9 anos ausente no certame. O time paulista conseguiu o acesso de volta a segundona do futebol nacional após o empate por 0 a 0 na tarde desta sexta-feira, em Mogi, com o Salgueiro/PE. 
O jogo de ida, em Pernambuco, foi vencido pelo Mogi Mirim por 1 a 0, o que garantiu o retorno a divisão nacional mais uma vez. O Salgueiro não deu moleza para o time do interior paulista e pressionou em busca de reverter a vantagem do alvirrubro, mas acabou mesmo sem o acesso e eliminado do Campeonato Brasileiro da Série-C. 
O Mogi Mirim subiu para a Série-B de 2015, atuando com: Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maicon, Danrlei e Vitinho (Moisés); Nando (Willian Popp) e Everton Heleno (Tomas Anderson). Técnico: Claudinho Batista.

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, General Diaz e 12 de outubro fazem jogo pela 14ª rodada do Campeonato Paraguaio

14:53 24/10/2014
 

No estádio General Jara, na cidade de Luque, irão se enfrentar pela 14ª rodada do Campeonato Paraguaio as equipes do General Diaz e 12 de outubro, na briga para sair da zona de desconforto do atual Campeonato Nacional. 
Os dois times fazem campanhas parecidas, com o fantasma do rebaixamento às portas. O General Diaz é apenas o 8º com 18 pontos. Quanto ao 12 de outubro, figura apenas na 9ª colocação com 15 pontos ganhos. 
O General Diaz vem de uma goleada para o Libertad, pelo placar de 6 a 0, em jogo que aconteceu no último domingo. Já o 12 de outubro teve melhor sorte, batendo o 3 de Fevereiro, na última rodada, por 2 a 0, fora de casa.
O duelo desta sexta-feira está programado para acontecer às 18h30 (de Brasília).

VÍDEO: Galo realiza coletivo para o duelo contra o Sport



North East abre a 4ª rodada do Campeonato Indiano com vitória fora de casa, contando com gol do brasileiro Guilherme Batata

14:17 24/10/2014

Foto: Ferroviária/Meio-Campista Guilherme Batata 

O North East visitou a equipe do Mumbai City, na abertura da 4ª rodada do Campeonato Indiano (ISL) a também chamada: Indian Super League. O jogo aconteceu no Patil Stadium, em Mumbai.  
Os gols da vitória por 2 a 0 sobre Mumbai aconteceram ambos na segunda etapa, através do zambiano Mtonga, aos 12 minutos e do brasileiro Guilherme Batata, aos 47 minutos.  
Guilherme Batata é natural de Uberaba (MG) e pelo futebol brasileiro atuou com as camisas de Atlético-PR, Ferroviária/SP e União Barbarense/SP, antes de chegar a Nova Liga Indiana. 

Confira o resultado do julgamento no TJD da LDBO realizado nesta quinta-feira dia 23 de outubro

Derrota nos pênaltis deixa garotos do Atlético fora da Copa do Brasil Sub-20

                              04:21 24/10/2014


O time do Atlético-MG acabou eliminado da Copa do Brasil Sub-20 pelo Internacional, em Porto Alegre. As duas equipes entraram em campo com a promessa de grande jogo - o que de fato ocorreu. Os gaúchos venceram na decisão por pênaltis pelo placar de 5 a 3, depois de um tempo normal cheio de emoção e vitória do Inter por 2 a 1.
O primeiro jogo em Belo Horizonte teve a vitória alvinegra e bastava um empate para que os mineiros seguissem adiante, mas o castigo aconteceu aos 46 minutos de bola rolando no segundo tempo, com Bruno Gomes fazendo o gol do colorado, que pelo mesmo placar de 2 a 1 havia sido derrotado em Belo Horizonte. Um ''balde de água fria'' no time atleticano, que nas penalidades não se deu bem, acabando derrotado. 
Os gols do jogo no tempo normal: Donato, fez para o Galo, abrindo o placar. Alisson e Bruno Gomes anotaram para o Internacional.

Belgrano e Rosário Central abrem a 13ª rodada do Campeonato Argentino

                             03:56 24/10/2014



A 13ª rodada do Campeonato Argentino será aberta nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Júlio César Villagra, em Córdoba, com o confronto entre as equipes de Belgrano e Rosário Central. O Belgrano joga em casa e conta com o apoio de seus fanáticos torcedores para vencer o time do Rosário e sair da zona da degola.  
Em 18º com apenas 10 pontos ganhos, em 12 jogos disputados, o time de Córdoba necessita de um resultado positivo e terá pela frente outra equipe que não vem nada bem na tabela de classificação. O Rosário é apenas o 11º na tabela, com 16 pontos ganhos e vai jogar pressionado pelos seus torcedores. 
O líder do Campeonato Argentino é o River Plate, com 28 pontos ganhos e que volta a campo domingo, às 21h30, fora de casa, contra o Atlético Rafaela.

Quarta Divisão de São paulo começa a ser decidida neste sábado em Atibaia

                   03:41 24/10/2014



Enfim, a hora do vamos ver na grande decisão do Campeonato Paulista da Quarta Divisão (também chamada de segunda divisão). Atibaia e Nacional, da capital, irão decidir quem fica com o título da temporada. Ambas as equipes garantiram vaga na próxima disputa da Série-A3, além de Barretos e Primavera, que também subiram. 
O Atibaia chegou a decisão depois de terminar em primeiro lugar no Grupo-18 da segunda fase. Por ter melhor saldo de gols, ficou com a vaga na grande final, já que havia ficado com os mesmos 10 pontos do Barretos. 
O tradicional Nacional, da capital paulista, chegou a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, depois de terminar em primeiro lugar no Grupo-19 da segunda fase, com 10 pontos ganhos (um a mais que o Primavera).  
O primeiro jogo da decisão está marcado para acontecer às 16h00, neste sábado, no estádio Salvador Russani, em Atibaia. Cerca de 2 mil ingressos foram colocados a venda. O jogo de volta acontece também no sábado, dia 1º de novembro, no estádio Nicolau Alayon, na rua Comendador Souza, em São Paulo.

Fortaleza convoca a massa para buscar o acesso neste sábado contra o Macaé

          03:21 24/10/2014


O Fortaleza não pensa em outro resultado, senão a vitória e o acesso a Série-B de 2015, em jogo neste sábado, às 18h00, na Arena Castelão, com o Macaé, do Rio de Janeiro. O duelo promete ser de tirar o fôlego, com a carga de ingressos colocados a venda praticamente esgotados.  
Cerca de mais de 60 mil torcedores são esperados para o confronto com a equipe carioca. O Leão do Pici depende apenas de um empate para conseguir a vaga e retorno a Segunda Divisão Nacional. O primeiro jogo no Rio terminou em igualdade (0 a 0) e para conseguir a vaga basta aos cearenses uma vitória simples.  
O público deste sábado na Arena Castelão pode ser o maior do país no ano, quebrando os recordes inclusive da primeira divisão, que pertence ao Flamengo, na derrota (1 a 0) para o Grêmio, no Maracanã, onde houve mais de 51 mil torcedores.

Mogi Mirim joga por resultado simples contra o Salgueiro para garantir o acesso a Série-B

                              03:01 24/10/2014




O Mogi Mirim pode ser a primeira equipe a garantir vaga na Série-B 2015, caso empate com o Salgueiro nesta sexta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série-C. O primeiro confronto em Pernambuco terminou com a vitória paulista por 1 a 0. 
Para reverter a vantagem o Salgueiro precisa de uma vitória por mais de um gol de diferença. Um empate, por qualquer placar que seja, também garante o acesso para o ''Sapão''. Para este confronto, o técnico do alvirrubro deverá mandar a campo: Mauro; Valdir, Fábio Sanchez, Wagner e Leonardo; Magal, Maicon, Danrlei e Vitinho; Everton Heleno e Nando.  
O duelo entre Mogi MIrim e Salgueiro acontece às 20h00 (de Brasília), no estádio Romildão, em Mogi Mirim (SP).

Givanildo Oliveira comemora a volta de três reforços para mais uma decisão na Série-B

                   02:17 24/10/2014

                    Foto: Assessoria/América-MG


O América-MG vai em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série-B, nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Xará América-RN, pela 32ª rodada da competição. O jogo acontece no estádio Independência, em Belo Horizonte. Os mineiros ainda sonham com uma vaga na Primeirona do próximo ano, mas para isso vem encarando cada jogo como uma grande decisão. 
Os mineiros conseguiram três vitórias, nos últimos cinco jogos. No que depender do poderio ofensivo o Coelho vai no embalo, tendo marcado 12 gols, nestes últimos confrontos, contra Atlético-GO, Paraná, Náutico, Portuguesa e Oeste. Contra a equipe paulista, no meio de semana, a vitória (3 a 1) foi muito comemorada, devido trazer ao time uma leve chance de ainda conseguir o acesso. 
Para o técnico Givanildo Oliveira vale muito a motivação do grupo para a partida contra o time do América-RN, tendo as voltas do volante Leandro Guerrero, do meia Renan Oliveira e do atacante Obina. Os três não atuaram no último confronto e voltam ao Coelho focados em ajudar os companheiros. 
Na 9ª colocação, com 45 pontos ganhos, o América-MG segue a 15 pontos da primeira colocada, Ponte Preta, que tem 60 pontos ganhos. A situação do adversário desta sexta-feira é bem delicada. O América-RN precisa de um bom resultado, pois está na zona do rebaixamento, na 17ª rodada, com 33 pontos ganhos. Contra o time nordestino, os mineiros defendem a série de nove jogos sem derrota. 

Com quatro gols brasileiros, Salzburg vence o Dínamo Zagreb na Liga Europa

                    01:24 24/10/2014

Getty Imagens/Alan foi as redes três vezes


A quinta-feira foi de rodada completa na Liga Europa, com uma chuva de gols, em 23 jogos disputados. Os brasileiros não passaram em branco, deixando as suas marcas nas redes europeias. 
O destaque maior ficou por conta do duelo entre Red Bull Salzburg e Dínamo Zagreb, com vitória do time austríaco por 4 a 2. O Salzburg teve seus quatro gols sendo anotados por jogadores brasileiros, com destaque para Alan que marcou três vezes contra a meta croata, sendo aos 13 minutos e aos 45 minutos do primeiro tempo de jogo. Na etapa final, o mesmo Alan fechou a contagem com um gol na marca dos 9 minutos. Antes dele assinalar mais um tento na partida, o também brasileiro, André Ramalho, havia feito o seu, três minutos antes.
O Zagreb conseguiu diminuir com gols anotados por Ademi e Henriquez. 
Com a vitória por 4 a 2 sobre o Zagreb, o Red Bull Salzburg chega aos 7 pontos ganhos, figurando na segunda colocação do Grupo-D, da Liga Europa (segunda competição mais importante do velho continente), perdendo apenas para a Liga dos Campeões. O Zagreb,  por sua vez, continua na terceira colocação com apenas 3 pontos. O líder do grupo é o Celtic/ESC que tem os mesmos 7 pontos do Salzburg, porém leva vantagem no critério desempate. 
Se no jogo entre Austríacos e croatas teve gol brasileiro, outro jogador verde-amarelo anotou na rodada. O volante da seleção brasileira, Luiz Gustavo, fez o seu, na vitória por 4 a 2, de sua equipe (Wolfsburg) sobre o Krasnodar, da Rússia. Amauri também foi as redes ao fazer em uma oportunidade, na vitória do Torino sobre o Helsinki, da Finlândia, por 2 a 0.
Confira todos os resultados da 3ª rodada da fase de grupos da Liga Europa: 

                    Dnipro 0 x 1 Karabakh/AZE
Krasnodar/RUS 2 x 4 Wolfsburg
Rijeka/CRO 3 x 1 Feyernoord
Standard Liége 0 x 0 Sevilla
Lille 0 x 0 Everton
Slovan Bratislava/ESL 0 x 3 Sparta Praga
Young Boys 2 x 0 Napoli
Aalborg 3 x 0 Dynamo de Kiev
Steua Bucareste 2 x 1 Rio Ave
Dínamo Minsk 0 x 0 Guimgamp
PAOK 0 x 1 Fiorentina
Trabzonspor 2 x 0 Lokeren
Villarreal 4 x 1 Zurich
Monchengladbach 5 x 0 Apollon Limassol
Torino 2 x 0 Helsinki
Brugge 1 x 1 Kobenhavn/DIN
Tottenham 5 x 1 Asteras/GRE
Partizan Belgrado 0 x 4 Besiktas
Celtic 2 x 1 Astra/ROM
Estoril 1 x 2 Dínamo Moscow
PSV 1 x 1 Panathnaikos
Internazionale 0 x 0 Saint Ettienne

Fernando Prass: ''Cruzeiro é o melhor time do Brasil, disparado''

                                       00:50 24/10/2014

Getty Imagens/Fernando Prass

O goleiro palmeirense Fernando Prass não hesitou ao afirmar que o Cruzeiro é o melhor time do Brasil em 2014. O jogador foi um dos destaques da partida contra a equipe estrelada, no empate por 1 a 1, na última quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras vencia até aos 47 minutos, mas sofreu a igualdade com um gol marcado pelo time mineiro na marca de 48 minutos de jogo, o que gerou muita reclamação por parte dos alviverdes. 
Prass elogiou muito os mineiros e mesmo com o empate, destacou, que a equipe comandada por Marcelo Oliveira é a melhor do país atualmente. ''O Cruzeiro é o melhor time do Brasil, disparado''. Disse, em entrevista ao canal SporTV. 

NAS PENALIDADES! Boca bate Capiatá e segue adiante na Copa Sul-Americana

                               00:22 24/10/2014


Getty Imagens/Torcedores do Boca comemoram a classificação

O Boca Juniors sofreu muito, mas conseguiu avançar a fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Os argentinos haviam perdido na partida de ida, em pleno estádio La Bombonera, para o pequeno e desconhecido Deportivo Capiatá.
O time paraguaio fundado a apenas 6 anos queria surpreender mais uma vez, mas não deu, sendo derrotado no tempo normal e também nas cobranças de pênaltis. Como haviam perdido por 1 a 0 na Argentina, restava ao Boca Juniors se lançar ao ataque para tirar a diferença e ainda conseguir a vaga na fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. 
Os argentinos atuaram boa parte do segundo tempo com um homem a mais, depois que Velazquez, do Capiatá foi expulso de campo pelo árbitro colombiano Roldán. O único gol do tempo normal foi marcado por Calleri, aos 29 minutos do segundo tempo, após assistência de Chavez.  
Com o placar de 1 a 0, o jogo acabou sendo decidido nas cobranças de pênaltis, com o Boca Juniors vencendo por 4 a 3. Na cobrança decisiva, quem bateu foi Aquino, com o goleiro Orión defendendo a cobrança e comemorando junto aos torcedores que compareceram no estádio da cidade de Luque. O jogo foi realizado neste local, já que em Capiatá não comportava o que é exigido pela Conmebol. Cerca de 27 mil torcedores estiveram presentes para ver o duelo desta última quinta-feira.  
Garantido na fase seguinte o Boca Juniors vai enfrentar outro paraguaio, o Cerro Porteño, que eliminou o Lanús. 

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dunga convoca ''seleção estrangeira'' para amistosos em novembro contra Turquia e Áustria

                              17:02 23/10/2014

                                        Getty Imagens/Dunga chamou somente estrangeiros 

O treinador da seleção brasileira, Dunga, convocou 23 jogadores para os jogos amistosos contra Turquia e Áustria, em novembro. Acatando o pedido dos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro e a reta decisiva da Copa do Brasil, Dunga não chamou atletas que atuam no Brasil.  
O time é composto por jogadores estrangeiros, com o aparecimento de Firmino (Hoffenheim/ALE) e Luiz Adriano (Shakhtar) como gratas novidades na lista canarinha. 
Luiz Adriano se mostrou muito contente por causa da convocação, depois de ter sido um dos destaques do meio de semana na Liga dos Campeões, ao marcar 5 gols em uma única partida, na vitória por 7 a 0, aplicada pelo Shakhtar ao BATE Borisov. 
Confira a lista completa para o duelo do dia 12 de novembro, em Istambul, e dia 18 de novembro, em Viena: 
         Goleiros 
Rafael - Napoli
Neto - Fiorentina
Diego Alves - Valência 
Zagueiros 
David Luiz - PSG
Marquinhos - PSG
Thiago Silva - PSG
Miranda - Atlético de Madrid 
Laterais  
Mário Fernandes - CSKA
Alex Sandro - Porto
Filipe Luís - Chelsea
Danilo - Porto 
Meias e atacantes  
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Rômulo - Spartak
Fernandinho - Manchester Ciy
Casemiro - Porto
Oscar - Chelsea
Firmino - Hoffenheim
Willian - Chelsea
Neymar - Barcelona
Phillippe Coutinho - Liverpool
Lucas - PSG
Luiz Adriano - Shakhtar
Douglas Costa - Shakhtar

Cruzeiro e outros três grandes clubes brasileiros tem interesse em revelação da Chapecoense

                              16:05 23/10/2014

                                 Foto: Divulgação: Chapecoense  
A vida do jogador Fabiano não tem sido mais a mesma desde quando começou a se destacar com a camisa da Chapecoense na atual disputa do Campeonato Brasileiro. O jovem lateral-direito de 22 anos começou a ser especulado por grandes times e sua permanência na equipe do sul do Brasil pode estar com os dias contados. 
Fabiano já recebeu propostas de Corinthians, Grêmio, Internacional e até mesmo do exterior. O jogador não deverá permanecer no time catarinense para a próxima temporada e sua contratação por um dos grandes times interessados é questão de tempo. 
Segundo notícias desta quinta-feira, veículada pelo site Superesportes, de Belo Horizonte, o Cruzeiro também estaria na parada para poder contratar o atleta que tem contrato com o time da Chapecoense até 2016, porém, com sua super valorização não deverá ficar no time alviverde. 

Equipe Júnior do Cruzeiro perde para o Bahia e está eliminada da Copa do Brasil Sub-20

                    15:28 23/10/2014


Não deu! O time de Júnior do Cruzeiro caiu para o Bahia e está eliminado da Copa do Brasil sub-20. O jogo aconteceu na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas. O time azul estrelado entrou em campo com a vantagem por ter empatado o duelo de ida por 1 a 1, em Salvador. 
Mas a noite não era da meninada celeste que acabou sendo derrotada por 1 a 0 pelo tricolor baiano. No final do ano é a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria que acontecerá no Rio Grande do Sul.  
Em outra partida da quarta-feira, o Goiás derrotou o Joinville, em casa, por 3 a 0. 

Boa Vista goleia e segue na ponta do Grupo-E da segunda fase da Copa Rio

                   15:09 23/10/2014


O Boa Vista tem motivos para comemorar após a vitória sobre o Friburguense por 5 a 2, nesta última quarta-feira, pela segunda fase da Copa Rio. Jogando em Saquarema fez uma ótima partida e conseguiu o bom resultado para a alegria geral de seus torcedores. 
Com a goleada aplicada ao time de Friburgo, o Boa Vista lidera o Grupo-E da competição, com 6 pontos ganhos. Macaé e Volta Redonda dividem a liderança com 4. A Friburguense segura a lanterna com apenas 3 pontos ganhos. 
A Copa Rio que teve, além da vitória do Boa Vista, outros três jogos. Pelo mesmo grupo, Volta Redonda e Macaé empataram por 1 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Já no Grupo-F, outros dois jogos: América 1 x 0 Madureira; Bangu 1 x 1 Resende. Quem lidera o Grupo-F é o Resende com 5, seguido por América e Bangu com 4, e o Madureira 3 pontos ganhos. 

Duas partidas abriram o Quadrangular Final do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão

                    14:06 23/10/2014


Dois jogos aconteceram na noite de quarta-feira pelo Campeonato Catarinense da Segunda Divisão, abrindo a disputa do Quadrangular Final da competição. Os quatro times comtemplados para jogar esta fase são: Concórdia, Internacional, Guarani de Palhoça e Camboriú. 
Quem levou a melhor na primeira rodada foram as equipes do Internacional e Guarani de Palhoça, que somaram os três primeiros pontos do Quadrangular Final.  
Em casa, o Concórdia não conseguiu segurar o Internacional e acabou derrotado por 2 a 0. O Guarani de Palhoça fez a sua parte contando com o apoio de seus torcedores e venceu o Camboriú pela contagem mínima.  
Neste sábado acontece os jogos da segunda rodada. Em Camboriú irão jogar Camboriú x Concórdia, às 16h00. O Internacional recebe o Guarani de Palhoça, às 17h00.

Botafogo goleia o Caucaia no Brasileiro de Futebol Feminino

                              13:48 23/10/2014


O Botafogo não deu qualquer chances para o Caucaia no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As cariocas atropelaram, ao vencer pelo placar de 5 a 0. A jogador Larissa foi as redes em três oportunidades. Daniele e Michele completaram a goleada. 
Em outro confronto da noite de quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária de Araraquara derrotou o Vitória de Santo Antão/PE por 2 a 1. Os dois gols da Ferroviária foram feitos por Raquel, com Amanda descontando para as pernambucanas que atuavam em casa.  
Os jogos foram válidos pela 5ª rodada da segunda fase. Neste próximo sábado acontece a 6ª rodada, confira os jogos: Pinheirense/PA x Ferroviária/SP; Duque de Caxias/RJ x Botafogo/RJ; Kinderman/SC x Caucaia/CE e ADECO/SP x Vitória/PE.

Bolívar massacra o San José Oruro, segue com jogo a menos e encosta no líder

                    13:34 23/10/2014


Pelo Campeonato Boliviano de Futebol aconteceu nesta quarta-feira o duelo entre Bolívar e San José Oruro. O time do Bolívar atuando em casa não teve a mínima piedade do adversário, e massacrou pela contagem de 6 a 1.  
Com oito gols, e artilheiro da competição, Juanmi Callejón  anotou o dele no jogo para a equipe alviazul. Tenório, Arce, Verduguez (contra), Rodas e Cardozo, complementaram em favor dos donos da casa. O único gol e de honra da equipe visitante foi assinaldo pelo jogador Loaiza, aos 44 minutos, ainda do primeiro tempo. 
O Bolívar segue com jogo a menos e alcanço os 20 pontos ganhos na temporada do Campeonato Boliviano encostando de vez no atual líder, Jorge Wilsterman, que tem 21 pontos ganhos. 
Na próxima rodada, o Bolívar faz um dos grandes clássicos do país contra o The Strongest, enquanto que, o San José recebe em casa o Universitário de Sucre.

Vitória sobre o Zeledón coloca Herediano na quinta colocação do torneio de inverno na Costa Rica

                   13:24 23/10/2014


O Herediano derrotou nesta quarta-feira o Pérez Zeledón, em jogo válido pelo Campeonato Costarriquenho, em sua 14ª rodada. Com a vitória por 5 a 1 sobre o adversário, o Herediano chegou a 19 pontos ganhos, figurando na 5ª colocação do Torneio de Inverno. 
O destaque do jogo foi o jogador Ruiz, que anotou dois gols, já na etapa final. Calvo, Gomez e Sanchez, também foram as redes para o Herediano. 
Alpizar descontou para o Zeledón, que segue na zona intermediária da tabela. 

São Paulo empata sentindo o sabor de derrota no sul, diante da Chapecoense

 01:42 23/10/2014



O São Paulo teve tudo mais uma vez para encostar no líder Cruzeiro. O time mineiro que, mais cedo havia ficado na igualdade com o Palmeiras, no Mineirão, abrindo a oportunidade para que os paulistas encostassem novamente na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Em noite nada inspirada e mostrando um futebol de nível técnico baixo, tanto São Paulo como Chapecoense, não fizeram o resultado, com o jogo terminando mesmo em 0 a 0, na Arena Condá. 
O empate mantém o tricolor paulista na segunda colocação, com 53 pontos ganhos (a sete do líder). Se o placar do jogo não ajudou muito ao time de Muricy Ramalho, quanto menos ao time do técnico Jorginho, que se reaproxima do Z-4, com 35 pontos ganhos (estando a 4) do primeiro fora da degola - Vitória, com 31 pontos ganhos.

Alianza derrota o Universitário em um dos maiores clássicos do futebol peruano

                 01:14 23/10/2014


O Alianza Lima se deu bem no clássico contra o rival Universitário Deportes, vencendo por 1 a 0, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Nacional. Os dois times se enfrentaram no estádio Nacional de Lima, na noite desta quarta-feira.  
O único gol do jogo saiu dos pés de Cedrón, aos 20 minutos do segundo tempo. Com a vitória sobre o rival, o Alianza Lima assume a liderança do Campeonato Peruano, agora com 18 pontos ganhos (dois a mais) que o surpreendente vice-líder, Melgar.  
Alianza volta a campo contra o Sport Huancayo, fora de casa, enquanto que o Universitário Deportes encara o Inti Gás, em casa, neste próximo final de semana.

Quatro baixas no Galo que enfrenta o Sport no sábado

                   00:13 23/10/2014
          Redação FS


Uma coisa é mais do que óbvia. O Atlético não poderá contar com peças importantes para o duelo de sábado pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30, com o Sport, na Arena Independência, em Belo Horizonte. 
O treinador Levir Culpi não terá o atacante Luan e o zagueiro Edcarlos que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia, no empate por 1 a 1, na última terça-feira, em Salvador.
Diego Tardelli, expulso pelo árbitro Elmo Resende, também fica de fora do jogo com o ''Leão da Ilha''. Tardelli que acabou sendo citado pelo juiz do último confronto, que relatou ter sido xingado, o que pode fazer com que o atacante alvinegro pegue uma punição. 
Outra baixa para o time atleticano é, a ausência de Guilherme, com dores musculares. O técnico Levir Culpi se demonstrou preocupado para montar a equipe que joga contra os pernambucanos.

Jogadores do Cruzeiro vê positivismo em empate com o Palmeiras

23:47 22/10/2014
Redação FS


O Cruzeiro não conseguiu ir além de um empate com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro perdeu a grande chance de abrir uma vantagem, de certa forma, mais elástica, na atual disputa do Campeonato Nacional. 
Os mineiros não foram além do 1 a 1 contra o Palmeiras, que foi pressionado em boa parte do jogo, com destaque para o goleiro Fernando Prass, com grandes defesas.  
Para os atletas do time azul o resultado não foi de um todo ruim. O meia armador Everton Ribeiro fez menção, ao dizer que, o Cruzeiro segue forte na ponta da tabela de classificação e que o futebol é assim mesmo, com dias de grandes atuações, e outros nem tanto. O jogador reprovou o comportamento da torcida, que chegou a vaiar a equipe.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VÍDEO: Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras - Brasileirão 2014



Com as voltas de Ricardo Goulart e Dagoberto, Cruzeiro está pronto para pegar o Palmeiras no Mineirão

11:35 22/10/2014
Redação FS






O Cruzeiro está pronto para o duelo frente o Palmeiras na noite desta quarta-feira, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder, o Cruzeiro segue com a vantagem de 7 pontos para o segundo colocado, São Paulo, que na rodada enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC).

As novidades na equipe azul celeste são as voltas de Ricardo Goulart e Dagoberto. Os atacantes estavam ambos no departamento médico, mas foram liberados -, aptos para o jogo contra o alviverde paulista, às 19h30. 

VÍDEO: Oeste de Itápolis 1 x 3 América-MG - Série-B 2014



VÍDEO: Bahia 1 x 1 Atlético-MG - Brasileirão 2014




Terça-feira foi noite de reunião com os quatro semifinalistas do Amador 2014

00:53 22/10/2014
José Dias Sorriso



Confira os resultados da terça-feira



Brasileiro Série-A

Bahia 1 x 1 Atlético-MG


Brasileiro Série-B

Ponte Preta 3 x 1 Avaí
Oeste 1 x 3 América-MG
Paraná 1 x 0 Portuguesa
Sampaio Correa 3 x 0 Bragantino
América-RN 2 x 0 Vasco
Icasa 2 x 1 Ceará
Boa 1 x 0 Náutico
Joinville 3 x 0 ABC
Atlético-GO 3 x 0 Luverdense


Copa Governador do Estado da Bahia

Bahia B 0 x 1 Galícia


Copa do Brasil sub-20

Vasco 5 x 2 Palmeiras
Santos 1 x 0 Figueirense
Flamengo 2 x 2 São Paulo

Confira os resultados da terça-feira na Liga dos Campeões



CSKA 2 x 2 Manchester City
G: Doumbia e Natcho (C); Dzeko e Aguero (M)

Roma 1 x 7 Bayern de Munique
G: Gervinho (R); Robben (2), Gotze, Lewandowski, Müller, Ribery e Shaqiri (B)

APOEL 0 x 1 PSG
G: Cavani

Barcelona 3 x 1 Ajax 
G: Neymar, Messi e Ramirez (B); El-Ghazi (A)

Schalke 4 x 3 Sporting de Lisboa
G: Obasi, Huntelaar, Howedes e Choupo-Moting (SC); Nani e Silva (2) (SP)

Chelsea 6 x 0 Maribor
G: Remy, Drogba, Terry, Viler (contra) e Hazard (2)

BATE Borisov 0 x 7 Shakhtar Donetsk
G: Alex Teixeira, Douglas Costa e Luiz Adriano (5)

Porto 2 x 1 Athletic de Bilbao
G: Herrera e Quaresma (P); Fernandez (AB)

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Acompanhe todos lances da rodada em tempo real




 BRASILEIRÃO

 Bahia 1 x 1 Atlético - Estádio Fonte Nova, em Salvador  ENCERRADO 

Atlético vai vencendo por 1 a 0. Gol de Luan. Estamos no segundo tempo.

Guilherme Santos empata para o Bahia. Agora: 1 a 1.

Duas expulsões no jogo: Guilherme Santos (Bahia) - autor do gol, e Diego Tardelli (Atlético-MG).

Que jogaço nos minutos finais.

Apita o árbitro: Elmo Alves Resende. FIM DE JOGO.

Bahia empata e freia o embalo do time mineiro. Jogo termina igual, com um final eletrizante.

''Mais uma vez pagamos pelos erros, mas a gente agora é pensar no próximo jogo. Três pontos né, onde cochilamos e não conseguimos o resultado''. Marcos Rocha, lateral-direito do Atlético-MG.

A rodada prossegue nesta quarta-feira com outros 9 jogos, com destaque para o líder Cruzeiro, que no Mineirão enfrenta o Palmeiras, às 19h30 (de Brasília) e você não vai perder o lance aqui no FUTBLOG DO SORRISO.



SÉRIE-B

 Oeste de Itápolis 1 x 3 América-MG           
ENCERRADO 

Vitória importante do América-MG no interior de São Paulo. Coelho venceu e convenceu com este resultado. Willians (2) e Tchô, marcaram para a equipe mineira. Lelê fez para o time da casa, descontando. 

Com 45 pontos ganhos, time mineiro fica a 7 pontos do G-4. Já o Oeste vive situação delicada, sem vencer a 4 jogos e vendo a zona da degola cada vez mais de perto.


Outras informações acompanhe no placar do futebol em tempo real, no só resultados, na tv on line e na tabela de jogos e classificação

Tabela - Semifinais - Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil



Dados: FMF

City empata na Rússia e má fase na Liga dos Campeões continua

16:30 21/10/2014
Redação FS






Não foi desta vez que os torcedores do Manchester City puderam comemorar um bom resultado na Liga dos Campeões. O clube inglês seguiu esperançoso rumo ao Rússia, onde deparou com o CSKA.

O duelo terminou em 2 a 2, com o City abrindo dois gols de vantagem sobre o adversário que atuava em casa e contava com forte apoio de seus torcedores. Dzeko e Milner, colocaram a equipe inglesa, mas os donos da casa (CSKA) reagiram no segundo tempo, após ir para o intervalo na desvantagem. Aos 19 minutos, Doumbia, diminuiu para a equipe do brasileiro Mário Fernandes (ex-Grêmio). 

Quando o jogo se encaminhava para o encerramento, eis que, Doumbia sofre a penalidade, Natcho cobra, e empata o jogo para o CSKA, colocando 2 a 2 na contagem para total decepção do time inglês, que ainda não venceu na Liga dos Campeões.

Palmeiras chega a Belo Horizonte sem Valdívia e com planos de ''estragar'' os projetos do líder

16:12 21/10/2014
Redação FS





O Palmeiras enfrenta o líder Cruzeiro com alguns desfalques, e nas últimas horas, ganhou mais um. O chileno Valdívia não vai para a partida em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira. Punido pelo STJD o atleta seria julgado, mas não haverá nenhuma sessão na quarta, o que acaba impedindo o jogador de atuar contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O técnico Dorival Júnior que já não contará com o meia Marcelo Oliveira (questão contratual) e Lúcio com problema na coxa esquerda. Foram relacionados para o duelo frente o líder do Brasileirão, 23 jogadores. Sem atuar, desde o dia 28 de setembro, a novidade será o volante Renato.

O Palmeiras não vem bem no Campeonato e suas pretensões é de tentar arrancar uma vitória convincente frente a equipe mineira. No primeiro turno, jogo de ida em São Paulo, o Cruzeiro venceu o confronto por 2 a 1.

Cruzeiro terá apoio em massa de seus torcedores para o duelo com o Palmeiras nesta quarta

16:00 21/10/2014
Redação FS




Foto: Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, para enfrentar o Palmeiras. O time do técnico Marcelo Oliveira vai em busca de se manter com boa vantagem na liderança do atual Campeonato, somando 59 pontos ganhos (7 a mais) que o vice líder - São Paulo.

Para o confronto com o time paulista, uma coisa é certa, de que os cruzeirenses irão tomar as dependências do estádio Mineirão, com cerca de 21 mil ingressos vendidos, até a manhã desta terça-feira. 

Os torcedores que tem sido peças fundamentais para a equipe quando se joga em casa. A Raposa pretende manter uma postura ofensiva, contra um Palmeiras desesperado, brigando contra o descenso. Uma derrota pode complicar muito a vida dos alviverdes que, estão apenas a 4 pontos do Z-4.

CRUZEIRO: Lateral-esquerdo tem documentação regularizada e está liberado para estrear com a camisa celeste

15:48 21/10/2014
Redação FS




Foto: Site Oficial do Cruzeiro/Breno Lopes está liberado para atuar

O lateral-esquerdo Breno Lopes está pronto para estrear pelo Cruzeiro, após o comunicado feito pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)  nesta terça-feira.

O atleta vinha sendo impedido de atuar devido a não regularização de sua documentação, depois de chegar a Toca da Raposa, vindo do Paraná Clube. 

Com o aval do STJD o Cruzeiro está liberado para colocar Breno Lopes em campo pelo Campeonato Brasileiro, não podendo fazer o mesmo pela Copa do Brasil, pois o jogador já havia defendido a camisa do time paranista.

Confira os resultados dos campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo nesta segunda-feira



Campeonato Paranaense da Segunda Divisão
Final - Jogo de ida

Nacional de Rolândia 1 x 0 Cascavel
G: Lucas Vieira, aos 25 minutos do primeiro tempo


Copa Gaúcha

Veranópolis 1 x 1 Juventude B
G: Rafael (V); Juninho (J)

Aimoré 1 x 1 Internacional B
G: Mikael (A); Alex Santana (I)


Campeonato Inglês 

West Bromwich 2 x 2 Manchester United
G: Sessegnon e Berahino (W); Fellaini e Blind (M)


Campeonato Italiano

Genoa 1 x 1 Empoli
G: Bertollacci (G); Maccarone (E)


Campeonato Espanhol

Real Sociedad 1 x 2 Getafe
G: Hervias (R); Yoda (2) (G)


Campeonato Grego

Panionios 0 x 1 Gianinna
G: Rivera

Campeonato Argentino

Tigre 1 x 1 Arsenal Sarandi
G: Benglio (T); Carrera (A)


Outros resultados do mundo da bola e de outros esportes, acompanhe em nosso PLACAR DO FUTEBOL EM TEMPO REAL ou acesse a nossa TABELA DE JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

Sem Obina e Guerreiro, Givanildo escala o América-MG que vai à luta contra o Oeste

Redação FS
00:34 21/10/2014





O América-MG ver como obrigação a vitória sobre o Oeste, nesta terça-feira, em Itápolis, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série-B. O jogo marcado para às 19h30 (de Brasília), servirá para o time de Givanildo Oliveira, caso vença, ainda sonhar com a briga pelo G-4. Somente uma vitória ainda mantém vivas as chances dos mineiros de conseguir o acesso.

Para o confronto no interior de São paulo, o América não poderá contar com o volante Leandro Guerreiro e com o atacante Obina - ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Recuperados de lesão, Renan Oliveira e Mancini, devem retornar a equipe, assim como Gilson, que volta após cumprir a automática.

O duelo no estádio dos Amaros terá a arbitragem do carioca Pathrice Wallace Correia Maia. O provável Oeste de Itápolis: Anderson; Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Denis; Dionísio, Everton Dias, Leandro Mello e Lelê; Ramires e Reis. T: Roberto Cavalo. O América deve entrar em campo, formado com: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Magrão, Andrei Girotto, Tchô e Mancini; Willians e Junior Negão. T: Givanildo Oliveira.