sábado, 6 de setembro de 2014

Com dois reforços, Oriente joga pela manhã contra o Unidos

Aurinegro está confiante na segunda vitória

José Dias Sorriso





O Oriente vai medir forças, na manhã deste domingo, contra o Unidos, em Cachoeira Escura, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Amador. O Aurinegro comandado pelo experiente técnico, Beto Hermógenes, quer alcançar mais um triunfo, e para isso contará com dois reforços para o duelo frente o adversário, que acontece às 10h10.

O técnico terá a disposição os meias: Samuel e Matheus. Samuel vem do Periquito, e pretende mostrar um futebol refinado para ajudar os belo-orientinos a conquistar mais um bom resultado. Quanto a Matheus, também fará a sua primeira partida no campeonato, vestindo a camisa do Oriente. O jogador canhoto que, é uma das gratas revelações do futebol amador regional.

O time belo-orientino estreou vencendo o Braúnas por 1 a 0, e enfrenta o Unidos que busca a reabilitação, após perder para o rival Talismã.

Cachoeira Escura recebe neste domingo o choque entre Talismã e Fundão

Jogo é um dos mais aguardados da rodada, cercado por muitas expectativas

José Dias Sorriso




O jogo entre Talismã e Fundão tem tudo para emocionar a segunda rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente, neste domingo. A partida acontece às 15h10, no estádio Jurandir Ferreira, com ambas as equipes focadas no resultado positivo. Com três caras novas, o Talismã pretende impor o seu futebol, na iminência de derrotar um adversário perigoso. 

Joaquim, Cleidinho e Juninho estão a disposição para fazerem as suas estreias pelo time de Cachoeira Escura, que iniciou a competição com uma vitória maiúscula, sobre o Unidos, por 3 a 0. O técnico Nêgo definirá a equipe somente nos vestiários. Pelos lados do Fundão, acontece o mesmo. Poderão ser as novidades da equipe, os atletas Caio, Ricardo Silva, Bruno Esquerdinha e Kelvim - ficando a disposição. 

Braúnas enfrenta o Cachoeiro com novidade na defesa

Sem Alex, Daví deve dar oportunidade para Rafael atuar 

José Dias Sorriso




Um duelo de opostos na tabela, acontecendo neste domingo, em São Sebastião de Braúnas, entre Braúnas e Cachoeiro, pela segunda rodada do Campeonato Amador. O Braúnas vai em busca da primeira vitória na competição, enquanto que, o Cachoeiro bateu o Milan, por 2 a 0, na primeira rodada.

O Braúnas não contará com o zagueiro Alex, com o treinador Davi posicionando na defesa o jogador Rafael. O time deverá contar ainda com o jogador Quitinho - reforço para compor o grupo.

Pelos lados do Cachoeiro, não há outro pensamento, a não ser, conseguir a  segunda vitória no Municipal 2014.


Leia ainda:




Confiram as prováveis equipes:

Braúnas: Valdecir, Jouvane, Rafael, Douglas e Samuel (Zé Dieto); Léo, Jonh Lenon (Quitinho), Jeferson e Everton; Washington e Endin. T: Daví.

Cachoeiro: Rodrigo, Betão, Paulo, Dodô e Sávio; Teixeira, Djavan, Rei e Laninho; André e Lala.

Redbull vira dúvida no Ajax para o duelo deste domingo contra o Milan

Atacante corre contra o tempo para ganhar condições de jogo

José Dias Sorriso





O atacante Redbull virou dúvida para o confronto do Ajax frente ao Milan, neste domingo, às 15h10, estádio Menezão, pela segunda rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. O time do técnico Washington Fialho estreou empatando em 0 a 0 com o Fundão, no último domingo e, o pensamento agora, é de alcançar a primeira vitória na competição. 

Com uma dor na coluna, o atacante Redbull não está garantido na partida e, pode desfalcar a equipe belo-orientina neste domingo. Caso não atue, o Ajax poderá utilizar-se do estreante, atacante Washington, fazendo dupla com o garoto revelação, Teti. 

Além do estreante Washington, outro que pode ser novidade no Ajax é o jogador Marquinhos, de Bom Jesus do Bagre. O Milan, que busca a primeira vitória poderá fazer as estreias de alguns atletas também, assim como o adversário desta tarde de domingo.

Confira as prováveis equipes:

Ajax: Paulo, Geovane, Athos, Fredinho e Leandro; Dálbert, Alan, Marquinhos e Jeguinho; Washington e Redbull (Teti). T: Washington Fialho.

Milan: Periquito, Rodrigo, Magrão, Vinícius (Zezão) e Tiririca; Pedrinho, Assis, Leivi e Marquinhos; Cosme e Daniel Bruno. T: Éverton Paguá.

Jogos já encerrados pela Copa Gaúcha


Bagé 1 x 2 Lajeadense

Esportivo 1 x 1 Juventude

São José 2 x 2 Aimoré

São Paulo - RG 2 x 1 Guarani - VA

Inter 0 x 0 Novo Hamburgo

Ypiranga 3 x 1 Marau

Jogos já encerrados pela Copa Paulista



Paulista 1 x 1 Internacional
Gols: Marcelo (Pa); Carlinhos (Inter)

Santo André 3 x 1 Atlético Sorocaba

Comercial 3 x 0 Botafogo
Gols: Guilherme Camargo, Marcelo Santos e Mateus

Jogos já encerrados pelo Brasileiro Série-D



Boa Vista 0 x 2 Penapolense
Gols: Fio e João Paulo

Ituano 4 x 2 Cabofriense
Gols: Ricardinho, André Luis, Marcelinho e Ricardinho (Itu); Éberson (2) (CF)

Jogos já encerrados pelo Brasileiro Série-C



Guaratinguetá 0 x 0 Guarani

Duque de Caxias 1 x 1 Caxias
Gols: Ortigoza (DC); Thiago Santana (Ca)

Jogos das 16h00 já encerrados no Campeonato Brasileiro Série-B



ABC 2 x 1 Santa Cruz
Gols: Somália e Suéliton (ABC);
Léo Gamalho (Sta)

América-MG 2 x 3 Vasco
Gols: Willians e Obina (Am);
Douglas Silva, Talles e Rodrigo (Vasco)

Avaí 0 x 0 América-RN

Náutico 0 x 0 Bragantino

Entrevistado pelo FUTBLOG DO SORRISO, presidente do Braúnas fala da inauguração da escolinha de futebol

Manhã de sábado marcou a inauguração da Escolinha de Futebol do Braúnas EC

Comunidade viu com bons olhos a iniciativa da diretoria 

José Dias Sorriso

FOTOS: Cida Carvalho 



Neymar e Zuñiga se reencontraram com pedido de desculpa

Episódio envolvendo os atletas na Copa do Mundo causou muita polêmica

Redação FS




O atacante Neymar se reencontrou com o colombiano Zuñiga, na vitória do Brasil por 1 a 0, em amistoso realizado em Miami, após a polêmica do último Mundial, onde o atleta adversário acabou acertando as costas do brasileiro em uma disputa de bola. Com a entrada de Zuñiga, Neymar se contundiu gravemente, ficando de fora da reta decisiva da competição.

Quando perguntado sobre o fato e o reencontro com Zuñiga, Neymar respondeu: ''Ele me pediu desculpa''. Neymar que teve grande atuação, chamando a responsabilidade para si, obtendo ainda a confiança do técnico Dunga - recebendo a faixa de capitão.

SÓ RESULTADOS - SEXTA-FEIRA


Campeonato Paraguaio
7ª Rodada
 (3º)General Diaz 2x1 Rubio Ñu(12º).
(5º)Deportivo Capiatá 1x0 Guarani(1º).
Campeonato Equatoriano
5ª Rodada
 (3º)Deportivo Cuenca 1x0 Universidad Católica(10º).
 Brasileiro Série-D
8ª Rodada
Grupo A6
 (5º)Grêmio Barueri-SP 1x2 Goianésia-GO(4º).
 Brasileiro Série-B
20ª Rodada
 (17º)Icasa-CE 0x1 Ponte Preta-SP(4º).
Amistoso
 Brasil 1x0 Colômbia.

Everton Ribeiro e Diego Tardelli atuaram com a ''Amarelinha''

Jogadores de Cruzeiro e Atlético mostraram vontade em campo

Redação FS




O futebol mineiro esteve representado na noite desta sexta-feira, no amistoso entre Brasil e Colômbia, em Miami, com o time de Dunga vitorioso por 1 a 0. O atacante do Atlético, Diego Tardelli, esteve em campo, desde o início da partida, formando dupla ofensiva com Neymar - autor do único gol. O jogador se movimentou muito no jogo e deixou uma boa impressão, criando inclusive boas jogadas, que acabaram não resultando em gols na etapa inicial.

Já no segundo tempo, outro atleta do futebol de Minas Gerais esteve em campo, Everton Ribeiro, que veste a camisa do Cruzeiro - atual líder do Brasileirão. O apoiador buscou o jogo, mas quando tinha a posse de bola não conseguia desenvolver o seu bom futebol, ainda mais atuando sob forte marcação do time do técnico José Pekérman.

Bola parada decide e Brasil vence a Colômbia em seu primeiro jogo após a Copa do Mundo

Neymar fez de falta no segundo tempo

Redação FS





A Seleção Brasileira sob o comando do técnico Dunga derrotou a Colômbia em amistoso realizado nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 6 de setembro. O Duelo que aconteceu no estádio Sun Life, em Miami, foi muito pegado, com o time brasileiro reclamando muito das jogadas faltosas por parte do adversário. Mostrando um futebol diferente e contra uma Colômbia empolgada pela boa campanha no último mundial, o Brasil venceu por 1 a 0. 

O time comandado por Dunga teve uma movimentação apurada, com as jogadas realizadas sempre na base da velocidade, na saída da defesa para o ataque. A bola sempre passava pelos pés de Neymar, que sempre quando pegava na bola sofria a falta. O gol do triunfo brasileiro, em mais uma vitória na história, contra o adversário, saiu apenas na etapa final, através do atacante Neymar, em uma linda cobrança de falta, acertando o ângulo do goleiro Ospina, que não conseguiu chegar na bola. 

O Brasil volta a campo, novamente em partida  amistosa, contra a seleção equatoriana, em Nova Jersey, na próxima terça-feira.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

OFICIAL! Ronaldinho já tem novo clube

Gallos Blancos de Querétaro é o destino do atleta 


Redação FS


Foto: Reprodução/Twitter


O meia-atacante brasileiro, Ronaldinho Gaúcho foi anunciado de forma oficial como o mais novo jogador do Querétaro, do México. Por volta das 19 horas desta sexta-feira, houve o fechamento entre as partes, com o ex-atleticano confirmado no clube.  Os torcedores do clube não esconderam nas redes sociais a alegria de poder ter um atleta de grande porte como Ronaldinho Gaúcho. Com a chegada do atleta brasileiro o time mexicano se desfaz do uruguaio Gustavino, para não exceder o número de estrangeiros - permitido apenas cinco. Ronaldinho ficará no clube do México pelos próximos dois anos, conforme anuncia o site oficial do Querétaro.

''Estamos muito felizes por ter em nosso clube a partir de hoje um jogador que se destacou no futebol internacional, como campeão do mundial em 2002, além de ganhar como melhor jogador do mundo por duas vezes, nos anos de 2004 e 2005. O sexto futebolista da história, que ganhou a Champions com o Barcelona e a Copa Libertadores pelo Atlético Mineiro''. Informa o site do Querétaro. 

''Escolhi o México pelo carinho que recebi aqui''. Disse Ronaldinho Gaúcho na rede social Twitter. Ainda acrescentou: ''Estou muito motivado''. 

Copa do Brasil: Datas das quartas de final



1º de outubro -  Jogos de ida

Cruzeiro x ABC - Mineirão
Corinthians x Atlético/MG - Arena Itaquerão
Botafogo x Santos - Rio de Janeiro
América/RN x Flamengo - Arena das Dunas

15 de outubro - Jogos de volta

ABC x Cruzeiro - Natal
Atlético/MG x Corinthians - Mineirão
Santos x Botafogo - São Paulo
Flamengo x América/RN - Rio de Janeiro

VÍDEO: Villarreal fez a alegria de um garoto com câncer, o escalando em jogo amistoso




LANCETV

Segunda rodada do Amador 2014 promete mais emoção para este domingo

Campos do Município estarão recebendo quatro partidas

José Dias Sorriso





A segunda rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente 2014 acontece neste domingo (7), com a movimentação total, nos principais campos do município. Os jogos prometem muito mais emoção, assim como aconteceu na rodada inaugural do certame. A grande expectativa gira em torno dos atletas que podem estar fazendo sua estreias, pelos seus respectivos clubes, além dos que chegaram com bagagem, atuando já na primeira rodada.

Logo pela manhã, às 10h10, em Cachoeira Escura, estarão correndo atrás da bola as equipes de Unidos e Oriente, com o time da sede na busca pela segunda vitória, após estrear de forma positiva contra o Braúnas, no último domingo. O Unidos tentará a reabilitação, após a derrota para o rival Talismã. 

A rodada prossegue na parte da tarde, começando todos os jogos às 15h10. Em Braúnas, o time comandado pelo técnico Davi lutará pela primeira vitória, enfrentando o Cachoeiro. O Braúnas que não contará com o zagueiro Alex - lesionado, com Léo, Roboão e Zé Dieto ''brigando'' pela vaga. Quanto ao Cachoeiro, o objetivo é a segunda vitória para confirmar uma arrancada na competição, depois de ter vencido o Milan.

Em Belo Oriente, tem Ajax e Milan visando o primeiro triunfo no Municipal, se duelando no Menezão. O Ajax estreou com um empate frente o Fundão e quer o resultado positivo em casa. O jogo que teve o seu local alterado, já que aconteceria em Bom Jesus do Bagre, mas a pedido da diretoria do time belo-orientino, o jogo será realizado no Campo do Oriente. O Milan começou com derrota em casa e, a intenção da equipe é sair pelo menos com o empate no final de semana, diante do favorito Ajax. 

Fechando a segunda rodada, no mesmo horário, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, estarão frente a frente, Talismã e Fundão. As duas equipes começaram a competição debaixo de muita expectativa. O Talismã bateu o Unidos na estreia por 3 a 0, enquanto que, o jovem e aguerrido Fundão segurou um empate de 0 a 0 com o Ajax, fora de casa. O Talismã deverá estrear algumas ''caras novas'', assim como o time de Córrego Fundo.


Campeonato Amador de Belo Oriente 2014 

2ª rodada

7 de setembro de 2014 - Domingo 

 10h10

Unidos x Oriente - Em Cachoeira Escura

15h10

Braúnas x Cachoeiro - Em Braúnas
Ajax  x Milan - Em Belo Oriente 
Talismã x Fundão - Em Cachoeira Escura 


Jornal diz que Ronaldinho Gaúcho se apresenta domingo em seu novo clube

Azteca deportes estampou a notícia em sua capa  

Redação FS



Foto: Azteca Deportes/Capa


O brasileiro Ronaldinho Gaúcho pode estar bem próximo de sua mais nova equipe, conforme informações nesta sexta-feira, dadas pela imprensa mexicana. Depois do América-MEX, que estava na briga, quem entrou na parada e deve anunciar o meia-atacante é o Querétaro. O clube mexicano segue em negociações com o irmão e empresário do atleta, Assis, e o fechamento pode acontecer a qualquer momento de acordo com a informação do Aztecas Deportes

O Querétaro estaria disposto até mesmo a se desfazer de um de seus jogadores estrangeiros, o uruguaio Gustavino, para poder contar com o ex-atleta do Atlético. Somente cinco jogadores do exterior podem integrar um clube, de acordo com a federação local - este é o caso do brasileiro, com a saída de Gustavino. O Diário Mexicano ainda destaca, que a apresentação de Ronaldinho Gaúcho ao Querétaro já seria no domingo, ou, no mais tardar, segunda-feira. 

Romarinho em contagem regressiva para deixar o Corinthians

Jogador deve atuar no Qatar

Redação FS




O atacante Romarinho está de partida do Corinthians. O jogador, com história pelo time paulista, apesar de poucas temporadas no clube, deve seguir rumo ao futebol do Qatar, para defender o Al-Jaish.

Desde que chegou ao Corinthians, Romarinho ganhou total apoio dos torcedores, ainda mais, após a Libertadores da América de 2012, com anotações importantes, ajudando a equipe paulista a conquistar o tão sonhado título da competição intercontinental. O valor da transação com o time do Oriente Médio é de cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões de reais).

Velocidade total em 2015, com a volta da Fórmula Indy ao Brasil

Novo contrato foi assinado nesta quinta-feira

Redação FS





A Fórmula Indy retorna ao solo brasileiro já no próximo ano, conforma foi acordado entre os representantes da Indy no Brasil e o presidente da Indycar, Mark Milles. Houve a confirmação e a prova acontecerá, faltando apenas as definições de local e data.

Rio de Janeiro e São Paulo, já receberam provas da competição, estando agora, Brasília, como mais cotada para sediar.

Com retrospecto favorável, Brasil enfrenta a Colômbia em amistoso nos Estados Unidos

Será o reencontro após a Copa do Mundo

Redação FS





A Seleção Brasileira de Futebol volta a campo nesta sexta-feira (5) em jogo amistoso contra a Seleção da Colômbia - partida que marca o reencontro dos selecionados após a disputa da última Copa do Mundo, com o Brasil vencendo por um apertado placar de 2 a 1, nas quartas de final.

O jogo no estádio Sun Life, em Miami, acontece às 22h00 (horário de Brasília). O técnico Dunga confirmou  a equipe titular, com Diego Tardelli, do Atlético, como titular no ataque, ao lado de Neymar, que será capitão do time.

Será o primeiro duelo brasileiro após a eliminação vexatória na Copa do Mundo, onde acabou goleada por um histórico 7 a 1 para os alemães, em pleno estádio Mineirão. Brasileiros e colombianos já se enfrentaram cerca de 25 vezes na história, com ampla vantagem para o time canarinho, com 15 triunfos, contra duas derrotas e outros oito empates.


FICHA DO JOGO

BRASIL: Jeferson, Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luiz; Luis Gustavo, Ramires, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli. T: Dunga.

COLÔMBIA: Ospina, Zuñiga, Zapata, Valdés e Pablo Armero; Guarín, Sanchez, Cuadrado, Ibarbo e James Rodríguez; Falcão Garcia. T: José Pekermán.

Estádio Sun Life (Miami).
5 de setembro de 2014 - sexta-feira.
22h00 (horário de Brasília).
Árbitragem: David Gantar (CAN).

Definidos os confrontos das quartas de final - Copa do Brasil 2014




Santos x Botafogo

Cruzeiro x ABC

Flamengo x América-RN

Atlético-MG x Corinthians

Jogos e arbitragem - Segundona Mineira - 1ª rodada


Trio x Novo Ipatinga
Domingo – 07/09
Louis Ensch – 10h
A: Wagner Ferreira de Souza (FMF)
A1: Felipe Souza Leal (FMF)
A2: Marco Antônio da Silva (FMF)
4A: Liga Local

Arsenal x Coimbra
Domingo – 07/09
Arena do Jacaré – 10h
A: Hudson Fernandes da Silva (FMF)
A1: Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
A2: Leandro Salvador da Silva (FMF)
4A: Murilo Francisco Misson Júnior (FMF)

Uberaba x Ituiutabano
Domingo – 07/09
Uberabão – 16h
A: Elmivan Alves Andrade (Especial FMF)
A1: Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)
A2: Adenílson Alves Teixeira (FMF)
4A: Rogério Gomes de Melo (Liga Local)

Betinense x Funorte
Segunda feira – 08/09
Arena do Jacaré – 15h
A: Átila Carneiro Magalhães (Especial FMF)
A1: Wellington Pereira Neto (FMF)
A2: Warllen Breno da Paixão Salgado (FMF)
4A: Adílio Ribeiro da Silva (FMF)

Nacional x Valériodoce
Segunda feira – 08/09
Soares de Azevedo – 20h
A: Adriano Alves de Oliveira (FMF)
A1: Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF)
A2: Júnior Antônio da Silva (FMF)
4A: Liga Local

Dados: FMF 

SÓ RESULTADOS DA QUINTA-FEIRA



Campeonato Colombiano
7ª Rodada


(10º)Alianza Petrolera 3x1 La Equidad(18º).

Copa do Brasil

Oitavas de Final - Jogo de volta:
Atlético*-MG 2x0 Palmeiras-SP.

Copa Sul-Americana:
2ª Fase - Jogo de ida

Rosario Central(ARG) 1x1 Boca Juniors(ARG).

2ª Fase - Jogo de volta
São Paulo*(BRA) 2x0 Criciúma(BRA).
Bahia*(BRA) 1x1 Internacional(BRA).

Copa Paulista 

São Bento 1 x 1 Juventus

Copa Chile 

Concepción 1 x 1 Temuco


Eliminatórias Eurocopa Sub-21

Hungria 0 - 1 Espanha 
Casaquistão 1 - 5 França 
Ucrânia 2 - 0 Suiça 
Holanda 0 x 1 Geórgia
Romênia 4 x 3 Montenegro
Noruega 1 x 2 Portugal
Eslováquia 1 x 1 Escócia


Amistosos pelo Mundo

China 3 x 1 Kuwait
Usbequistão 2 x 0 Jordânia
Estônia Sub-19 2 x 1 Bielorussia Sub-19
Israel Sub-19 3 x 0 Bélgica Sub-19
Bósnia 3 x 0 Liechtenstein
Iraque 0 x 2 Peru
Suécia 2 x 0 Estônia
Croácia 2 x 0 Chipre
Bélgica 2 x 0 Austrália
Itália 2 x 0 Holanda
França 1 x 0 Espanha

Galo bate o Palmeiras e avança as quartas de final da Copa do Brasil

Mineiros ganharam no Independência, assim como havia ocorrido no Pacaembu

Redação FS






Classificado! O Atlético-MG voltou a derrotar a equipe do Palmeiras pela Copa do Brasil. A partida desta quinta-feira aconteceu no estádio Independência, em Belo Horizonte, e assim como havia acontecido no jogo de ida em São Paulo, houve triunfo alvinegro. Na capital paulista foi 1 a 0, já em Belo Horizonte, 2 a 0 para o time do treinador Levir Culpi, que avança a fase de quartas de finais da Copa do Brasil.

O Atlético liquidou a partida ainda no primeiro tempo, com gols do zagueiro Jemerson, aos 12 minutos, e Luan, aos 16 minutos - ele que havia marcado o gol da vitória em São Paulo, por 1 a 0. Com o resultado o time mineiro está classificado para a fase seguinte da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Ao Palmeiras, resta tentar uma recuperação no Campeonato Brasileiro, estando figurando na zona do rebaixamento e convivendo com um momento árduo em seu ano centenário.


FICHA DO JOGO

ATLÉTICO-MG 2 X 0 PALMEIRAS

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho (Emerson Conceição); Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo (Claudinei); Luan (Dodô), Carlos e Jô. T: Levir Culpi.

PALMEIRAS: Fábio, Weldinho, Tóbio, Lúcio (Welington) e Juninho; Renato, Marcelo Oliveira, Allione (Mazinho) e Bruno César (Cristaldo); Diogo e Henrique. T: Alberto Valentim - interino.

Estádio Independência (Belo Horizonte)

Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).

Expulsão: Tóbio.

Gols: Jemerson, aos 12 minutos, e Luan, aos 16 minutos do primeiro tempo.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MAIS UM! Clube da Sexta Divisão Inglesa faz proposta por Ronaldinho

Empresário e irmão do jogador, Assis, foi procurado pelo clube inglês

Redação FS






Escudo do clube/Site Oficial




A novela Ronaldinho Gaúcho está com mais um capítulo. Após propostas do futebol brasileiro, norte-americano, argentino, indiano e mexicano, agora é a vez do futebol inglês entrar na parada por Ronaldinho Gaúcho. Segundo o respeitado Tablóide inglês, The Guardian, Ronaldinho estaria nos planos do modesto Basingstoke Town, que disputa a sexta divisão da Terra da Rainha. O clube inglês já teria procurado o irmão e empresário do jogador, Assis. ''Nós colocamos uma oferta e esperamos o retorno''. Afirmou o diretor de marketing, Simon Hood.

Ronaldinho Gaúcho está sem atuar por qualquer outro clube, desde a sua saída do Atlético-MG. Em terceiro lugar na sexta divisão do país, o dirigente do clube disse que, o atleta com passagem por grandes equipes do futebol mundial acrescentaria muito a equipe e a competição. O pensamento do Basingstoke Town é chegar a próxima temporada incluso entre os que subirem neste ano.

Lance de um dos jogos do Basingstoke: 

Cruzeiro tem retrospecto positivo diante do ABC

Adversários se enfrentam na fase seguinte da Copa do Brasil

Redação FS




Os dois adversários irão se enfrentar na fase de quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro eliminou o Santa Rita-AL e o ABC passou pelo Vasco da Gama. Foram cinco partidas entre as duas equipes, com total vantagem do time mineiro, que venceu em três oportunidades, empatando outras duas vezes.

 Na última vez em que se encontraram pela Copa do Brasil, o Cruzeiro levou a melhor, obtendo um empate de 1 a 1 e goleando por 4 a 0. O duelo que aconteceu no ano de 1991, válido pela mesma competição. O ABC promete dar muito trabalho ao Cruzeiro, como disse o treinador Zé Teodoro em entrevista coletiva a imprensa.

Marcelo Moreno pode tomar ''gancho'' de seis jogos

Atleta foi denunciado pela procuradoria do STJD

Redação FS




O Cruzeiro pode ter uma baixa muito importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Marcelo Moreno foi denunciado pela procuradoria do STJD por uma suposta cotovelada em Bruno Uvini - atleta do Santos. Enquadrado no artigo 254 do CBJD, por prática de jogada violenta, o jogador do Time Azul pode ficar de fora de até 6 jogos do time no Campeonato Brasileiro.

Bruno Uvini passou por cirurgia, no Time da Baixada, ficando fora de atividades por seis semanas. O caso será julgado na próxima segunda-feira. Marcelo Moreno já marcou 17 gols no atual Campeonato Brasileiro.

Pensando nas Eliminatórias da Euro, treinador alemão chama atacante do Schalke

Time vem de derrota para a Argentina na reedição do último mundial

Redação FS





A seleção alemã reeditou a grande decisão da Copa do Mundo contra a seleção da Argentina em partida amistosa realizada nesta última quarta-feira. Se no Mundial do Brasil, o time de Joachim Löw venceu com um gol de Goetze, neste recente encontro não conseguiram bater os ''hermanos'' de Tata Martino. A Argentina ganhou por 4 a 2, se vingando da derrota na Copa do Mundo.

Após este mal resultado, o treinador dos bávaros convocou mais um jogador para o poderio ofensivo, visando as Eliminatórias da Eurocopa. Sidney Sam, do Schalke-04 foi chamado para compor o grupo, que terá como primeiro desafio a Escócia. O jogo importante para o selecionado alemão acontece no domingo, na cidade de Dortmund, e é válido pelo Grupo-D.

Brasil massacra o Egito no Mundial de Basquete Masculino

Time não tomou conhecimento do fraco adversário

Redação FS




A seleção brasileira de basquete masculino não tomou qualquer conhecimento da fraca seleção egípcia, no Mundial da categoria disputado na Espanha. O time verde-amarelo passou como um rolo compressor, vencendo por 128 a 65.

Foi a quarta vitória dos brasileiros, em cinco partidas, tendo apenas uma derrota, para os donos da casa (82 a 63). Os jogadores já pensam agora na próxima fase, podendo enfrentar Grécia, Argentina, Senegal ou Croácia.


RESULTADOS - Mundial de vôlei Masculino da Polônia - 1ª rodada


Camarões 0 x 3 Argentina
Porto Rico 0 x 3 EUA
Irã 1 x 3 França
Sérvia 3 x 1 Austrália
Egito 0 x 3 Rússia
Brasil 3 x 0 Tunísia
Finlândia 3 x 0 Coréia do Sul
México 1 x 3 China
Bulgária 2 x 3 Canadá
Cuba 0 x 3 Alemanha


Regularizados no BID, reforços do Talismã estão prontos para estrear no domingo

Cleidinho e Juninho ''Xerife'' assinaram com o time de Cachoeira Escura

José Dias Sorriso



Depois de anunciar a vinda do meia-atacante Joaquim, o Talismã confirmou outros dois atletas para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente 2014. Foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário), os jogadores Juninho ''Xerife'' (ex-Novo Cruzeiro), 24 anos e Cleidinho, 35 anos. Juninho chega ao Talismã com a experiência de já ter atuado no futebol amador da cidade de Belo Oriente, onde ganhou o título do último ano pelo Fundão.


Quanto a Cleidinho, vem de um vasto currículo, com passagens por diversas agremiações, entre elas, o Industrial, onde ganhou recentemente o Campeonato Amador de Ipatinga 2014. Em postagem feita pela rede social facebook, o próprio atleta confirmou a sua vinda para o futebol amador belo-orientino.

FICHA DO JOGO: ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS - COPA DO BRASIL



Atlético-MG x Palmeiras

Copa do Brasil
Oitavas de final - Jogo de volta
Estádio Independência
4 de setembro de 2014 - Quinta-feira
20h00 (Horário de Brasília)
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC).

Atlético-MG: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos e Jô. Técnico: Levir Culpi.

Palmeiras: Fábio, Weldinho, Lúcio, Tóbio e Juninho; Marcelo Oliveira, Mendieta, Allione e Felipe Menezes; Diogo e Henrique. Técnico: Alberto Valentim - Interino

Jogador de 23 anos anos cai no gramado e morre de parada cardíaca

Atleta atuava pelo Maipo Quilicura, do Chile 

Redação FS





O jogador Carlos Barra, 23 anos, caiu dentro do gramado e acabou falecendo, depois de sofrer uma parada cardíaca. O atleta atuava pelo Maipo Quilicura, do Chile, que jogava um duelo amistoso contra o Palestino, nesta quarta-feira. Eram decorridos, 20 minutos de partida quando o fato aconteceu.

Todos que estavam no estádio Cisterna, em Santiago, ficaram em estado de choque com o acontecimento, onde tentaram reanimar o atleta, porém, não adiantou. Barra havia sido contratado recentemente pelo clube. O Maipo disputa a Segunda Divisão do Chile, já o Palestino integra a Primeirona.

SÓ RESULTADO DA QUARTA-FEIRA



Campeonato Peruano
15ª Rodada

(6º)León de Huánuco 1x0 UTC Cajamarca(12º).

Campeonato Colombiano
7ª Rodada

(4º)Aguilas Doradas 2x1 Santa Fe(8º).
(12º)Junior Barranquilla 4x3 Atlético Huila(15º).

Copa Sul-Americana
2ª Fase - Jogo de ida

Gimnasia La Plata(ARG) 0x0 Estudiantes(ARG).
Godoy Cruz(ARG) 0x1 River Plate(ARG).
2ª Fase: Volta:
Goiás*(BRA) 1x0 Fluminense(BRA).
Vitória*(BRA) 2x1 Sport(BRA).

Copa do Brasil
Oitavas de Final - Jogo de volta

Santa Rita-AL 1x2 Cruzeiro*-MG.
Atlético-PR 2x0 América*-RN.
Ceará-CE 3x4 Botafogo*-RJ.
Corinthians*-SP 3x1 Bragantino-SP.
Flamengo*-RJ 3x0 Coritiba-PR(3x2 nos pênaltis).

Cruzeiro vence o Santa Rita, carimba a vaga e pega o ''perigoso'' ABC na fase seguinte

Time mineiro esteve em campo composto por reservas

José Dias Sorriso





O Cruzeiro está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, depois de vencer o Santa Rita-AL por 2 a 1, de virada, na cidade de Arapiraca. O time mineiro já havia vencido o jogo de ida por 5 a 0, na última semana no Mineirão.

O JOGO

A Raposa não teve um bom primeiro tempo, permitindo a equipe alagoana tentar alguma coisa no duelo, mesmo já sabendo da árdua missão, após tomarem uma goleada no Mineirão. Com um certo futebol de ousadia, a equipe de Boca da Mata não deu mole para o Cruzeiro e conseguiu inclusive sair na frente, com um gol marcado por Cristhiano Fontes.  Animados pelo placar, os alagoanos do Santa Rita, ainda criaram boas jogadas, mas não conseguiram anotar. As principais investidas do time nordestino eram com os laterais Edi e Janderson, assim como o meia Gueba. 

No Cruzeiro, que jogava com uma equipe mesclada, as jogadas sempre passavam pelos pés de Nilton, asfazendo papel de meia de ligação, alternando entre a contenção e a armação das jogadas. O Santa Rita conseguiu abrir o placar ainda na etapa inicial, através do jogador Cristhiano Fontes, seguindo para o intervalo em vantagem.

Para o segundo tempo, o que se viu foi um Cruzeiro mais postado, com o técnico Marcelo Oliveira mexendo na equipe, buscando o resultado. De tanto martelar, a equipe mineira marcou dois gols relâmpagos, com Júlio Batista (Pênalti) e Marcelo Moreno, após jogada de Marlone. O resultado de 2 a 1, garante ao Cruzeiro a vaga a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o ABC-RN que eliminou o Vasco da Gama.



FICHA DO JOGO

SANTA RITA-AL 1 X 2 CRUZEIRO

Estádio: Coaracy Fonseca (Arapiraca)
Gols: Cristhiano Fontes (SR); Júlio Batista e Marcelo Moreno (Cru)
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB).

SANTA RITA: Jeferson, Lucas, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano, Edson Magal (Júnior Amorim), Cristiano Fontes e Gueba (Gabriel); Erlon (Rafael Silva) e Reinaldo Alagoano. T: Eduardo Neto. 

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Manoel, Léo e Alex (Enrico); Nílton (Samúdio), Willian Farías, Marlone, Neílton ( Marcelo Moreno), Júlio Batista; Willian. T: Marcelo Oliveira.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OUÇA! Os lances de Santa Rita-AL 1 x 2 Cruzeiro - NARRAÇÃO: JOSÉ DIAS SORRISO - COMENTÁRIOS: JOSIEL MARINHO



Grêmio é excluído da Copa do Brasil pelo STJD

Clube gaúcho foi punido por atos racistas 

Redação FS




O Grêmio pode até mesmo recorrer, mas no momento é firmada a sua exclusão da Copa do Brasil. A informação surgiu nesta quarta-feira. A punição é baseada no fato ocorrido contra o goleiro Aranha da equipe do Santos. O jogador foi xingado por torcedores do time do sul, conforme as câmeras de TV divulgaram.

Veja o link original da informação:

Grêmio é excluído da Copa do Brasil pelo STJD

Seleção Sub-21 goleia Catar em amistoso

Objetivo é a preparação para os Jogos Olímpicos 

Redação FS




A seleção brasileira Sub-21 não tomou conhecimento da seleção do Catar Sub-22, atuando na casa do adversário, nesta quarta-feira, em partida amistosa, visando a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Com um passeio em campo, a equipe do técnico Alexandre Gallo aplicou 4 a 0 no adversário, jogando na cidade de Doha.

Presa fácil, o time do catar não resistiu o time brasileiro que anotou seus gols através de Ademílson (2), Dória e Vinícius Araújo.  O Brasil fará outros dois amistosos: Palestina e Líbano - os próximos adversários canarinho.

O mal da Série-A contagiando a Série-B: Caiu mais um

Hélio dos Anjos não é mais treinador do Atlético-GO

Redação FS




Hélio dos Anjos não faz mais parte do Atlético-GO, após os maus resultados nas últimas partidas da equipe do Brasil-Central. Com um aproveitamento bem abaixo da média, sendo 6 derrotas e 5 vitórias, a diretoria rubro-negra comunicou a dispensa do técnico, que tem um vasto currículo pelo futebol brasileiro.

Na zona intermediária do Campeonato Brasileiro da Série-B, o Atlético-GO saiu derrotado pelo Boa Esporte, nesta terça-feira, por 3 a 0, em pleno estádio Serra Dourada. A Série-B que vive momentos ruins dos treinadores, assim como na Divisão Principal, após as quedas recentes de Ricardo Gareca (Palmeiras) e Osvaldo de Oliveira (Santos).

Ajax e Milan tem local alterado para domingo

Além de anunciar a mudança de mando para o Menezão, clube de Belo Oriente aproveitou ainda para fechar com atacante 

José Dias Sorriso



Washington no detalhe

O Ajax continua investindo em seu poderio de ataque para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente. O time que já conta com Redbull, Geovane e Gury, agora terá em seu elenco o atacante Washington, com passagens por várias equipes da região, entre elas: Oriente e Fundão - neste último, ganhou o campeonato do ano passado. Ao FUTBLOG DO SORRISO, o presidente da equipe, Douglas Barros, confirmou o acerto.

Domingo, às 15h10, o time de Belo Oriente vai em busca do resultado, enfrentando o Milan, no Menezão. O jogo teve o seu local alterado, a pedido da própria diretoria do Ajax, após incidentes ocorridos no último domingo, em Bom Jesus do Bagre, no empate de 0 a 0 com o Fundão, pela primeira rodada.

Talismã confirma acerto com meia-atacante

Jogador experiente vai defender a equipe de Cachoeira Escura

José Dias Sorriso




A diretoria do Talismã confirmou o acerto com o meia-atacante Joaquim. O jogador defenderá a equipe de Cachoeira Escura na temporada do Campeonato belo-orientino. Por meio do dirigente Sérgio ''Merrela'', houve a confirmação do atleta ao FUTBLOG DO SORRISO. Conhecido por um futebol refinado, o jogador já estreia no próximo domingo, contra o Fundão, em Cachoeira Escura. A partida está marcada para às 15h10.

Merrela destacou ainda que, mais dois atletas devem chegar ao clube de Cachoeira Escura - sendo um de Ipatinga e outro de Coronel Fabriciano. Na estreia frente o Unidos, o time do Talismã começou com vitória, aplicando 3 a 0 no adversário.

Lesionado, zagueiro desfalca o Braúnas no domingo

Três jogadores tem condições de atuar na vaga

José Dias Sorriso




O Braúnas vai em busca da reabilitação e, já mira a tentativa de um resultado positivo, no próximo domingo (7), em casa, contra o Cachoeiro. O time comandado pelo técnico Davi não teve uma grande atuação na estreia e acabou derrotado pelo Oriente por 1 a 0. Contra a equipe de Cachoeira Escura, o time terá um desfalque certo, o zagueiro Alex, que sofreu uma grave lesão no tornozelo.

O time de Braúnas tem pelo menos três jogadores que podem assumir a vaga, sendo eles: Léo, Roboão e Zé Dieto - este último é conhecido por ser polivalente, já que atua em qualquer posição, em se tratando de sistema defensivo. O substituto de Alex sairá do treinamento que será comandado pelo treinador Davi, nesta quinta-feira, às 15h30, no Campo do Braúnas.

SÓ RESULTADOS DA SEGUNDA-FEIRA



Campeonato Brasileiro Série B
20ª Rodada

(13º)Atlético-GO 0x3 Boa-MG(7º).
(12º)Paraná-PR 0x0 Sampaio Corrêa-MA(8º).
(19º)Portuguesa-SP 1x2 Joinville-SC(1º).

Copa do Brasil
Oitavas de Final  - Jogo de volta 

ABC*-RN 2x1 Vasco-RJ.

*ABC classificado. Vasco eliminado mergulha na crise. 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

''Novela Ronaldinho'' pode terminar no México

América volta a confirmar interesse, porém, as altas pedidas é que tem atrapalhado o fechamento imediato

Redação FS


Getty Imagens

A Novela Ronaldinho Gaúcho pode ter o sue findar no México, com o novo interesse do América, em querer contar com o atleta. Segundo o Aztecas Deportes, o que tem atrapalhado o fechamento entre os mexicanos e o meia-atacante, são as altas pedidas. Recentemente, o jogador estava prestes a ser anunciado pelo Palmeiras, mas a equipe alviverde desistiu de contratá-lo por causa dos altos pedidos salariais. 

A imprensa mexicana noticía que, o destino de Ronaldinho, só caberia em dois países: Além do próprio México, os Estados Unidos. No México, caso acerte com o América, Ronaldinho seria o quinto estrangeiro no clube - fato permitido pela federação do país. 

Acesse abaixo o link original da informação: 

Ronaldinho vai para o México! Será?

Galo encaminha renovação com zagueiro

Leonardo Silva tem moral com a diretoria do Alvinegro

Redação FS




O zagueiro Leonardo Silva deve renovar o seu contrato com o Atlético-MG. O jogador permanecerá na equipe mineira por mais um ano, conforme destacou o seu empresário a uma programa de televisão nesta terça-feira.

Oldegar Filho, falou ao programa Donos da Bola que, a renovação está praticamente acertada, entre o Galo e o defensor.  Leonardo Silva que, desde quando chegou ao time alvinegro, vem sendo uma espécie de ''guerreiro'', contando sempre com os elogios dos torcedores.