sábado, 14 de novembro de 2020

Jogador fica com o rosto desfigurado em partida de futebol no Vale do Aço

Foto: Reprodução

POR JOSÉ DIAS SORRISO

O lateral-direito Roberto Junior, ficou com o rosto desfigurado, após levar um chute no rosto, em partida realizada neste sábado, em amistoso, no campo do Forquilha, em Ipatinga. O fato ocorreu na partida entre Holanda e Borussia de Ipatinga. 

O jogador que atua pelo Holanda acabou levado por companheiros de clube para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para maiores avaliações de seu estado. 

Ele que ficou com fortes hematomas na região do olho, além do nariz. O fato com o atleta ocorreu no final do primeiro tempo, conforme as informações apuradas pelo FUTBLOG DO SORRISO. 

O nome do jogador envolvido no lance não foi revelado. Segundo membros da equipe do Holanda, Roberto Junior foi vítima de "jogada maldosa", por parte do adversário. 

Já o Borussia de Ipatinga, por meio de um de seus representantes, se defendeu. Segundo informou, o fato ocorreu após uma trombada normal de jogo entre os atletas. 

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Final de semana tem bola rolando em toda a região! Confira os jogos

Vários jogos movimentando a região 

POR JOSÉ DIAS SORRISO

AMISTOSOS

SÁBADO

15H30

UNIDOS (IPABA) X DESPORTIVA
C. IPABA

LDU X AERP
C. CACHOERINHA - TIMÓTEO

ÍBIS X JUVENTUS ÁRICA
C. FORQUILHA
OBS: 18H

CARATINGUENSE X PALMEIRAS (IPATINGA)
C. FERREIRÃO

OPÇÃO X AMATONENSE
C. DO BARRACÃO

PRIMOS X REAL SAT
C. DR GUILHERME OLIVEIRA

NOVO CRUZEIRO X IBBJ
C. NOVO CRUZEIRO

REAL VALE X SHOCK
C. ÁGUA LIMPA DOS VIANAS

PEC X ITAMARATI D
C. CACHOEIRA ESCURA

VILA CELESTE X IPABA
C. VILA CELESTE

ABC X UNIÃO
C. PANORAMA

BETHÂNIA X MINAS BOCA
C. BETHÂNIA

SANTO ANDRÉ X MONZA
C. PRIMAVERA CALADÃO

BRAÚNAS X AJAX
C. BRAUNAS

CARATINGA B X DOM LARA
C. DO EC CARATINGA

PEDRA BRANCA X SÃO FRANCISCO
C. PEDRA BRANCA

SIRROSE X SOCIAL
C. BARRA ALEGRE

BONJA MASTER X SUCAM
C. BOM JESUS DO GALHO

SEVALE X FAIXA AZUL
C. VARGEM ALEGRE

LITRÃO X ROMA
C. PINGO D'ÁGUA

BARCELONA (IPATINGA) X VILA CELESTE A
C. NESCAU

LONDRINA X JUNAF
C. UNIÃO

REVÉS DO BELÉM X CHÁCARA MADALENA
C. REVÉS DO BELÉM

SANTA RITA X PESQUISA
C. SÍLVIO PEREIRA 1

BOCA RICA X REAL MADRI
C. IAPU

ITAÚNA X CARATINGA C
C. DO RODOVIÁRIOS

INDEPENDENTE DO LIMOEIRO X BARRA ALEGRE
C. LIMOEIRO

BUGRE X VALEVERDENSE
C. BUGRE

ARF X ILHA FC
C. AERC

ALUVAEIRA X CACHOEIRO EC
C. ALUVAEIRA

BORUSSIA (FABRICIANO) X BEC
C. MANGUEIRAS

GALETO X AREIA PRETA
C.CACHOEIRA ESCURA - 18H

ITAMARATI A X LIMOEIRO
C. ITAMARATI

OLÍMPICO X PALMEIRAS (FABRICIANO)
C. SÍLVIO PEREIRA 2

LIMOEIRO (CARATINGA) X SAPO FC
C. SANTA EFIGÊNIA

BORUSSIA (IPATINGA) X HOLANDA
C. FORQUILHA

VILA FORMOSA X VALÊNCIA
C. VILA FORMOSA

FOLHA VIVA X MANCHESTER
C. ENTRE FOLHAS

PONTE PRETA X CBY
PLANALTO

DOMINGO

9H

SERGRAF X SÃO BORJA
C. FAMÍLIA

02. COMUNITÁRIO X GJM
C. JABAQUARA

03. NOVO VALE X SEM FUTURO
C. FORQUILHA

ASSOCIAÇÃO MASTER 35


SÁBADO

15H30

ANA MOURA X ADI MASTER
C. ANA MOURA

VILA IPANEMA X RIO BRANCO
C. VILA IPANEMA

MANCHESTER X MILIONÁRIOS
C. INDUSTRIAL DO PARAÍSO

PENHAROL X BOTAFOGO
C. FAMÍLIA

JUVENTUS X GALÁCTICOS DE FABRICIANO
C. INDUSTRIAL

FUSÃO X NAPOLI DE FABRICIANO
C. OLARIA - TIMÓTEO

ORIENTE X INDUSTRIAL DO BOM RETIRO
C. ORIENTE

FLAMENGUINHO X REAL
C. CIDADE DO MENOR - FABRICIANO

OLÍMPICO X PALMEIRAS DE FABRICIANO
C. SÍLVIO PEREIRA 2

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Lisca exalta vitória sobre Inter e explica 'segredo' do América: 'Trabalho, dedicação e união'

Foto: América/Reprodução

O técnico Lisca exaltou o desempenho do América na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador citou o passado no Colorado e destacou a proporção do resultado do Coelho diante do atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro, mas minimizou a vantagem obtida para o confronto da volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

“É uma boa vitória, uma bela vitória. Todo mundo sabe que, aqui no Beira-Rio, é muito difícil jogar contra o Internacional, que é líder do Campeonato Brasileiro, está bem colocado na Libertadores e na Copa do Brasil. O Inter tem jogadores competentes, de muita qualidade. Foi uma vitória importante em um primeiro tempo. Temos uma vantagem mínima para o segundo tempo, em Belo Horizonte. Sabemos que a situação do mando de campo mudou muito por causa da pandemia. É um jogo que está em aberto”, declarou o comandante, em entrevista coletiva após a partida.

“Vamos treinar forte para enfrentar o Cuiabá, no sábado, e o Inter, na próxima quarta-feira, tentando fazer o nosso melhor. Vai ser um grande jogo, respeitando bastante, eu mais do que ninguém, pois eu seja, talvez, o cara que mais conheça o Internacional. Eu fui criado aqui dentro. Estamos felizes, mas saiu a comemoração no ralo, pois temos treinamento amanhã. Nosso foco já é o Cuiabá”, complementou o gaúcho, projetando a partida deste sábado, na Arena Pantanal, pela 21ª rodada da Série B.

Lisca também enfatizou o estudo de preparação para o jogo contra o Internacional. O treinador disse que o América conseguiu tirar o adversário da ‘zona de conforto’, elogiou o comportamento defensivo da equipe e ressaltou que outras chances de gol foram criadas após Rodolfo abrir o placar no Beira-Rio, aos 12 minutos do primeiro tempo.

“Não só eu estudei o Inter, como toda a minha comissão técnica. Sempre analisamos todos os adversários para mapear os pontos fortes e os que podemos aproveitar. Em casa, quase sempre o Inter tem a bola. No primeiro tempo, conseguimos pressionar um pouco e tirar eles um pouco da zona de conforto. Pela nossa análise, os times que vêm muito passivos aqui não conseguem bons resultados. Fizemos um gol cedo, e o Inter se lançou mais e entrou mais no nosso campo, mas controlamos o jogo por dentro deles. Sobrou um pouco mais as bolas diagonais que eles usam muito, descendo a linha de três com Lindoso. Foi difícil controlar o Edenilson, que fez um grande jogo. Muitos cruzamentos do Heitor, do Uendel, mas nossa gestão de área foi bem competente. Sabíamos que eles forçariam essa bola. Mas o Inter é um time de muitos recursos", avaliou.

"Tivemos boas chances de marcar o segundo gol, em transições, em contra-ataques, com Geovane no primeiro tempo, que ele preferiu servir o Ademir, que também mandou uma bola na trave. Vamos ver se a gente consegue melhorar para tentar essa classificação”, complementou.

Sucesso na Copa do Brasil

O América chegou às quartas de final da Copa Brasil ao eliminar o Corinthians, com vitória no jogo de ida, também fora de casa, por 1 a 0, e empate por 1 a 1 no Horto. Depois de novo sucesso contra um equipe de expressão do futebol nacional, Lisca valorizou o trabalho deixado pelo técnico anterior do Coelho, Felipe Conceição, e comentou qual seria o ‘segredo’ do sucesso do time no torneio, além da Série B, competição na qual ocupa a vice-liderança, com 36 pontos.

“Não tem muito segredo. Tem trabalho e qualidade dos jogadores. Cheguei ao clube com uma estrutura bem legal de time e uma metodologia bem desenvolvida, com ideia, com concepção de jogo, que vem desde o Felipe Conceição. Ele é um cara muito competente. Desde as finais do Mineiro, contra o Atlético, que jogamos muito bem, mas tivemos uma dificuldade com VAR, que nos atrapalhou no último jogo, vimos que temos condição de fazer bons jogos com nível alto. É o que eu falo com o grupo: quando aumenta o nível do adversário, nós temos que aumentar muito o nível para enfrentá-lo. Falei de dois times que disputam o título do Campeonato, o Inter, que é o líder, e o Atlético, segundo colocado, assim como o Corinthians, agora com o Vagner Mancini. Os jogos contra o Atlético nos mostrou que temos capacidade de enfrentar adversários de qualidade e crescer o nosso nível. Não tem muito segredo, não. É trabalho, dedicação, muita unidade de trabalho e estrutura que o América dá. É um clube muito família, um clube mais tranquilo. Os jogadores, diretoria e comissão técnica são unidos. Talvez esse seja o segredo”, concluiu.

Por Superesportes 

Galo de olho na liderança! Desafio em São Paulo será contra o Corinthians

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Vencer o Corinthians em São Paulo e retomar a liderança do Brasileirão. Esse é o foco na Cidade do Galo, onde o elenco atleticano treinou pela manhã nesta quarta-feira (11). A partida na capital paulista será realizada às 19h do próximo sábado (14), na Neo Química Arena.

Vice-líder da competição, com 35 pontos, o Galo está embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, na última rodada, e poderá ter um importante reforço para o confronto do próximo final de semana. Trata-se do atacante chileno Eduardo Vargas, que já vem treinando com o grupo e se colocou à disposição do técnico Jorge Sampaoli para atuar.

“Estou à disposição do técnico e do time, se ele me colocar para jogar, vou tentar jogar os 90 minutos. Eu já estava treinando lá, estava jogando, então, estou bem”, afirmou o jogador na sua coletiva de apresentação, realizada na manhã desta quarta-feira.

Departamento médico

O lateral-direito Mariano sofreu lesão muscular na coxa direita, no treino da última segunda-feira (9). O atleta já iniciou o tratamento e está fora da partida contra o Corinthians.

O volante Jair, com lesão muscular no adutor da coxa direita, continua em tratamento, assim como o meia Nathan, que está com um edema na região posterior da coxa esquerda e realizou um trabalho no campo, sob a supervisão da fisioterapia.

Por Site oficial

Daniel Guedes se despede do Cruzeiro: "Foi pouco tempo e significou muito pra mim"

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral-direito Daniel Guedes disputou apenas sete partidas com a camisa do Cruzeiro, mas o pouco tempo foi suficiente para o jogador se sentir agradecido. Sem espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari, Guedes, que pertence ao Santos, foi liberado pela Raposa para fechar com o Goiás para a disputa da Série A do Brasileiro. O jogador usou sua rede social para se despedir dos torcedores cruzeirenses.

O jogador, de 26 anos, chegou ao Cruzeiro em agosto, com contrato de empréstimo até o fim de 2021. O lateral era um pedido antigo do técnico Enderson Moreira. No entanto, Daniel Guedes só estreou pelo Cruzeiro com Ney Franco, na derrota por 3 a 1 para o CSA, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

A saída de Daniel Guedes ocorreu após o retorno de Raul Cáceres ao time titular. O paraguaio esteve fora por cerca de dois meses devido a uma lesão ligamentar no joelho direito e já retornou como titular na vitória do Cruzeiro, diante do Paraná, por 2 a 0, na última rodada. Para a posição, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda tem à disposição o jovem Rafael Luiz, que veio das categorias de base do clube. Pela equipe celeste, Daniel disputou sete jogos e não marcou nenhum gol.

Foi por pouco tempo e significou muito para mim essa passagem pelo @cruzeiro.

Pude retomar minha caminhada dentro daquilo que mais amo.

Obrigado a todos que me receberam nesse clube e que me apoiaram. Meu carinho e respeito é para sempre. 🙌🏻 pic.twitter.com/sw1Hms0u6N— Daniel Guedes (@daniel_guedes) November 12, 2020 

Por Globo Esporte

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Próximo de voltar ao Cruzeiro! Rafael Sóbis está de saída do Ceará

Foto: Kid Júnior/SVM

Ceará vai analisar possível ida de Rafael Sobis para o Cruzeiro

O atacante Rafael Sobis, de 35 anos, pode estar de saída do Ceará. O atleta ex-Internacional e Cruzeiro tem uma proposta do clube mineiro, que atualmente disputa a Série B do Brasileiro e é comandado por Luiz Felipe Scolari. A informação apurada pelo Globo Esporte. 

O alvinegro cearense vai avaliar a possibilidade de liberação do atleta, que tem contrato até dezembro. Em 40 jogos na temporada, Sobis marcou 8 gols e disputa titularidade com outros atacantes.

Felipe Vizeu, recém-contratado, deve ganhar espaço no time comandado por Guto Ferreira. E Cléber, destaque da Copa do Nordeste, tem atuado mais vezes na Série A que o experiente atacante, ex-Tigres (MEX).

Somente após o jogo contra o Palmeiras, pela partida de ida da Copa do Brasil (quarta, às 16h30), o Alvinegro vai pesar todas as variáveis envolvidas no atual momento do clube e do atleta, para que se chegue à conclusão do que é melhor para a instituição.

Uma possível saída de Sobis pode abrir espaço para novas contratações, pensadas para o segundo turno da Série A.

Processo na Justiça do Trabalho

O Cruzeiro tem uma dívida com Rafael Sobis, que deixou a Toca da Raposa no começo de 2019. O atacante processou o clube na Justiça do Trabalho cobrando R$ 4,1 milhões. O Cruzeiro foi condenado, em primeira instância, a pagar cerca de R$ 3,2 milhões.

Sobis chegou ao Cruzeiro em 2016, foi bicampeão da Copa do Brasil (2017-2018), e deixou o clube antes de começar a crise que culminou com o rebaixamento para a Série B.

A contratação junto ao Tigres, em 2016, gerou uma das inúmeras dívidas do Cruzeiro na Fifa. Em julho, o presidente celeste, Sérgio Rodrigues, anunciou o acordo com o Tigres, diminuindo a dívida que era de R$ 17 milhões.

Por Globo Esporte

FICHA DO JOGADOR! Vargas reforça o ataque atleticano

Foto: Site oficial/Atlético/Divulgação

O Atlético acertou a contratação de mais um importante reforço. Trata-se do atacante chileno Eduardo Vargas, de 30 anos, que defendia o Tigres, do México.

O jogador já passou pelos exames médicos e assinou contrato por dois anos com o Galo, até 31 de dezembro de 2022.

"Estou muito contente por vestir a camisa do Atlético e já ansioso para entrar em campo. Vou dar o melhor de mim e espero fazer muitos gols com essa camisa", afirmou Vargas.

Esta será a segunda passagem de Vargas no futebol brasileiro. O atacante, que foi revelado pelo Cobreloa, do Chile, chegou a defender o Grêmio, em 2013. Na ocasião, ele foi emprestado ao clube gaúcho pelo Napoli, da Itália. Na Europa, o jogador também tem passagens pela Alemanha, Inglaterra e Espanha.

Na Cidade do Galo, Vargas reencontrará o técnico Jorge Sampaoli, com quem fez sucesso vestindo a camisa da Universidad de Chile.

"Falei com ele (Sampaoli). ele me motivou muito na conversa que tivemos. Estou muito contente por estar aqui com ele e vou dar o melhor de mim", disse o atacante.

"Sou um nove clássico. Às vezes, baixo um pouco para o meio-capo para buscar a bola, mas sempre estou ali na área para tentar fazer gols", completou Vargas.

Sob o comando do treinador, o atleta foi campeão chileno e também da Copa Sul-Americana, em 2011, pela Universidad de Chile, e da Copa América, em 2015, pela Seleção Chilena.

FICHA DO ATLETA

Nome: Eduardo Jesús Vargas Rojas
Data de nascimento: 20/11/1989
Posição: atacante
Naturalidade: Renca, Chile

Clubes
2006/2009 – Cobreloa – CHI
2010/2011 – Universidad de Chile – CHI
2012/2015 – Napoli – ITA
2013 – Grêmio
2014 – Valência – ESP
2014/2015 – Queens Park Rangers – ING
2015/2017 – Hoffenheim – ALE
2017/2020 – Tigres- MEX
2020 – ATLÉTICO

Títulos 

Copa Sul- Americana – 2011
Campeonato Chileno – 2011 (Apertura e Clausura)
Copa Itália – 2011/12
Campeonato Mexicano – 2017
Campeão dos Campeões Mexicanos – 2017

Títulos pela Seleção Chilena
Torneio de Toulon - 2009
Copa América – 2015 e 2016
China Cup - 2017

FIFA faz publicação em homenagem a Rogério Ceni pela chegada ao Flamengo

Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas após a demissão de Domènec Torrent, o Flamengo anunciou o nome do novo técnico. Rogério Ceni foi o escolhido para o cargo, assinou contrato com o Rubro-Negro e será apresentado nesta terça, às 13h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Apesar da breve carreira como treinador, Ceni é um dos maiores nomes do futebol brasileiro. Reconhecido mundialmente, o comandante do Flamengo recebeu homenagem da FIFA.

Em publicação no Twitter, a entidade parabenizou Rogério Ceni pelo cargo de treinador do Flamengo. Além disso, a FIFA relembrou o maior feito da carreira de Ceni: o de goleiro artilheiro do futebol mundial e exaltou a nova parceira: “O que acontece quando o goleiro mais artilheiro da história e o clube com mais torcedores dentro de um país do mundo se reúnem? Mal podemos esperar para ver. Parabéns Rogério Ceni por se tornar o novo treinador do Flamengo”.

Por Coluna do Fla

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Amigos do Tael e Ruinha ficam no empate no campo do Aluvaeira

Amigos do Tael 

A bola rolou no campo do Aluvaeira na tarde do último domingo. Em amistoso movimentado, o time do Amigos do Tael empatou com a equipe da Ruinha, de Açucena, pelo placar de 1 a 1. Com gol de Adriano, o Amigos do Tael abriu o placar. O time da Ruinha empatou com um chutaço de Dani, que acertou o ângulo, já no final do jogo. Brinner teve uma grande oportunidade de colocar Ruinha na frente, mas, não conseguiu converter uma penalidade. Um dos destaques do Amigos do Tael foi o goleiro Vagner. O jogo teve a boa arbitragem de João.

Ruinha

Só deu Cocais na "maratona" de jogos! Em domingo movimentado, equipe leva a melhor sobre os adversários

Cocais 

O Cocais teve um domingo movimentado. Foram duas partidas em três horas e fez história no futebol society do Vale do Aço. Logo às 8 horas da manhã, pela Copa da Liga entrou em campo contra a equipe do Brahma e Gulão precisando reverter um placar de 3x1 e goleou os adversários por 7x1. Os gols do Cocais foram de Fabinho Boi Bandido (2), Tavinho (2), Anderson (2) e Francis. 

Já pela Ipatinga Cup, o Cocais sagrou-se campeão ao bater na final a equipe do Lakaza FC por 2x1. Os gols do Cocais: Fabinho Boi bandido e Tavinho. Além dos artilheiros do dia, destaque para o goleiro Vagner, salvando a meta do Cocais.

Definidos os clubes finalistas da Copa Valeverdense de Futebol Amador

Primavera (detalhe) caiu nas penalidades em um duelo eletrizante

Ocorreu neste domingo os jogos da semifinal da Copa Valeverdense de Futebol Amador. O Primavera teve um emocionante jogo contra o Resgate. Ficaram no empate por 1 a 1 no tempo normal. Breno fez para o Primavera e Antônio Carlos para o Resgate. O Resgate saiu vencedor nos pênaltis: 8x7. Já o time da Chapecoense avançou para a grande final ao bater o Força Jovem por 2x0.

Um show do Azulão! Unidos goleia o Itamarati e garante vaga na semifinal da Copa Vale do Aço de Juniores

Divulgação

O Unidos está classificado para a fase semifinal da Copa Vale do Aço de Juniores. Em jogo único, o time de Cachoeira Escura goleou o Itamarati, de Ipatinga, por um sonoro 4 a 0, no estádio Jurandizão. Marcos Vinicius, lateral-esquerdo, abriu o placar num chute cruzado de canhota, aos 14 minutos do primeiro tempo. Na sequência, Paulinho aproveitou o rebote em chute forte de Kelvin e aumentou para 2 a 0, aos 37 minutos do primeiro tempo. E, tinha mais. 

Após cobrança de falta de Witalo, Gustavo do Roney cabeceou no ângulo, aos 15 minutos do segundo tempo fazendo 3 a 0. Já aos 20 minutos do segundo tempo, Marlon deu passe magistral para Paulinho, que cara a cara com o goleiro, mandou para o gol e fazer 4 a 0 para equipe do Unidos. O Unidos jogou com Vitor Fumaça, Marcos Willian (Carlinho); Lucas (Julão); Lucão e Marcos Vinicius (Gabriel Barbosa), José Vitor, Marlon, Witalo (Thiaguinho); Gustavo (Breno), Kelvin e Paulinho (Alerrandro). Técnico do Unidos: Rafael Douglas. O jogo teve como árbitro central, Admilson Conca.

Os capitães e a arbitragem

O Unidos segue invicto e com duas goleadas nos últimos dois jogos (Iguaçu 0 x 8 Unidos) e (Unidos 4 x 0 Itamarati). Agora o Unidos pega na semifinal o Vila Nova de Ipatinga que venceu o Benfica em Ipaba por 1 a 0. Na outra semifinal, o Bethânia que venceu o Oriente por 2 a 0 no campo do Bethânia, em Ipatinga, pega a equipe do União do Revés, de Revés do Belém, que venceu o Barra Alegre por 2 a 1, no campo do Barra alegre. Os confrontos das semifinais da Copa Vale do Aço de Juniores estão marcados para dia 22 de novembro, às 15h. No Estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura: Unidos x Vila Nova; no campo do Bethânia em Ipatinga: Bethânia x União do Revés.

domingo, 8 de novembro de 2020

Muitos gols! Confira todos os resultados do futebol regional neste fim de semana

Confira todos os resultados 

AMISTOSOS

MADRILEÑO 1X4 REAL MADRID 
C. MENEZÃO

JUVENTUS ÁRICA 0X2 UNIDOS (IPABA)
C. FORQUILHA

SHOCK 3X0 SÃO LOURENÇO
C. NOVO CRUZEIRO

BARRA ALEGRE 3X4 LDU
C. BARRA ALEGRE

JUNAF 2X2 BRAÚNAS
C. BAGRE

CHUPA CABRA 3x5 BORUSSIA (FABRICIANO)
C. PLANALTO

ELITE 2x2 PALESTRA
C. CÓRREGO NOVO

GALÁTICOS 1X2 BORUSSIA (IPATINGA)
C. UNIÃO

BETHÂNIA 1X2 BARCELONA (IPATINGA)
C. BETHÂNIA

SANTO ANDRÉ 4X1 CBY
C. CALADÃO

PALMEIRAS (IPATINGA) 6X3 ITAMARATI A
C. FAMÍLIA

PESQUISA 2X2 MINAS BOCA
C. JABAQUARA

BEC 4X4 LONDRINA
C. NESCAU

RIO BRANCO 7X1 ÍBIS
C. ESPERANÇA

REAL SAT 3X3 BONJAR MASTER
C. BARREIRA

ITAMARATI D 2X1 VILA CELESTE B
C. ITAMARATI

DESPORTIVA 1X1 POLÊMICOS
C. UNIVERSO

UNIÃO SÃO CÂNDIDO 4X0 BOCA RICA
C. SÃO CÂNDIDO

IPABINHA 4X5 FLAMENGUINHO
C. IPABINHA

GALETO 7x2 SERRARIA
C. CACHOEIRA ESCURA

SEVALE 2X5 JUVENTUS
C. VARGEM ALEGRE

LIMOEIRO (IPATINGA) 3X0 PEDRA BRANCA
C. LIMOEIRO

REAL VALE 2X4 BUGRE
C. ÁGUA LIMPA DO VIANA

VILA FORMOSA 4X3 SIRROSE
C. VILA FORMOSA

ITAÚNA FC 3X2 JUVENTUS (PIEDADE)
C. RODOVIÁRIOS

FLAMENGUINHO 3X3 CHÁCARA MADALENA
C. FLAMENGUINHO

GUARANI EC 1X1 REVÉS DO BELÉM FC
C. IGUAÇU

A.D.I. MASTER 6X2 OLÍMPICO MASTER
C. SÍLVIO PEREIRA 2

LIMOEIRO (CARATINGA) 2X4 CARATINGA C
C. SANTA EFIGÊNIA

SOCIAL 1X2 ARF
C. AERC

IBBJ 3X2 VALENCIA
C. CANAÃ

PINHEIROS FC 3X5 OPÇÃO FC
C. BELMIRO

CARATINGA A 4X2 FOLHA VIVA EC
C. DR.MANINHO

ALUVAEIRA 3X3 INDEPENDENTE DO LIMOEIRO
C. ALUVAEIRA

BARCELONA (IAPU) 1X3 AER NOVO CRUZEIRO
C. IAPU

CACHOEIRO 6X3 COMUNITÁRIO
C. CACHOEIRA ESCURA

LIMOEIRO 2X3 NOVO VALE
C. LIMOEIRO

REAL (FABRICIANO) 1X7 HOLANDA
C. MANGUEIRAS

BOTAFOGO (INHAPIM) 11X2 MANCHESTER (PARAÍSO)
C. INHAPIM

INDUSTRIAL (IPATINGA) 2X2 VILA IPANEMA B
CAMPO B DA USIPA

GALÁCTICOS (FABRICIANO) 2X2 ANA MOURA
C. AVANTE

NAPOLI DE FABRICIANO 2X2 PENHAROL

AJAX 3X4 ILHA

USIPA A 2x4 IGUAÇU

MILIONÁRIOS 2X0 JUVENTUS

VALE DO AÇO 1X3 FUSÃO

Escolinhas de CASIB e Vila Formosa se enfrentaram! Confira os resultados por categoria

Garotada do CASIB

AMISTOSOS 

Sub 9 - CASIB 4 x 1 Vila Formosa

Sub 11 - CASIB 3 x 1 Vila Formosa

Sub 13 - CASIB 2 X 2 Vila Formosa

Sub 16 - CASIB 6 X 3 Vila Formosa

Tudo igual no campo do Avante! Galácticos e Ana Moura ficam no empate

Capitães e arbitragem 

Em jogo amistoso muito disputado, Galácticos de Fabriciano e Ana Moura ficaram no empate por 2 a 2. O duelo foi disputado no campo do Avante, em Coronel Fabriciano, neste sábado. Os gols do Galácticos marcados por Tatu e Gugu; Nilson e Gerson fizeram em favor do Ana Moura. A partida com arbitragem de Vanderli Bastos.

Uma sonora goleada em Inhapim! Em dia de artilheiros, Botafogo passa pelo Manchester

Botafogo de Inhapim e seus artilheiros contra o Manchester 

O Botafogo de Inhapim não tomou conhecimento do Manchester na tarde de sábado em partida amistosa realizada em Inhapim. O time da casa goleou o adversário por 11 a 2. O Manchester chegou a estar na frente do placar, mas, em uma forte reação, o Botafogo acabou levando a melhor. Os gols do Botafogo foram marcados por Thiago (4), Juninho (3), Fabinho, Pedrinho, Romero e Carlinho Papa-Léguas.

No Caladão, goleada do Santo André sobre o CBY

Santo André 

Em amistoso, o Santo André goleou o CBY, por 4 a 1, no Caladão, em Coronel Fabriciano, neste sábado. O Santo André saiu na frente, o adversário igualou já na etapa final. O Santo André impôs o ritmo e ampliou o placar. Os gols do Santo André foram anotados por Adriano Mosquito, Dê 10, Marcelo MK e Geander G.

Capitães e o árbitro