A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vitória do Betim mantém disputa do Quadrangular Final do Módulo II do Mineiro em aberto

Foto: Chiarini Jr/Pouso Alegre

A quarta rodada do Quadrangular Final do Módulo II do Campeonato Mineiro, disputada nesta quarta-feira (18), manteve a disputa pelo acesso ao Módulo I completamente aberta.

As partidas tiveram transmissão no Superesportes, por meio de parceria com a TVNSports e a Federação Mineira de Futebol.

O Betim superou o Pouso Alegre por 2 a 1 na Arena Vera Cruz, em Betim. Com o resultado, a equipe chegou aos quatro pontos e manteve vivo o sonho do acesso. Ainda assim, o clube betinense ocupa a lanterna da competição pelo critério do saldo de gols.

Por outro lado, o placar adiou um possível acesso antecipado do Módulo II para o Pouso Alegre. Apesar disso, o time segue com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, Athletic.

No outro confronto da rodada, Nacional e Athletic empataram em 2 a 2 num jogo emocionante no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé. A igualdade no placar manteve o Athletic na segunda colocação, com cinco pontos conquistados. Por sua vez, o Nacional segue na terceira posição, com quatro pontos, e leva vantagem sobre o lanterna Betim pelo saldo de gols.

O Quadrangular Final é a última fase do Módulo II e determinará as duas equipes que conquistarão o acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro 2021. Os quatro times envolvidos se enfrentam em turno e returno, e restam duas rodadas para o fim da competição.

Na próxima rodada, que será disputada no sábado (21), o Nacional de Muriaé receberá o Betim, às 10h30, em Muriaé, enquanto o líder Pouso Alegre viajará para enfrentar o Athletic, em São João del-Rei, às 15h. O primeiro colocado do torneio precisa de um empate para garantir o acesso antecipado ao Módulo I do Campeonato Mineiro.

Por Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.