A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

AZULÃO NA FINAL! Unidos bate o Vila Nova no Jurandizão e vai à decisão da Copa Vale do Aço de Juniores

Yago (detalhe) marcou o gol que levou o Unidos para a grande final 

Por José Dias Sorriso - Redação FS

O Unidos, de Cachoeira Escura, está na grande final da Copa Vale do Aço de Juniores, após bater o Vila Nova, de Ipatinga, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, em partida única da semifinal da competição. A partida realizada debaixo de chuva teve como um dos pontos chamativos a presença dos torcedores que não arredaram o pé do Jurandizão. O Unidos comandado pelo técnico Rafael Douglas iniciou a partida na base da pressão, sufocando o adversário, que não conseguiu resistir por muito tempo. Através do veloz atacante Kelvin, bola na rede e placar aberto no Jurandizão. 

O gol levantou a torcida que compareceu para apoiar o Azulão. Mesmo após sair na frente, o Unidos não recuou e seguiu em cima na tentativa de ampliar a contagem. Porém, em rápida jogada, o Vila Nova acabou chegando ao empate através de Mateusinho. O gol reacendeu o time ipatinguense, que até então, sofria pressão dos donos da casa. O placar do primeiro tempo terminou em igualdade. Restou aos técnico Rafael Douglas (Unidos) e Mikael (Vila Nova) reunir seus jogadores no vestiário para traçar as estratégias que seriam usadas na etapa final. Debaixo de chuva, os dois times lutaram pela classificação. 

Quando a partida caminhava para uma possível decisão da vaga na final nas penalidades, eis que apareceu o camisa 10 Yago para chutar de fora da área de perna canhota e mandar a bola para o fundo da rede e colocar o Unidos na grande final da Copa Vale do Aço de Juniores. Os torcedores foram ao delírio no Jurandizão. A decisão da competição será em jogo único. O adversário do Unidos na finalíssima será o Bethânia. A equipe ipatinguense eliminou o Revés do Belém no outro confronto da semifinal ao vencer por 3 a 2.  


Unidos 

Vila Nova

Victor Ferrari, Fernando Oliveira e Ailson Soares "Obina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.