A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 28 de novembro de 2020

Estádio em Açucena passa por reparos e bola deve voltar a rolar no local já na próxima semana

Divulgação

Por José Dias Sorriso - Redação FS

Desde o início do ano, a bola no principal campo de Açucena segue sem rolar. Um dos motivos pelo período de pausa nas atividades é a pandemia. O estádio José Lino que é o principal palco do futebol local esteve nos últimos meses sem receber atividades devido a situação em que se encontrava: completamente tomado por um matagal conforme já havíamos destacado. 

Nos últimos dias, por meio de mutirões, a situação do campo vai voltando ao normal. O estádio José Lino é administrado pela Associação Açucenense, que iniciou reparos na praça esportiva, como corte de grama e reforma das traves. 

O futebol açucenense, que retornando, estará movimentado a cidade novamente e fazendo a alegria dos apaixonados pelo esporte. Os clubes veteranos mesmo poderão cumprir a agenda conforme é feito todos os anos. As demais competições também agradecem o fato do campo voltar a ficar disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.