quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Candidato a presidente do Paysandu morre de Covid-19

Foto: Divulgação/Fernando Torres/Paysandu

Pré-candidato às eleições presidenciais do Paysandu Sport Club, Antônio Maciel faleceu no fim da noite desta terça-feira (03), em Belém, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. O advogado de 58 anos, que tinha mais de 20 anos de atuação direita ou indireta no clube, deixou a esposa e um filho.

Paraense nascido na cidade de Tomé-Açu, nordeste do Estado, Antônio Aido Maciel era membro nato do Conselho Deliberativo do Paysandu. Começou a prestar serviços ao clube em 2000, na área jurídica. Entre 2017 e 2018, foi presidente da Assembleia Geral.

Recentemente, a chapa Reconstruir com Transparência lançou oficialmente o nome de Antônio Maciel como pré-candidato às eleições para presidente do clube. Em razão do seu quadro de saúde, o grupo opositor não chegou a se inscrever dentro do prazo, que terminou ontem, mas entrou com um pedido de prorrogação. A solicitação será avaliada pela mesa diretora que organiza o pleito eleitoral.

DESPEDIDA

Até o fechamento desta edição ainda não havia nenhuma confirmação sobre realização de velório, já que trata-se de um caso de falecimento por Covid-19. O local do enterro também não estava definido.

Por Diário On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.