terça-feira, 3 de novembro de 2020

Atacante Marcelo Moreno é convocado para seleção boliviana e desfalcará o Cruzeiro na Série B

Foto: Reprodução/Twitter

O atacante Marcelo Moreno foi convocado pelo técnico César Farías para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 com a seleção boliviana e desfalca o Cruzeiro em uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Moreno vai perder o jogo entre Cruzeiro e Guarani, marcado para o dia 9, segunda-feira, pela 21ª rodada.

No próximo dia 12, quinta-feira, a Bolívia recebe o Equador, em La Paz, às 17h (de Brasília) pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Na terça-feira seguinte, dia 17, a seleção boliviana enfrenta o Paraguai, em Assunção, às 20h (de Brasília). O técnico César Frías chamou 30 jogadores para estes duelos.

Marcelo Moreno se apresentará à seleção da Bolívia no sábado, após a partida do Cruzeiro contra o Botafogo-SP, nesta sexta, pela abertura do returno da Série B. O atacante volta ao time antes do confronto com o Figueirense, no dia 20.

Moreno balançou as redes no último jogo com a camisa da seleção, na derrota da Bolívia para a Argentina por 2 a 1. O atacante também ajudou o Cruzeiro marcando um dos gols da vitória celeste sobre o Paraná na última sexta.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.