A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 10 de novembro de 2020

FIFA faz publicação em homenagem a Rogério Ceni pela chegada ao Flamengo

Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas após a demissão de Domènec Torrent, o Flamengo anunciou o nome do novo técnico. Rogério Ceni foi o escolhido para o cargo, assinou contrato com o Rubro-Negro e será apresentado nesta terça, às 13h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Apesar da breve carreira como treinador, Ceni é um dos maiores nomes do futebol brasileiro. Reconhecido mundialmente, o comandante do Flamengo recebeu homenagem da FIFA.

Em publicação no Twitter, a entidade parabenizou Rogério Ceni pelo cargo de treinador do Flamengo. Além disso, a FIFA relembrou o maior feito da carreira de Ceni: o de goleiro artilheiro do futebol mundial e exaltou a nova parceira: “O que acontece quando o goleiro mais artilheiro da história e o clube com mais torcedores dentro de um país do mundo se reúnem? Mal podemos esperar para ver. Parabéns Rogério Ceni por se tornar o novo treinador do Flamengo”.

Por Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.