sábado, 7 de novembro de 2020

'FelipON': Cruzeiro acorda na Série B e conquista 83% dos pontos disputados com o novo treinador

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Que o Cruzeiro é outro desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, isso ninguém mais pode negar. Apesar de ainda apresentar falhas importantes e de ainda necessitar de ajustes táticos, o time celeste pelo menos parece ter tomado gosto pelas vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, conquistado na noite desta sexta-feira (6), em Ribeirão Preto, levou a Raposa aos 23 pontos e deu respiro importante na missão de se descolar do Z-4 da Divisão de Acesso.

Além disso, foi a terceira vitória de Felipão desde que aceitou o convite para sua segunda passagem pela Toca. Em 12 pontos disputados até o momento, o gaúcho de 71 anos conquistou 10; apesar de ainda ser cedo para qualquer projeção, ele pode se escorar nos 83% de aproveitamento para dar ânimo e confiança ao grupo.

Para se ter ideia da 'virada de vento', esta é a maior sequência de jogos sem perder do Cruzeiro na atual temporada; são 6 ao todo.

Na próxima segunda-feira (9), o Cruzeiro recebe o Guarani, no Mineirão. O jogo, válido pela 21ª rodada da Série B, está marcado para às 20h.

Por Hoje em Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.