A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Treino do Cruzeiro tem retornos dos laterais Matheus Pereira e Rafael Luiz

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro - Matheus Pereira de volta 

O Cruzeiro treinou na manhã desta terça-feira visando ao confronto com o Figueirense, na sexta, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari teve o retorno dos laterais Matheus Pereira e Rafael Luiz, que treinaram normalmente com os companheiros na Toca da Raposa II.

Fora dos últimos três jogos do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Matheus Pereira se recuperou de uma torção no joelho esquerdo e participou da atividade nesta terça. Matheus se machucou no empate em 1 a 1 com o Náutico, no dia 25 de outubro. Ele poderá ser relacionado para a partida desta sexta.

Já o lateral-direito Rafael Luiz testou positivo para o novo coronavírus e ficou afastado do time desde a vitória sobre o Botafogo-SP, no dia 6 de novembro. O jogador realizou novos exames nesta semana, que não detectaram a presença do vírus. Assim, ele foi liberado para voltar aos treinos e também pode aparecer na lista dos relacionados.

O Cruzeiro tem 24 pontos e está na 15ª colocação da Série B do Brasileiro. A última partida do time celeste foi o empate em 3 a 3 com o Guarani, no dia 9 de novembro. A equipe de Felipão só volta a campo agora, na sexta, dia 20, contra o Figueirense.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.