quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Daniel Guedes se despede do Cruzeiro: "Foi pouco tempo e significou muito pra mim"

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral-direito Daniel Guedes disputou apenas sete partidas com a camisa do Cruzeiro, mas o pouco tempo foi suficiente para o jogador se sentir agradecido. Sem espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari, Guedes, que pertence ao Santos, foi liberado pela Raposa para fechar com o Goiás para a disputa da Série A do Brasileiro. O jogador usou sua rede social para se despedir dos torcedores cruzeirenses.

O jogador, de 26 anos, chegou ao Cruzeiro em agosto, com contrato de empréstimo até o fim de 2021. O lateral era um pedido antigo do técnico Enderson Moreira. No entanto, Daniel Guedes só estreou pelo Cruzeiro com Ney Franco, na derrota por 3 a 1 para o CSA, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

A saída de Daniel Guedes ocorreu após o retorno de Raul Cáceres ao time titular. O paraguaio esteve fora por cerca de dois meses devido a uma lesão ligamentar no joelho direito e já retornou como titular na vitória do Cruzeiro, diante do Paraná, por 2 a 0, na última rodada. Para a posição, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda tem à disposição o jovem Rafael Luiz, que veio das categorias de base do clube. Pela equipe celeste, Daniel disputou sete jogos e não marcou nenhum gol.

Foi por pouco tempo e significou muito para mim essa passagem pelo @cruzeiro.

Pude retomar minha caminhada dentro daquilo que mais amo.

Obrigado a todos que me receberam nesse clube e que me apoiaram. Meu carinho e respeito é para sempre. 🙌🏻 pic.twitter.com/sw1Hms0u6N— Daniel Guedes (@daniel_guedes) November 12, 2020 

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.