A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

UMA CHUVA DE GOLS EM BELO ORIENTE! MADRILEÑO GOLEIA O ORIENTE NO MENEZÃO

Foto: José Dias Sorriso - Bruno Kennedy, Romário e Foguete (detalhe) 

POR JOSÉ DIAS SORRISO - Redação FS

Uma chuva de gols no estádio Menezão, em Belo Oriente, na tarde deste sábado, em amistoso realizado entre Oriente e Madrileño. O duelo dos mais disputados e de um peso que cresce a cada confronto teve vitória do Madrileño. 

E que vitória? Madrileño 5x1 Oriente. O Madrileño abriu o placar com gol anotado pelo atacante Ro. Esse foi inclusive o único gol do primeiro tempo de partida. Veio a etapa final e a rede seguiu balançando. Com Romário, de cabeça, o Madrileño aumentou a contagem para 2 a 0. 


O Oriente esboçou uma reação com o gol anotado pelo jogador Léo - que entrou na etapa final. Foi um belíssimo chute de fora da área. Golaço. Porém, Bruno Kennedy aumentou o placar em favor do Madrileño: 3 a 1. O artilheiro do jogo, Romário, voltou a colocar a bola na rede: 4 a 1. E, tinha mais em favor do Madrileño. Penalidade assinalada e Neném Bailarino fez o quinto e último gol da partida. Ele bateu bem e a bola foi parar no fundo da rede. Fim de jogo no tapete do Menezão: Oriente 1x5 Madrileño. 

ARBITRAGEM

O jogo teve a arbitragem de Guilhermino Lima, auxiliado por Ademir José e Victor Ferrari. Uma arbitragem tranquila, sem maiores problemas. 

O CARA DO JOGO 

Romário anotou duas vezes, inclusive conversamos com ele ao final da partida. A entrevista pode ser conferida em nossa página. 

O GOL DO JOGO

O jogador Léo entrou na etapa final e anotou um golaço em favor do Oriente ao chutar forte de fora da área sem chances para o goleiro adversário. 

CONFRONTO 

Vem se tornando cada vez mais forte o tradicionalismo do confronto. Sempre grandes jogos entre as duas equipes. 

ATRAÇÃO 

Um dos destaques presente no jogo foi Anderson (ex-jogador do Oriente) e um dos maiores craques do futebol belo-orientino. Atualmente reside em Sinop-MT e esteve na cidade para rever amigos e a parentela. Falamos com ele e Arnaldo ao final do jogo - dobradinha - que pode ser conferido em nossa página. 

UM PONTO DO JOGO

Após o terceiro gol anotado pelo Madrileño, a situação do Oriente se complicou um pouco mais. Ficou difícil de buscar o resultado. O Madrileño estava no dia dele e alcançou o resultado positivo. 

ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Para maiores detalhes sobre a partida, acesse o FUTBLOG DO SORRISO no Facebook. Por lá, mais fotos e outros destaques a respeito do que envolveu a partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.