A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Bethânia goleia o Unidos no campo do Canaã e sagra-se campeão da Copa Vale do Aço de Juniores

Foto: Divulgação

POR JOSÉ DIAS SORRISO - Redação FS 

Unidos e Bethânia fizeram um jogo movimentado na tarde deste domingo no campo do Canaã, em Ipatinga, pela finalíssima da Copa Vale do Aço de Futebol Júnior. O Bethânia ficou com a taça ao derrotar a equipe de Cachoeira Escura - distrito de Belo Oriente - pelo placar de 5 a 2. O jogo disputado debaixo de um sol escaldante teve a transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do FUTBLOG DO SORRISO para mais de 5.000 pessoas. 

Uma gigantesca audiência. Antes da bola rolar, toda a cerimônia de abertura. O Unidos com seu uniforme azul e o Bethânia com seu uniforme grená proporcionaram uma grande festa ao grande público que compareceu ao campo do Canaã. O Unidos ficou à frente no placar com o belo gol de Yago - chutando de fora da área. O Bethânia igualou após um um super chute de fora da área (golaço) do camisa 8 Boy. Ainda na etapa inicial, o Unidos fez o segundo através de Kelvin - cobrando penalidade. 

O time de Cachoeira Escura voltou do intervalo em vantagem no placar: 2 a 1. Porém, na etapa final, o Bethânia retornou querendo jogo e de forma meteórica alcançou a virada. Os gols marcados por Diego, Robert, Cleitinho e Luan. Bethânia 5x2 Unidos. Ao final o Bethânia e seus torcedores soltaram o grito de campeão da Copa Vale do Aço de Futebol Júnior. O jogo teve a arbitragem de Edson Jhonata, auxiliado por Ângelo Reinaldo e Victor Ferrari. 

A FINAL 

Jogo movimentado e que mostrou grandes talentos em campo tanto pelos lados do Bethânia como pelos lados do Unidos. No Bethânia, entre vários meninos que se destacaram cito alguns, como o goleiro Rafael (mostrou serviço quando exigido), Luan (pela esquerda do campo de ataque) e Robert (garoto ousado ao bater uma penalidade com uma frieza sem tamanho). No Unidos, o garoto Yago foi o destaque. 

O GOL DO JOGO

Golaço marcado pelo camisa 8 Boy. Lindo gol após chute forte de fora da área. 

BETHÂNIA 

Depois de ter sido campeão do último Campeonato Amador de Ipatinga, agora campeão da Copa Vale do Aço de Futebol Júnior. O Bethânia dono de uma torcida apaixonada. Mais uma vez campeão. Mais uma taça para a galeria. Está de parabéns a equipe e a diretoria pelo brilhante trabalho. 

UNIDOS 

Um dos times de Belo Oriente que se agigantou nos últimos anos. Nas últimas temporadas chegou na finalíssima da Copa Vale do Aço Amador e agora na finalíssima da Copa Vale do Aço de Júnior. O Azulão de Cachoeira Escura fez uma bela campanha e sua diretoria está de parabéns. 

ORGANIZAÇÃO DA COPA

Está de parabéns a organização da Copa Vale do Aço de Futebol Júnior. Todos os envolvidos. Ao final da partida deste domingo conversamos com alguns da comissão de frente na organização e pode ser conferido no Facebook do FUTBLOG DO SORRISO o que eles disseram. Léo Miranda, como patrocinador master, está de parabéns com a competição se chamando Copa Miranda Representações Vale do Aço de Futebol Júnior. Importante demais esse apoio. 

TRANSMISSÃO

Para mais de 5.000 pessoas o FUTBLOG DO SORRISO trouxe as emoções deste jogão de bola. mando aquele abraço a todos os amigos torcedores e amantes da bola espalhados pela região, pelo Brasil e pelo mundo. A galera em peso ligada na maior audiência. Procuramos levar aos amigos o melhor. Em meio as dificuldades que tivemos, a certeza do dever cumprido. O FUTBLOG DO SORRISO de forma inédita se torna o primeiro veículo de comunicação a fazer de forma exclusiva uma decisão de edição da competição em ambas as categorias até aqui (Amador e Júnior). 

NA PÁGINA

Maiores detalhes estarão em nossa página: FUTBLOG DO SORRISO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.