quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Galo de olho na liderança! Desafio em São Paulo será contra o Corinthians

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Vencer o Corinthians em São Paulo e retomar a liderança do Brasileirão. Esse é o foco na Cidade do Galo, onde o elenco atleticano treinou pela manhã nesta quarta-feira (11). A partida na capital paulista será realizada às 19h do próximo sábado (14), na Neo Química Arena.

Vice-líder da competição, com 35 pontos, o Galo está embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, na última rodada, e poderá ter um importante reforço para o confronto do próximo final de semana. Trata-se do atacante chileno Eduardo Vargas, que já vem treinando com o grupo e se colocou à disposição do técnico Jorge Sampaoli para atuar.

“Estou à disposição do técnico e do time, se ele me colocar para jogar, vou tentar jogar os 90 minutos. Eu já estava treinando lá, estava jogando, então, estou bem”, afirmou o jogador na sua coletiva de apresentação, realizada na manhã desta quarta-feira.

Departamento médico

O lateral-direito Mariano sofreu lesão muscular na coxa direita, no treino da última segunda-feira (9). O atleta já iniciou o tratamento e está fora da partida contra o Corinthians.

O volante Jair, com lesão muscular no adutor da coxa direita, continua em tratamento, assim como o meia Nathan, que está com um edema na região posterior da coxa esquerda e realizou um trabalho no campo, sob a supervisão da fisioterapia.

Por Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.