A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 14 de novembro de 2020

Jogador fica com o rosto desfigurado em partida de futebol no Vale do Aço

Foto: Reprodução

POR JOSÉ DIAS SORRISO

O lateral-direito Roberto Junior, ficou com o rosto desfigurado, após levar um chute no rosto, em partida realizada neste sábado, em amistoso, no campo do Forquilha, em Ipatinga. O fato ocorreu na partida entre Holanda e Borussia de Ipatinga. 

O jogador que atua pelo Holanda acabou levado por companheiros de clube para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para maiores avaliações de seu estado. 

Ele que ficou com fortes hematomas na região do olho, além do nariz. O fato com o atleta ocorreu no final do primeiro tempo, conforme as informações apuradas pelo FUTBLOG DO SORRISO. 

O nome do jogador envolvido no lance não foi revelado. Segundo membros da equipe do Holanda, Roberto Junior foi vítima de "jogada maldosa", por parte do adversário. 

Já o Borussia de Ipatinga, por meio de um de seus representantes, se defendeu. Segundo informou, o fato ocorreu após uma trombada normal de jogo entre os atletas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.