sábado, 22 de julho de 2017

Confira os resultados do sabadão pelo futebol society

Muitos jogos e muita bola na rede 
Sabadão onde a bola rolou pelos amistosos de futebol society. Vários jogos e muitos gols. No Caldeiraria, o Al Futebol bateu o Seleção por 2 a 1. Na Autotrans, vitória do Avivados pelo placar de 4 a 2 sobre o Tenta Sorte.

O Refugo acabou derrotado pelo VDG pelo placar de 3 a 2, na Usipa. Em um duelo de sete gols, vitória do Torino sobre o SN por 4 a 3. O Chumasco fez 5 a 3 no UPP. O PFC venceu o Piratas por 2 a 1. O Corvos venceu o Futgole por 4 a 3.

Pelo placar de 1 a 0 foi a vitória do Juventus contra o Boleiros. Em uma partida muito disputada e com nove gols, o PRTI venceu o Real Madruga por 5 a 4. O UDV goleou o Manolo's de Bicas por 6 a 1.

Amantes do esporte se unem na busca por implantarem um campo de futebol no Bairro Cidade Nova

Dada a largada para a implantação do campo no bairro
Foi dada a largada para a implantação de um campo de futebol no Bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. É um sonho antigo dos amantes da bola que residem no bairro.

De acordo com as informações repassadas ao FUTBLOG DO SORRISO, representantes de Cidade Nova EC e Roma FC - equipes tradicionais do bairro - já haviam feito tentativas  de se aproximarem do poder executivo para que o projeto saísse do papel, porém, não foi adiante. A alegação foi de dificuldades financeiras.

Através de um mutirão, foi dada a largada neste sábado, por meio de moradores do bairro, de implantarem o campo. As primeiras atividades visando tornar o local apto para a boa prática esportiva foram retirar várias pedras do local, além de fixarem as traves.

"Temos certeza que vários outros moradores do bairro estão dispostos a ajudar até o campo ficar como está no papel (projeto). No bairro Cidade Nova tem muitas crianças, adolescentes, homens e mulheres que estão na expectativa de poder praticar o futebol. Esporte mais popular em nosso país", disse Tales Pereira, presidente do Roma FC.

Oriente empata com o Madrileño em jogo de comemoração de seus 41 anos

Oriente e Madrileño ficaram no empate por 2 a 2

Uma tarde festiva e de bom futebol na cidade de Belo Oriente. Oriente e Madrileño ficaram no empate por 2 a 2, no estádio Menezão. Antes da bola rolar, o que se viu foram homenagens pra lá de especiais. O Oriente completando 41 anos de registro em cartório. Quando a bola rolou o que se viu foram duas equipes determinadas a buscarem a vitória. 

O Oriente foi quem largou em vantagem no placar. Logo aos 6 minutos, após Fernando cobrar o escanteio, Kélcio fez em um bonito cabeceio. O jogador comemorou muito juntamente com os seus companheiros. Uma tarde de futebol bem jogado.

Oriente

Leandro deu um passe com maestria, colocando Romário na cara do goleiro Zé Roberto. O jogador não perdoou e mandou para o fundo das redes. Chute no canto direito, indefesável. Era o empate do Madrileño na partida. O Oriente seguiria com a vantagem para o intervalo, já que Kélcio estava em tarde iluminada. Depois de uma bola alçada na área por Fernando, o jogador resvalou a cabeça na ''gorduchinha'' e colocou no fundo do gol.

Madrileño

O goleiro João Paulo nada pôde fazer no lance. Veio a etapa final e a partida continuou muito disputada. Marinho bateu escanteio e Leandro subiu para testar bonito para o fundo do gol. Empate do Madrileño: 2 a 2. As duas equipes que tiveram outras oportunidades mas, a bola, não voltou a sacudir a rede. Ficou tudo mesmo na igualdade. O jogo teve a arbitragem de Marcial Alves, que foi auxiliado por José Roberto e Ailson Obina. Trio da Liga de Desportos de Ipatinga. 

Confira as entrevistas pós-jogo em nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso. 

Cruzeiro aguarda lateral-direito em Belo Horizonte na próxima semana

Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC
O Cruzeiro aguarda na próxima semana em Belo Horizonte, a chegada de seu mais novo reforço. A Raposa chegou a um acordo para contratar o lateral-direito Rafael Galhardo, de 25 anos.

O jogador que foi revelado pelo Flamengo, já passou ainda por Bahia, Santos, Grêmio e Anderlecht, da Bélgica.

Em seu retorno ao futebol brasileiro, Galhardo defendeu as cores do Atlético-PR na temporada passada. O atleta que está voltando de contusão depois de ter rompido o ligamento do joelho direito no começo desta temporada.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

América-MG bate o Figueirense no Independência e é líder da Série-B

Foto: Mourão Panda/Divulgação/América-MG
(Coelho na liderança da Série-B)
Uma grande atuação. Assim podemos descrever o América-MG contra a equipe do Figueirense, na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. O Coelho aplicou 4 a 2 sobre o adversário.

Norberto, Luan, Ruy e Messias anotaram os gols do time mineiro. Para o Figueirense, descontaram Nicolas Careca e Henan.

O América-MG chega aos 30 pontos ganhos, na liderança da competição.

Os jogos de sábado (22) e domingo (23) pelo futebol society

Foto: Divulgação
Tem bola rolando neste sábado (22) e domingo (23) pelos jogos amistosos de futebol society na região do Vale do Aço.

Neste sábado, o Boleiros enfrenta a equipe do Juventus, no Olímpico, às 9 horas. O UDV encara o Manol's de Bicas, na Usipa, às 16 horas.

No mesmo horário, no Caldeiraria, o AL Futebol encara o Seleção Futebol Clube.

O Avivados enfrenta o Tenta Sorte, às 16, na Autotrans. O Galera JB vai encarar o Fênix, no Gresp, às 16 horas. Refugo e VDG jogarão na Usipa, no mesmo horário. O Piratas encara o PFC, no Olímpico, também às 16h. Já no Alfa, às 9 horas, teremos Torino e SN. 

No domingo, às 10 horas, o Cocais encara o D. Caladão, em casa. O Inter de Limão enfrenta o AEC, no Caldeiraria, às 9 horas. O Várzea terá pela frente a equipe do Juventus, às 10:30, no CAF.

Clube mexicano pode ser o destino de Rafael Carioca

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Muito criticado por causa das últimas atuações com a camisa alvinegra, o volante Rafael Carioca está prestes a deixar o Atlético-MG.

Segundo informações do site UOL Esporte, o Tigres, do México, estaria interessado em sua contratação.

Rafael carioca que chegou ao Atlético no mês de agosto de 2014, onde viveu uma grande fase. No clube foi campeão três vezes: Copa do Brasil de 2014, além do Campeonato Mineiro de 2015 e 2017.

Mano Menezes confirma os relacionados para o duelo contra o Avaí. Tem novidades.

Foto: Divulgação/Site Oficial/Cruzeiro
(Rafael Sóbis voltará ao time)
Depois de empatar com o Fluminense por 1 a 1, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro já mira o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, que será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela 16ª rodada. 

Para esta partida, o técnico Mano Menezes terá novidades. Após cumprir suspensão, o atacante Rafael Sóbis voltar à equipe. 

O zagueiro Manoel e o meia uruguaio Arrascaeta - que estavam entregues ao departamento médico - voltam a serem relacionados na equipe. 

Os dois atletas já recuperados. A volta à equipe para Arrascaeta é toda ela especial, já que ele não atua desde a terceira rodada, quando sofreu uma lesão atuando contra o Santos, na Vila Belmiro.

Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan e Diogo Barbosa
Zagueiros: Arthur, Léo, Manoel e Murilo
Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Sóbis, Rafael Marques, Raniel e Sassá

Seleção Brasileira de Vôlei Feminino vence a Holanda e fica perto de vaga para a fase seguinte do Grand Prix

Foto: Divulgação/FIVB
A seleção brasileira de vôlei feminino ficou bem próxima de alcançar uma das vagas para fase final do Grand Prix. 

Nesta sexta-feira, atuando contra Holanda, o time brasileiro venceu por 3 sets a 1. As parciais: 25/17- 25/14 - 18/25 e 25/17. 

A partida foi realizada no ginásio Aecim, na cidade de Cuiabá. O Brasil que enfrenta na sequência, os Estados Unidos, às 10 horas da manhã do próximo domingo. As cinco primeiras seleções avança para a fase seguinte.

Novo reforço do São Paulo é recebido com festa pelos torcedores

Foto: Divulgação/São Paulo FC
O mais novo reforço do São Paulo desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na tarde desta sexta-feira. O jogador Hernanes Foi recebido por cerca de 50 fanáticos torcedores da equipe do Morumbi.

 Quando perguntado sobre a ansiedade em voltar a vestir a camisa do São Paulo, o jogador respondeu que está motivado, e que espera o mais rápido possível estar à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos da equipe no Campeonato Brasileiro. O volante estava defendendo a equipe do Hebei Fortune. 

Ele que tem passagem ainda pela Lazio, da Itália. O salário do jogador deverá chegar aos R$ 500 mil mensais.

AMADOR DE BELO ORIENTE: os clubes seguem se reforçando; confira quem está chegando

Foto: Divulgação/Social FC
(Raniery será mais um dos reforços de peso do Oriente)
Os clubes seguem se movimentando para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente temporada 2017. Nesta sexta-feira continuaram as inscrições para a disputa do certame.

O Areia Preta promete chegar com tudo. O time que será comandado pelo técnico Tiales.

"Nós vamos dar trabalho neste campeonato amador", disse ele ao FUTBLOG DO SORRISO.

O clube que contará com algumas peças conhecidas e respeitadas no futebol regional, como por exemplo, o meia Thulio do Ipaba. Existe ainda toda uma expectativa criada sobre o atacante João Pedro do Águas Claras.

Nas últimas horas, a equipe confirmou como reforços: os volantes Rodrigo Magrelo (ex-Cachoeiro) e Renilson. Outros jogadores que estão fechados com a equipe são: Neném Bailarino (atacante), Yan (goleiro), Dé Cabeção (atacante), Willer (volante) e o zagueiro Lafin.

O Milan de São Sebastião de Braúnas contará com o futebol de classe de Juninho Xerife. O atleta que disputará o seu quarto Campeonato Amador em Belo Oriente e carrega um dado dos mais positivos. Juninho foi campeão pelo Fundão (2013) e bicampeão vestindo a camisa do Talismã de Cachoeira Escura (2014 e 2015).

Já a equipe do Unidos de Cachoeira Escura, que realizou no último final de semana uma partida amistosa contra o Oriente, terá como um dos destaques o meia-atacante Daniel de Açucena. Jogador canhoto e de extrema habilidade.

Depois de realizar e vencer o seu terceiro jogo amistoso, o Braúnas aposta em uma mescla de mais novos com experientes. Alguns toques de experiência na equipe serão o meia Joaquim e o atacante Jorge do Naque.

O Oriente acertou as vindas dos meias Kelvin de Açucena, Raniery (ex-Atlético-MG, Vitória e Social) e Gabriel Martins. Outro que chega para fazer parte do elenco é o atacante Pitt. A diretoria do clube auri-negro promete mais reforços para os próximos dias.

O Cachoeiro será comandado pelo técnico Teixeira e vai na força dos experientes para fazer uma bela campanha. O clube encaminha o acerto com os tarimbados Cleidson, Marco Antônio e Aranha (ambos com passagem marcante pelo Oriente). O sempre consistente zagueiro Lagoa, o jovem e bom goleiro Danilo, além do zagueiro Kiki, também fazem parte do elenco. O clube confirmou ainda o fechamento com o habilidoso atacante João Carlos.

Vasco fecha o grupo após contratação de zagueiro querido pela torcida

Foto: Divulgação
O Vasco da Gama anunciou a contratação de mais um jogador. O nome anunciado na última quinta-feira foi do zagueiro Anderson Martin. O jogador que vinha atuando no futebol do Catar e tem todo um carinho dos torcedores cruz-maltinos. 

Segundo o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, com a chegada do atleta o grupo fica fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Vasco que ocupa a décima colocação da competição somando 20 pontos ganhos. 

O próximo compromisso da equipe será contra o Atlético Mineiro, dia 23, domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19 horas. A equipe que busca a reabilitação depois da derrota no estádio do Morumbi, por 1 a 0, para a equipe do São Paulo.

Santos volta a vencer o Corinthians e sagra-se de forma inédita campeão brasileiro de futebol feminino

Foto: Divulgação/Santos FC - Sole James marcou o gol do jogo
O Santos sagrou-se campeão brasileiro de futebol feminino ao derrotar a equipe do Corinthians por 1 a 0, na noite da última quinta-feira, na Arena Barueri, em São Paulo. 

As Sereias da Vila haviam vencido o primeiro duelo por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. Já na noite desta quinta-feira, jogando na Arena Barueri, conseguiu mais um triunfo. 

O único gol do jogo foi da argentina Sole James. Foi a primeira conquista da equipe santista. Também já foram campeões brasileiros de futebol feminino: Rio Preto, Ferroviária, Centro Olímpico e Flamengo.

Volante campeão da Libertadores em 2014 é o novo reforço do Olimpia

Foto: Reprodução/Facebook/Planeta San Lorenzo
O volante argentino naturalizado paraguaio, Nestor Ortigoza, é o novo reforço do Olimpia. 

O jogador que estava na mira de Boca Juniors e Rosário Central, porém, o atleta de 32 anos, chegará para reforçar a tradicional equipe paraguaia. 

Ortigoza que vinha atuando pela equipe do San Lorenzo de Almagro, onde foi campeão argentino, da Copa Argentina e também da Copa Libertadores da América em 2014. 

Ele que foi responsável inclusive pelo gol da conquista inédita da equipe contra o Nacional, do Paraguai. Ortigoza fecha contrato por 2 anos.

Rogério Micale assume o Atlético-MG

Foto: Getty Imagens - Rogério Micale assume o Galo
O Atlético-MG já tem novo treinador. Horas depois da demissão de Roger Machado, a diretoria do clube mineiro anunciou Rogério Micale para o comando.

O treinador que teve passagem pela equipe sub-20 do Galo durante alguns anos. Micale levou a seleção brasileira ao inédito ouro olímpico em 2016. Antes mesmo de sua apresentação oficial, alguns jogadores já se manifestaram, desejando as boas vindas.

O atacante Luan concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira e não poupou elogios ao novo técnico.

"Desejo que o Rogério Micale possa trazer o que o atleticano mais gosta. Um time veloz, dinâmico e com intensidade o tempo todo", disse.

Confira a primeira rodada da temporada 2017/2018 do Campeonato Espanhol

Foto: Divulgação
Os fanáticos fãs do Campeonato Espanhol ficaram sabendo nesta sexta-feira dos jogos da rodada de abertura da temporada 2017/2018. Os amantes do tradicional clássico Real Madrid-Barcelona também já conheceram as possíveis datas para o confronto.

O primeiro duelo entre eles acontecerá no dia 20 de dezembro de 2017, válido pela 17ª rodada. A partida de volta acontece no dia 6 de maio de 2018, válido pela 36ª rodada da competição.

O Real Madrid é o atual campeão nacional e na estreia encara o Deportivo La Coruña, no estádio Riazor.

Já o Barcelona terá pela frente como primeiro desafio a equipe do Real Betis, no estádio Camp Nou. O Atlético de Madrid enfrenta o Girona, em casa. Destaque ainda para o Valencia, que fará o seu primeiro jogo contra o Las Palmas - clube que recentemente contratou o argentino Calleri (ex-São Paulo).

Confira os jogos da 1ª rodada:

Entre 18 e 21 de agosto

Sevilla x Espanyol
Málaga x Eibar
Celta de Vigo x Real Sociedad
Valencia x Las Palmas
Barcelona x Betis
Deportivo La Coruña x Real Madrid
Leganés x Alavés
Villarreal x Levante
Atlético de Madrid x Girona
Athletic Bilbao x Getafe

Segue a dança dos técnicos no Brasileirão; confira

Foto: Reprodução/YouTube
A dança dos técnicos no Campeonato Brasileiro segue a todo vapor.

Na última quinta-feira o Atlético-MG havia demitido o técnico Roger Machado, após mais um mal resultado do time no Campeonato Brasileiro, quando foi derrotado pelo Bahia pelo placar de 2 a 0, em pleno estádio Independência, em Belo Horizonte.

A diretoria do time de Minas Gerais se reuniu e decidiram pela saída do treinador.

O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, prometeu anunciar em breve o nome do novo comandante. Caiu Roger no Galo e bastou apenas poucas horas depois para o Vitória anunciar a saída do técnico Alexandre Gallo.

Ele sofreu a terceira derrota consecutiva no comando da equipe. O nome de Wagner Mancini foi ventilado para assumir a equipe.

Outro a não ficar no cargo é Pachequinho. Ele deixa o comando do time para a chegada de Marcelo Oliveira. O treinador que tem uma grande identidade com o clube do sul do país foi anunciado de forma oficial pela diretoria do Coxa.

O Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, anunciou a demissão de Doriva. O clube vai em busca de um novo nome.

Ficha do jogo: Fluminense 1 x 1 Cruzeiro - Brasileirão

Foto: Rudy Trindade/Thema Press/Light Press/Cruzeiro
FLUMINENSE 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio Giulite Coutinho

Local: Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

Gols: Sassá (Cruzeiro), aos 35 minutos, e Richarlison (Fluminense), aos 41 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Lucas Romero, Léo e Ezequiel (Cruzeiro); Marlon Freitas, Richarlison e Wendel (Fluminense)

Público pagante: 4.757 torcedores

Renda: R$ 115.000,00

Fluminense: Julio César; Lucas (Mateus Norton), Frazan, Henrique e Leo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro (Marcos Calazans).

Técnico: Abel Braga

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral (Rafael Marques), Hudson e Thiago Neves; Elber (Raniel) e Sassá (Bryan).

Técnico: Mano Menezes

Confira os resultados do Brasileirão nesta última quinta-feira

Foto: Divulgação/CBF
Três jogos fecharam a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta última quinta-feira. Fluminense e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro. Richarlison fez para os cariocas; Sassá anotou para o Cruzeiro - gol que abriu a contagem da partida.

O Sport aplicou 4 a 0 sobre o lanterna Atlético-GO. Patrick, Diego Souza e André (2) marcaram.

Já o Atlético-PR ficou no empate com o Botafogo pelo placar de 0 a 0.

Atacante renomado vai defender as cores do Oriente no Campeonato Amador

Foto: Arquivo pessoal
(Borracha fecha com o Oriente)
O Oriente quer manter a tradição de equipe que entra em uma competição para buscar o título. O Auri-negro belo-orientino que fará a sua estreia no Campeonato Amador de Belo Oriente enfrentando o Junaf, em Bom Jesus do Bagre, no próximo dia 6 de agosto. Um jogo que promete muitas emoções, estando frente a frente duas agremiações das mais tradicionais do município.

Para a disputa da competição, o técnico Lado vai poder contar com uma mescla de jogadores mais jovens e experientes. A diretoria trabalha nos bastidores e um dos nomes de peso que vai pintar no clube é do atacante Borracha, um dos jogadores mais renomados da região do Jequitinhonha.

O jogador ganhou diversos títulos nas mais diversas equipes por onde passou. Borracha é acostumado a grandes competições, sendo campeão inclusive de uma das maiores em se tratando de futebol amador do estado, a Copa Aranãs, defendendo a equipe do Independente.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Braúnas vence o terceiro jogo preparatório para o Campeonato Amador de Belo Oriente

Braúnas venceu mais uma partida de preparação
O Braúnas realizou mais um jogo amistoso de preparação para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente. O time comandado pelo técnico Warley bateu a equipe do Travessão de Açucena por 6 a 1, no estádio José Lino, em Açucena, na noite desta quinta-feira.

Os gols do Braúnas foram anotados por Endinho (2), Jaílton (2), Bruninho e Péu.

O Braúnas que já havia vencido o Unidos por 2 a 1 e o Paciência, de Açucena, pelo placar de 4 a 1, em um torneio que serviu de teste para a disputa do certame.

Craque do Campeonato Amador de 2014 está de volta para vestir a camisa do Milan

Foto: Arquivo/Futblog do Sorriso
(Guilherme-GV foi um dos destaques em 2014)
Um dos grandes jogadores que passaram pelo futebol amador belo-orientino na temporada 2014, o atacante Guilherme-GV vai reforçar a equipe do Milan de São sebastião de Braúnas. O clube que vem sendo apontado como um dos francos favoritos a levar a taça do certame neste ano. 

A estreia do clube será contra ninguém mais, ninguém menos, que o atual bicampeão do município, Talismã. Guilherme-GV é dono de um futebol apurado e na equipe do Milan vai reencontrar rostos bem conhecidos dele, em especial Juninho Xerife, com quem formou uma dupla que aterrorizou os times adversários naquela oportunidade. 

Além destes jogadores, o Milan acertou com o meia Alan (considerado um dos melhores de sua posição no atual futebol regional). Vale destacar ainda alguns outros nomes que compõem o elenco, como os meias Jefinho, o lateral-direito Pretinho e o zagueiro Roxinho.

Sonhando com o tetracampeonato, Braúnas projeta grande campanha no Amador de Belo Oriente

Gutyerre é um dos reforços do time do Braúnas 
Assim como os adversários, o Braúnas não fica para trás quando o assunto é reforços para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente. A equipe fechou com jogadores de peso e promete fazer uma super campanha em busca do tetracampeonato municipal.

O clube ostenta o posto de maior campeão do municipal. Um dos melhores jogadores de sua posição, o meia Gutyerre, vai vestir a camisa do time. Quem também chega e com muita moral devido a sua última passagem pelo campeonato é o habilidoso meia Rogerinho de Caratinga.

O jogador que em Belo Oriente defendeu a camisa do Areia Preta. O Braúnas terá ainda as excelentes pratas da casa, como o zagueiro Léo e o atacante Washington.

Depois de revés contra o Bahia, Roger Machado é demitido e não comanda mais o Galo

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Roger Machado não é mais técnico do Atlético-MG. Depois de uma longa reunião, a diretoria decidiu pela saída do treinador. A gota d'água foi a derrota por 2 a 0 para o Bahia, na última quarta-feira, em pleno Independência, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em oito jogos como mandante, o time mineiro perdeu quatro vezes. Roger chegou ao time alvinegro no mês de novembro do ano passado. Roger comandou o Galo 43 vezes, vencendo 23, empatando 9 e sendo derrotado outras 11 vezes. O ataque fez 74 gols e a defesa sofreu 41 gols.

De olho na estreia, Talismã fecha com atacante artilheiro e campeão do último Regional de Inhapim

Foto: Divulgação
(Atacante Kaká foi o artilheiro do Supercampeonato Regional)
De olho na estreia pelo Campeonato Amador de Belo Oriente, o Talismã contará com reforços respeitados no futebol regional.

O time de Cachoeira Escura que sonha com o tricampeonato municipal, já que nas duas últimas edições foi bicampeão (2014 e 2015).

A equipe segue em busca de atletas até mesmo para suprir as saídas de peças importantes. 

O Talismã acertou a vinda do atacante Kaká e o meia Eron - ambos foram campeões do último Supercampeonato Regional de Inhapim pelo Pingo D'Água. 

Kaká tem passagem pelo Novo Esporte  de Ipatinga, onde disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Ele terminou a o Supercampeonato Regional de Inhapim como artilheiro.

O Talismã fará a sua estreia na competição contra o Milan de São Sebastião de Braúnas. 

Milan confirma Bonucci por cinco temporadas

Foto: Divulgação/Facebook/A.C.Milan 
O zagueiro Leonardo Bonucci foi oficializado como novo reforço do Milan para a temporada. Com o clube italiano ele assina contrato por cinco anos.

O jogador permanecerá no tradicional clube da "Velha Bota" até junho de 2022.

Bonucci já defendeu as camisas de Internazionale de Milão, Treviso, Pisa, Bari e Juventus, além de ter vestido a camisa da seleção nacional.

Mundialito de Futebol de Areia começa nesta sexta-feira em Carcavelos

Foto: Lea Well/Divulgação/BSWW
Entre os dias 21 e 23 de julho acontece o Mundialito de Futebol de Areia, na praia de Carcavelos, Portugal. A Seleção Brasileira vai em busca da taça. 

Donos da casa, os portugueses estão empolgados para  a disputa, segundo informou o técnico Mário Narciso. Além de Portugal e Brasil, a competição contará ainda com as presenças de França e Rússia. 

Clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Sub-20 acontecerá dia 26

Foto: Divulgação/Nacional de Nova Serrana
(Arena do Calçado receberá o duelo entre Galo e Raposa)
Cruzeiro e Atlético-MG irão se enfrentar no próximo dia 26 de agosto pelo Campeonato Mineiro Sub-20. O jogo que foi adiado pela FMF (Federação Mineira de Futebol).

A partida iria acontecer à princípio no próximo sábado, em Nova Serrana.  O jogo que será realizado no dia 26 está programado para às 10h, na Arena do Calçado.

Ipatinga vence a Seleção de Manhuaçu em jogo amistoso no Estádio JK

Foto: Reprodução/Facebook/Ipatinga FC
Depois de empatar em Porto Firme com a equipe do Ponte Nova por 1 a 1, e vencer o mesmo adversário por 3 a 1, jogando na Usipa, o Ipatinga FC voltou a jogar amistosamente, se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O Tigre enfrenta o Betis, de Ouro, no próximo dia 29 de julho, no estádio Ipatingão, às 17h, pela estreia na competição. Na noite de quarta-feira, o primeiro tempo contra a Seleção de Manhuaçu não passou do empate por 0 a 0.

Veio a etapa final e o time comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues conseguiu deixar o campo com o resultado positivo, ao vencer por 2 a 0. Marcelo abriu o placar. Patrick ampliou em favor do time do Vale do Aço.

Os jogadores deixaram o campo reclamando muito das condições do gramado do estádio JK. O técnico Wantuil Rodrigues avaliou de forma positiva mais um teste antes do primeiro desafio no Campeonato Estadual.

Os resultados de quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/CBF
A quarta-feira foi de bola rolando pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos derrotou a Chapecoense por 1 a 0, atuando no estádio da Vila Belmiro. O gol foi do jogador Vecchio. Pelo mesmo placar o São Paulo bateu o Vasco. O gol de Lucas Pratto.

Flamengo e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2. Pará e Guerrero anotaram os gols do time carioca; Willian e Roger Guedes para o Palmeiras. Já o líder Corinthians ''tropeçou'' pela segunda vez consecutiva. Depois de empatar com o Atlético-PR, desta vez foi contra o Avaí, em Santa Catarina, por 0 a 0.

A Ponte Preta não perdoou o Coritiba e goleou por 4 a 0, em Campinas. Léo Arthur, Emerson Sheik (2) e Lucca anotaram os gols.

O Grêmio foi à Salvador e bateu o Vitória por 3 a 1. David fez em favor do Vitória; Fernandinho, Arthur e Ramiro em favor do Grêmio. Já o Galo, atuando no estádio Independência, arrancou a ira dos torcedores ao ser derrotado pelo Bahia por 2 a 0. Ambos os gols do time nordestino foram de Juninho.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Assistente de Internacional e Luverdense vai para a "geladeira"

Foto: Reprodução/SporTV
O assistente Márcio Eustáquio (MG) será afastado das atividades por cerca de quatro rodadas.

Cruzeiro empresta Caicedo para clube equatoriano

Foto: Washington Alves/Light Press/
Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou na manhã desta quarta-feira, o empréstimo do zagueiro Kunty Caicedo, ao Barcelona de Guayaquil, do Equador. Ele ficará no clube por uma temporada. O jogador que vinha sendo um dos principais alvos da torcida.

Nacional do Paraguai anuncia a volta de goleiro experiente

Foto: Reprodução/Twitter
O Nacional, do Paraguai, anunciou a contratação do experiente goleiro Justo Villar, de 40 anos. O jogador retorna ao clube depois de 4 anos.

Árbitro relata "indignação'' do presidente do Luverdense na súmula

Foto: Reprodução/SporTV
O gol polêmico no estádio Beira Rio, na noite da última terça-feira, segue dando o que falar.

Presidente do São Paulo anuncia a volta de Hernanes

Foto: Reprodução/Twitter/SPFC
O meia Hernanes está de volta ao São Paulo. Segundo informa o UOL Esporte, o jogador chegará ao Tricolor do Morumbi por empréstimo de um ano e receberá R$ 500 mil de salário.

Clássicos irão movimentar os gramados de Belo Oriente no final de semana

Dois jogos prometem para o final de semana em Belo Oriente-MG. Duelo de equipes locais. O Oriente comemorando os seus 41 anos encara a equipe do Madrileño, no Menezão, às 15h30, neste próximo sábado.

Internacional vence o Luverdense com gol polêmico e é bombardeado nas redes sociais

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/
Internacional (Pottker comemora o gol
que gerou muita discussão no Beira Rio)
Com um gol polêmico, já nos acréscimos, o Internacional derrotou o Luverdense por 1 a 0, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B.

terça-feira, 18 de julho de 2017

América-MG marca nos acréscimos contra o ABC e segue firme no G4

Foto: Mourão Panda/Divulgação/
América-MG
(Ruy colocou a bola na rede)
O América-MG conseguiu uma importante vitória por 1 a 0, atuando no estádio Frasqueirão, em Natal, contra o ABC. Jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B.

Xavi diz que encerra a carreira no final da temporada

Foto: Reprodução/Twitter Oficial/
Al-Sadd
O meia espanhol Xavi Hernadéz, de 37 anos, anunciou que vai encerrar a carreira ao final da temporada.

Joe Hart reforça o West Ham em sua volta ao futebol inglês

Foto: Divulgação
Goleiro que já defendeu as cores do Manchester City, Joe Hart está novamente de volta ao futebol inglês.

Confira os jogos pelos veteranos programados para os dias 22 e 23 de julho

Bola que vai rolar
(Estádio Menezão - no detalhe)
AMISTOSOS

JOGOS CONFIRMADOS - 22/07

01. Floresta x Roma 
Campo do CAF, em Coronel Fabriciano, às 15:30. 

Meia brasileiro é anunciado na Lazio

Foto: Divulgação
O meia brasileiro Lucas Leiva é o novo reforço da Lazio, da Itália.

Segundo o EI, Neymar será o novo reforço do PSG

Foto: David Ramos/Getty Imagens 
Segundo informações do canal Esporte Interativo, o atacante brasileiro Neymar será o novo reforço do PSG ainda nesta janela de transferências.

Segundo jornal, Forlán estaria nos planos de clube norueguês

Foto: Divulgação
Em 2010, foi eleito como o melhor jogador da Copa do Mundo disputada na África do Sul.

Vitória contrata ex-meia do Galo

Foto: Reprodução/Twitter Oficial/
Vitória 
O Vitória anunciou a contratação do ex-meia do Atlético-MG, Danilinho.

Zagueiro bicampeão brasileiro pelo Fluminense é o novo reforço do Cruzeiro

Foto: Arquivo Pessoal/Digão
O Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Digão. O jogador estava no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CAMPEONATO AMADOR DE PERIQUITO: confira os resultados da terceira rodada e a classificação


Após empate com o Flamengo, Cruzeiro retorna aos trabalhos e com novidades

Foto: Divulgação/Site Oficial/Cruzeiro
(Manoel, Arrascaeta e Raniel no treino)
Depois do empate com a equipe do Flamengo por 1 a 1, no último domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta segunda-feira.

Atlético-MG empresta Danilo Barcelos para a Ponte Preta

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/
Atlético-MG
Depois de fechar com Maranhão e Zé Roberto, a Ponte Preta terá mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe de Campinas contará com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que chegará por empréstimo do Atlético-MG.