quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pelas Eliminatórias, Brasil encara o Chile na Arena Palmeiras

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo as informações do UOL Esporte, a partida entre Brasil e Chile, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, será realizada na Arena Palmeiras, em São Paulo. Conforme apurado pelo site ainda, as instalações para imprensa pesaram muito na decisão da CBF quanto ao local do jogo. 

A Seleção Brasileira que volta ao estádio pela segunda vez, depois de ter vencido o México por 2 a 0, em partida amistosa, realizada no mês de junho de 2015. Os gols naquela oportunidade foram marcados por Phillipe Coutinho e Diego Tardelli. O jogo contra a seleção chilena será o último pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O horário ainda será confirmado pela Conmebol. 

O Brasil que antes deste confronto, estará enfrentando a seleção da Bolívia, na cidade de La Paz. A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo, zona sul-americana, somando 33 pontos ganhos. A vice-líder é a Colômbia com 24. 

Em terceiro aparece o Uruguai com 23 e a seleção chilena é a quarta colocada também com 23 pontos ganhos - caso terminasse as Eliminatórias no atual momento, estas seriam as 4 seleções sul-americanas que iriam de forma direta para a Copa do Mundo da Rússia. A Seleção da Argentina que está em quinto lugar com 22 pontos ganhos disputaria a repescagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.