sábado, 29 de julho de 2017

Capitão voltando e mudança no meio-campo. É o Galo para encarar o Coritiba.

Foto: Divulgação/Atlético-MG - Rogério Micale pode promover alterações no time 

O Galo encara o Coritiba no domingo, às 16h, no Couto Pereira. O time alvinegro precisa de reagir. A equipe que foi eliminada da Copa do Brasil pelo Botafogo e agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e também a Copa Libertadores da América. A torcida cobra a equipe. Uma pressão daquelas.

O técnico Rogério Micale que fará mudanças no time para esse jogo complicado no Alto da Glória, na capital paranaense. Pode sobrar pra Rafael Carioca. O jogador que pode deixar a equipe, conforme mostrou Micale no treinamento. Há a possibilidade de Adilson entrar.

Aliás, Rafael Carioca pode deixar a equipe titular e o próprio clube. Continua fortes os rumores de sua saída em breve. O Tigres, do México segue sendo o principal interessado.

O zagueiro Leonardo Silva deverá ser a principal das novidades no time. O treinador falou com respeito a volta do capitão, que estava no departamento médico:

"O Léo é um jogador sempre muito importante pela história que tem no clube, por conhecer como funciona o Galo, já ter uma vivência muito grande, é um jogador vencedor. Então, é importante em qualquer momento. Como é um jogador que sempre fez parte da equipe principal, é titular da equipe há anos, é um jogador que a gente sempre conta e quer que esteja em condições de fazer o seu melhor o mais rápido possível", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.