BUSCA

sábado, 29 de julho de 2017

O futebol society pede passagem. Final de semana com jogos amistosos e o início da Superliga Fut7.

Foto: Divulgação

O futebol society pede passagem neste final de semana no Vale do Aço. Vamos prestigiar pessoal. Teremos vários jogos amistosos, além do pontapé inicial da Superliga Fut7 Vale do Aço. Uma competição que promete. Antes de aprofundar na Superliga Fut7, vamos trazer os jogos amistosos deste final de semana.

O Vale do Galo encara o Camisolão, às 16h, na Usipa. O Avivados enfrenta o Fênix, na Autotrans, às 16h. Império do Amor e Família Rodrigues se enfrentam no Alfa, às 16h. O Bela Vista pega o Tenta Sorte, às 8h, na Autotrans. O Boleiros encara o Giro, na Autotrans, às 9h.

O Real Madruga joga contra o Futgole, às 9h, na Usipa. O Lions enfrenta o Universitário del Vale, às 15h, no Social, em Coronel Fabriciano. TMI e Piratas é outro duelo do sábado. Jogo às 10h, no Olímpico. O Refugo encara o Galera JB, às 16h30, no Gresp.

Já  a Superliga Fut7 vai pegar fogo. Desde já parabenizo aos organizadores. Jogos neste sábado e também no domingo. O jogo de abertura da competição será às 14h, entre Gelobol e UPP. Já às 15h, tem Reds e Tudo Bom. Descubra e Rambo se enfrentam às 16h. No domingo, às 8h, tem Crossfit e Vacaiados. O Lester encara o NFC7, às 9h. Fechando, o Leicester encara o Pré Night, às 10h. Os jogos desta primeira rodada serão realizados no campo da Autotrans, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.