segunda-feira, 17 de julho de 2017

Após empate com o Flamengo, Cruzeiro retorna aos trabalhos e com novidades

Foto: Divulgação/Site Oficial/Cruzeiro
(Manoel, Arrascaeta e Raniel no treino)
Depois do empate com a equipe do Flamengo por 1 a 1, no último domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta segunda-feira.

A equipe visando o próximo compromisso pelo competição, que será realizado na próxima quinta-feira, às 19:30, contra a equipe do Fluminense, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

A partida será válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes gostou da atuação da equipe contra o Flamengo, mesmo tendo deixado o campo sem a vitória. O atacante Sassá, que marcou seu primeiro gol com a camisa celeste, comemorou muito, e o técnico Mano Menezes não descarta a possibilidade dele iniciar os próximos compromissos como titular na equipe da Toca. 

A novidade na Toca ficou por conta do zagueiro Manoel, do meia Arrascaeta e do atacante Raniel, que foram liberados pelo departamento médico. Eles seguem fazendo atividades físicas. Atingindo a melhor condição, irão retornar a equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.