sábado, 22 de julho de 2017

Oriente empata com o Madrileño em jogo de comemoração de seus 41 anos

Oriente e Madrileño ficaram no empate por 2 a 2

Uma tarde festiva e de bom futebol na cidade de Belo Oriente. Oriente e Madrileño ficaram no empate por 2 a 2, no estádio Menezão. Antes da bola rolar, o que se viu foram homenagens pra lá de especiais. O Oriente completando 41 anos de registro em cartório. Quando a bola rolou o que se viu foram duas equipes determinadas a buscarem a vitória. 

O Oriente foi quem largou em vantagem no placar. Logo aos 6 minutos, após Fernando cobrar o escanteio, Kélcio fez em um bonito cabeceio. O jogador comemorou muito juntamente com os seus companheiros. Uma tarde de futebol bem jogado.

Oriente

Leandro deu um passe com maestria, colocando Romário na cara do goleiro Zé Roberto. O jogador não perdoou e mandou para o fundo das redes. Chute no canto direito, indefesável. Era o empate do Madrileño na partida. O Oriente seguiria com a vantagem para o intervalo, já que Kélcio estava em tarde iluminada. Depois de uma bola alçada na área por Fernando, o jogador resvalou a cabeça na ''gorduchinha'' e colocou no fundo do gol.

Madrileño

O goleiro João Paulo nada pôde fazer no lance. Veio a etapa final e a partida continuou muito disputada. Marinho bateu escanteio e Leandro subiu para testar bonito para o fundo do gol. Empate do Madrileño: 2 a 2. As duas equipes que tiveram outras oportunidades mas, a bola, não voltou a sacudir a rede. Ficou tudo mesmo na igualdade. O jogo teve a arbitragem de Marcial Alves, que foi auxiliado por José Roberto e Ailson Obina. Trio da Liga de Desportos de Ipatinga. 

Confira as entrevistas pós-jogo em nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.