sábado, 22 de julho de 2017

Amantes do esporte se unem na busca por implantarem um campo de futebol no Bairro Cidade Nova

Dada a largada para a implantação do campo no bairro
Foi dada a largada para a implantação de um campo de futebol no Bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. É um sonho antigo dos amantes da bola que residem no bairro.

De acordo com as informações repassadas ao FUTBLOG DO SORRISO, representantes de Cidade Nova EC e Roma FC - equipes tradicionais do bairro - já haviam feito tentativas  de se aproximarem do poder executivo para que o projeto saísse do papel, porém, não foi adiante. A alegação foi de dificuldades financeiras.

Através de um mutirão, foi dada a largada neste sábado, por meio de moradores do bairro, de implantarem o campo. As primeiras atividades visando tornar o local apto para a boa prática esportiva foram retirar várias pedras do local, além de fixarem as traves.

"Temos certeza que vários outros moradores do bairro estão dispostos a ajudar até o campo ficar como está no papel (projeto). No bairro Cidade Nova tem muitas crianças, adolescentes, homens e mulheres que estão na expectativa de poder praticar o futebol. Esporte mais popular em nosso país", disse Tales Pereira, presidente do Roma FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.