terça-feira, 25 de julho de 2017

Com treinador papa-títulos no comando, AERP se prepara para a estreia no Paraisense

Foto: AERP

A bola vai rolar em Santana do Paraíso a partir do próximo dia 6 de agosto. Será o pontapé do Campeonato Amador. Para a disputa da competição, o AERP - atual campeão - promete vir com a força toda. Depois da conquista inédita na temporada passada, a equipe mira a busca pelo bicampeonato sob o comando do técnico Romenig Silva. O treinador que vai na base da experiência para tentar levar o clube mais uma vez a conquista.

 Romenig foi campeão paraisense em três oportunidades e ambas de forma invicta. Ele levantou a taça pelo Alto Santana (duas vezes) e por último pelo AERP - clube o qual vai comandar neste ano novamente. Romenig chega com uma moral ainda mais elevada para comandar a equipe do AERP, depois de ter sido campeão nesta temporada da tradicional Copa Northon Henrique, quando na oportunidade era o treinador do Flamenguinho da Chácara Madalena, de Ipatinga.

A estreia do AERP será contra o Thelser. A base do time é a que foi campeã da temporada passada. Nomes como de Richard, Romin, Matheus, Maluda, Perninha, Buiú, Kilo, Pará, Podowski, Renato e Bruninho. Ainda reforçarão a equipe jogadores como Jeguinho, Altobeli, João, Bocão, Geovani, Red Bull e Gutyerre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.