sexta-feira, 21 de julho de 2017

AMADOR DE BELO ORIENTE: os clubes seguem se reforçando; confira quem está chegando

Foto: Divulgação/Social FC
(Raniery será mais um dos reforços de peso do Oriente)
Os clubes seguem se movimentando para a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente temporada 2017. Nesta sexta-feira continuaram as inscrições para a disputa do certame.

O Areia Preta promete chegar com tudo. O time que será comandado pelo técnico Tiales.

"Nós vamos dar trabalho neste campeonato amador", disse ele ao FUTBLOG DO SORRISO.

O clube que contará com algumas peças conhecidas e respeitadas no futebol regional, como por exemplo, o meia Thulio do Ipaba. Existe ainda toda uma expectativa criada sobre o atacante João Pedro do Águas Claras.

Nas últimas horas, a equipe confirmou como reforços: os volantes Rodrigo Magrelo (ex-Cachoeiro) e Renilson. Outros jogadores que estão fechados com a equipe são: Neném Bailarino (atacante), Yan (goleiro), Dé Cabeção (atacante), Willer (volante) e o zagueiro Lafin.

O Milan de São Sebastião de Braúnas contará com o futebol de classe de Juninho Xerife. O atleta que disputará o seu quarto Campeonato Amador em Belo Oriente e carrega um dado dos mais positivos. Juninho foi campeão pelo Fundão (2013) e bicampeão vestindo a camisa do Talismã de Cachoeira Escura (2014 e 2015).

Já a equipe do Unidos de Cachoeira Escura, que realizou no último final de semana uma partida amistosa contra o Oriente, terá como um dos destaques o meia-atacante Daniel de Açucena. Jogador canhoto e de extrema habilidade.

Depois de realizar e vencer o seu terceiro jogo amistoso, o Braúnas aposta em uma mescla de mais novos com experientes. Alguns toques de experiência na equipe serão o meia Joaquim e o atacante Jorge do Naque.

O Oriente acertou as vindas dos meias Kelvin de Açucena, Raniery (ex-Atlético-MG, Vitória e Social) e Gabriel Martins. Outro que chega para fazer parte do elenco é o atacante Pitt. A diretoria do clube auri-negro promete mais reforços para os próximos dias.

O Cachoeiro será comandado pelo técnico Teixeira e vai na força dos experientes para fazer uma bela campanha. O clube encaminha o acerto com os tarimbados Cleidson, Marco Antônio e Aranha (ambos com passagem marcante pelo Oriente). O sempre consistente zagueiro Lagoa, o jovem e bom goleiro Danilo, além do zagueiro Kiki, também fazem parte do elenco. O clube confirmou ainda o fechamento com o habilidoso atacante João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.