sábado, 29 de julho de 2017

Mano Menezes pode poupar jogadores contra o Vitória. Ele falou de motivação e pede cautela contra o adversário deste domingo.

Foto: Alisson Guimarães/Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro ainda respira os ares da classificação, que teve uma certa dose de dramaticidade contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A Raposa está na semifinal da competição e volta a fita para o Brasileirão. O time mineiro vai enfrentar o Vitória, neste domingo, às 19h, no Mineirão.

O jogo válido pela 17ª rodada. O técnico Mano Menezes sinalizou que pode poupar alguns jogadores. O treinador falou ainda em confiança do grupo. Para ele, o time está motivado, e que o duelo contra o Vitória vai ser difícil, até mesmo pelo momento em que atravessa a equipe baiana. O Vitória é o vice-lanterna da competição com 12 pontos ganhos. 

"A atenção é a mesma. Não podemos confundir colocação com um jogo. Colocação é o que fizemos até agora. Estamos vindo de uma derrota para o Avaí, e o Avaí vinha de uma vitória em Porto Alegre sobre o Grêmio. O Vitória acaba de trocar o técnico, tem a motivação natural da troca e consequências disso. Independentemente do Vitória, o Cruzeiro tem que fazer um grande jogo para vencer", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.