quinta-feira, 27 de julho de 2017

Valendo a última vaga para a semifinal da Copa do Brasil, Grêmio enfrenta o Atlético-PR em Curitiba

Foto: Divulgação

Grêmio e Atlético Paranaense brigam pela última vaga da semifinal da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira. O duelo acontece na Arena da Baixada, às 21:45. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Grêmio aplicou 4 a 0 sobre o adversário - equipe rubro-negra que não vence há oito partidas.

Já o Grêmio vem em um grande momento, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil, estando com a grande vantagem nesta partida de volta da fase de quartas de final. Os dois clubes que já se enfrentaram 65 vezes, com 31 vitórias do Grêmio, 15 vitórias do Atlético Paranaense e outros 19 empates. O Grêmio marcou 97 gols e o Atlético Paranaense 60. 

Para esse jogo contra a equipe do Grêmio, o Atlético Paranaense tem uma dúvida entre Gedoz e Eduardo da Silva. O técnico Fabiano Soares definirá a equipe minutos antes da bola rolar. No Grêmio, alguns jogadores deverão ser poupados. Geromel poderá dar lugar para Bressan, enquanto que Fernandinho entraria na vaga de Maicon.

As prováveis equipes:

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho; Gedoz (Eduardo da Silva), Douglas Coutinho e Pablo.

Técnico: Fabiano Soares

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel (Bressan), Kannemann e Cortez, Michel e Maicon (Fernandinho); Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan.

Técnico: Renato Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.