terça-feira, 25 de julho de 2017

Os resultados da segunda-feira. Bola rolou nas Séries-A, C e D, além de um Estadual.

Foto: Léo Pinheiro/Divulgação/Grêmio

Uma segunda-feira de pouco futebol em território nacional. Tivemos bola rolando pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Série C e série D, além de uma partida realizada pelo Campeonato Amapaense. Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo recebeu a equipe do Grêmio, no estádio do Morumbi, e empatou por 1 a 1.

O Tricolor do Morumbi segue em situação delicada na competição nacional. O Grêmio abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo através de Pedro Rocha. O São Paulo empatou com Lucas Fernandes já no segundo tempo aos 18 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o São Paulo se mantém na zona do rebaixamento, somando 16 pontos ganhos, na décima oitava colocação. 

O Grêmio por sua vez segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 32 pontos ganhos - estando a 8 do líder Corinthians. Na próxima rodada a equipe do São Paulo enfrenta o Botafogo, às 16 horas, no sábado, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Grêmio recebe o Santos, no domingo, às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre. 

Tivemos ainda bola rolando pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Confiança empatou com o Cuiabá pelo placar de 1 a 1, em Aracaju. Gilsinho abriu o placar para equipe da casa, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Douglas Mendes deixou tudo igual. Já o Remo venceu o ASA por 1 a 0, jogando em Belém. Flamel aos oito minutos do segundo tempo anotou o único gol do jogo. 

Na Série D, pelo jogo de ida da segunda fase, o Gurupi-TO venceu o Atlético-AC pelo placar de 1 a 0. o gol marcado por Bruno Morais, aos 30 minutos já da etapa final. Finalizando, no Campeonato Amapaense, tivemos uma partida. Macapá e Independente empataram por 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.