sexta-feira, 28 de julho de 2017

Definidos os semifinalistas da 3ª edição da Copa Nantes de Futsal

Semifinais da competição acontecem na noite desta sexta-feira 

Foram definidos os times classificados para a fase semifinal da 3ª edição da Copa Nantes de Futsal. A noite de quinta-feira, no ginásio poliesportivo da cidade de Belo Oriente apresentou jogos muitos disputados. Santa Tereza e Alfa foram os primeiros times a entrarem em quadra. O Santa Tereza bateu o time adversário pelo placar de 9 a 3.

O destaque ficou para Vitinho - autor de cinco gols no jogo. Eduardo (2), Gustavo Morango e Athos também anotaram em favor do Santa Tereza. Paulo e Raimisson (duas vezes) marcaram em favor do Alfa. Um dos gols de Raimisson foi um dos mais belos da noite. Ele marcou de letra depois de receber um passe da direita. Golaço.

O Alfa comandado pelo técnico Arley Ângelo, que no decorrer da competição chamou a atenção por se apresentar nos jogos esbanjando elegância na vestimenta. O Santa Tereza com 100% de aproveitamento avança e enfrenta a JD na semifinal. O jogo é dos mais aguardados no ginásio, na noite desta sexta-feira. Partida que promete ser eletrizante. Programada para às 20h30.

No outro jogo da última quinta-feira, o Alone Star disputou uma vaga para a semifinal contra o Viracopos - equipe da cidade de Mesquita. Um jogo muito disputado e que levantou o público que compareceu. O Alone Star levou a melhor ao vencer por 5 a 3.

Carlos Daniel se destacou, anotando três gols. Maicon e Igor complementaram em favor do Alone. Diglei (contra), Douglas e Gabriel Menezes anotaram os gols do Viracopos. O Alone Star encara o Kebrados de Cachoeira Escura na semifinal programada também para esta sexta-feira. Jogo começa às 19h30 no ginásio. A grande final vai acontecer neste sábado, às 20h30.

Confira a galeria de fotos em nossa página no Facebook: FUTBLOG DO SORRISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.