segunda-feira, 24 de julho de 2017

Os resultados da 11ª rodada da Série-C

Foto: Divulgação/Sampaio Correa

No final de semana aconteceram os jogos da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O destaque ficou para a equipe do Tombense, que derrotou o São Bento pelo placar de 3 a 2, no estádio Almeidão, em Tombos. Keké (duas vezes) e Max anotaram os gols da equipe mineira; Cassinho e Judson marcaram os gols da equipe do São Bento. 

O resultado deixou o Tombense na quinta colocação do grupo B da competição com 16 pontos ganhos, estando a dois pontos do líder Botafogo de Ribeirão Preto. Ainda pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Moto Club foi derrotado em casa pelo Salgueiro pelo placar de 2 a 0. 

O Volta Redonda e Joinville ficaram no 0 a 0. Bragantino e Macaé empataram por 1 a 1. Mogi Mirim e Botafogo de Ribeirão Preto não saíram do empate por 2 a 2. Outros dois empates na rodada aconteceram: o CSA comandado pelo técnico Ney da Matta ficou no 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, do Maranhão. O Ypiranga de Erechim, do Rio Grande do Sul, empatou com Tupi, de Minas Gerais, também por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.