segunda-feira, 24 de julho de 2017

Para o duelo contra o Palmeiras, Mano Menezes avisa: "O Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo"

Foto: Divulgação/Site Oficial/Cruzeiro 

O Cruzeiro se prepara para uma semana de decisão. A equipe celeste encara o Palmeiras, nesta próxima quarta-feira, 21:45, no estádio Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Paulo, o Cruzeiro deixou a vitória escapar depois de abrir uma larga vantagem e permitir o empate da equipe alviverde pelo placar de 3 a 3. Para este duelo de volta, os trabalhos na Toca da Raposa se iniciaram nesta segunda-feira, sob o comando do técnico Mano Menezes.

"Nesta quarta-feira é um jogo de Copa do Brasil, o adversário é extraordinário, é o clube que mais investiu. Nós vamos enfrentar uma potência e o Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo", disse o treinador ao Superesportes.

O Cruzeiro que pelo Campeonato Brasileiro vem de dois jogos fora de casa, onde empatou com a equipe do Fluminense por 1 a 1, no Rio de Janeiro, e foi derrotado em Florianópolis, pela equipe do Avaí, pelo placar de 1 a 0, neste último domingo.

Haverá o reencontro com o Palmeiras no estádio Mineirão, já que pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela décima segunda rodada, a Raposa recebeu o time paulista, e venceu pelo placar de 3 a 1. Naquela oportunidade, os gols da equipe celeste foram marcados por Thiago Neves, Hudson e Elber. Para a equipe do Palmeiras, quem descontou foi Willian (ex-jogador do próprio Cruzeiro). O técnico Mano Menezes não poderá contar com os atacantes Sassá e Rafael Marques - ambos os jogadores não estão inscritos na competição - devido já terem atuado pelo Botafogo.

Já no Palmeiras, sem atuar contra Flamengo e Sport, o volante Felipe Melo será um dos reforços contra o Cruzeiro no duelo desta quarta-feira. O jogador que havia deixado escapar a possibilidade em rede social, mesmo sem o técnico Cuca confirmar os relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.