sexta-feira, 28 de julho de 2017

Agora é a grande final. Definidos os dois times que brigarão pela taça da Copa Nantes de Futsal

Finalistas foram conhecidos na noite desta sexta-feira 

Pois bem meus amigos. Na noite desta sexta-feira foram definidos os dois times classificados para a grande final da Copa Nantes de Futsal. Competição patrocinada pelo Supermercado Nantes, na pessoa do empresário Cleiton Nantes, e realizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente, na pessoa do presidente Edson Martins de Almeida "Dinho".

É a terceira edição. Aproveito para parabenizar os idealizadores. Lembrando que mais uma vez o BLOG campeão absoluto de visualizações na internet, FUTBLOG DO SORRISO, esteve presente. Os dois jogos da noite prometia muita disputa pelas vagas à decisão. No primeiro jogo da noite, o excelente time do Kebrados, eliminou o Alone Star, goleando por 8 a 0. Sem chances alguma para a equipe adversária que foi guerreira e jogou limpo. Na bola.

Destaco a atuação em especial do jogador Jefinho, que marcou um belo gol, de letra. O menino é bom no campo e na quadra. Joga muito mesmo esse Jefinho. Merece o destaque ainda os jogadores Gustavo e André - ambos também marcaram duas vezes. O Kebrados classificou-se com méritos. Conseguiu dominar a partida e liquidar. Já o segundo jogo da noite foi marcado pela tensão e a rivalidade entre Santa Tereza e JD.

Um jogo catimbado e com reclamações para todos os lados, em especial dos jogadores do Santa Tereza. Merece grande destaque o jogador Etinho. Ele entrou e mudou o panorama do jogo. Marcou duas vezes. Jogou muito o Etinho. Jean foi outro que entrou bem e balançou a rede duas vezes. E o que falar do excelente goleiro Juninho? Brilhou juntamente com seus companheiros.

Nas vezes em que foi exigido, pegou tudo. Gostei da atuação dele. A JD goleou o Santa Tereza por 7 a 1. O jogo que estava equilibrado, mas, conforme já destaquei, a entrada de Etinho mudou tudo. Um jogo com lances mais ríspidos e tumultuado em alguns momentos. Os árbitros Josemir "Nego" e Fábio Neres tiveram muito trabalho.

A Polícia Militar esteve presente para dar segurança ao evento, o que merece o destaque também. Agora é a final. Jogo que acontece neste sábado, no ginásio, em Belo Oriente. Partida programada para às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.