quarta-feira, 26 de julho de 2017

Uma quarta-feira que promete. Decisões. Clássicos para mexer com a emoção.

Foto: Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras - Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no Mineirão

Uma quarta feira recheada de muito futebol. Pela Copa Sul-Americana, 19:15, Sol de América-PAR e Ponte Preta. No primeiro jogo realizado em Campinas, a Ponte Preta venceu a equipe paraguaia por 1 a 0. No mesmo horário, a Universidad Católica, do Equador, enfrenta o Fluminense, no Equador.

O jogo de ida teve vitória do Fluminense por 4 a 0. O time carioca joga com uma bela vantagem para avançar à próxima fase. O Corinthians encara a equipe do Patriotas Boyacá, da Colômbia, na Arena Corinthians, às 21:45, desta quarta-feira.

O jogo de ida terminou empatado na Colômbia pelo placar de 1 a 1. Outro duelo às 21:45 será entre Boston River, do Uruguai, e Cerro Porteño, do Paraguai. No jogo de ida, o Cerro Porteño venceu em Assunção por 2 a 1. A bola rola também pela Copa do Brasil e a promessa é de muita emoção nos confrontos. O Botafogo recebe o Atlético Mineiro, no Rio de Janeiro, às 19:30. Para o Galo avançar à fase seguinte basta apenas um empate.

O outro duelo muito aguardado será entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro. O jogo às 21:45. Na partida de ida, o Flamengo venceu a equipe paulista por 2 a 0, no Rio de Janeiro. No mesmo horário, às 21:45, irão se enfrentar Cruzeiro e Palmeiras, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo de ida foi eletrizante entre as duas equipes e terminou empatado pelo placar de 3 a 3. O Cruzeiro que naquela oportunidade havia aberto uma larga vantagem de 3 gols de diferença, porém, permitiu o empate da equipe alviverde de São Paulo. O jogo da noite desta quarta-feira é um dos mais aguardados. Bola rola às 21:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.