sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

REINTEGRADOS! Afastados ganharão nova oportunidade no Atlético

André, Emerson Conceição e Jô terão nova chance com Levir Culpi

09/01/2015 21:31:35

Foto: Bruno Cantini/Flirck/Hoje em Dia
Pegou todos de surpresa. Em especial os torcedores alvinegros. Os três jogadores afastados no final do último ano foram reintegrados ao elenco do Atlético-MG a pedido do treinador Levir Culpi. Os atacantes André e Jô, além do lateral-esquerdo Emerson Conceição, estão de volta ao grupo.

Na última temporada haviam sido afastados pelo ex-presidente Alexandre Kalil. Com a chegada do novo presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, tudo indicaria a possível saída dos três atletas que estavam afastados por causa de indisciplina. 

Mas, nesta sexta-feira (9), todos os torcedores alvinegros foram pegos de surpresa com a reintegração dos jogadores à equipe. O atacante Jô estava bem próximo de deixar o clube, após propostas vindas do futebol mexicano, e até mesmo, a especulação de um possível interesse do Flamengo. 

Com a não ida para qualquer equipe do futebol nacional ou do exterior, os três atletas permanecem no Galo. A decisão pela continuação dos jogadores foi tomada após uma reunião a portas fechadas, entre o treinador Levir Culpi e o presidente Daniel Nepomuceno.